O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

bysophia 12/09/2023

?? O que pertence ao mar, sempre retornará ao mar.? ???
Esse livro me lembrou de todo o meu amor que eu tenho pela saga, e principalmente pelos personagens. me recordou de toda a emoção que senti ao ler o 1º de pjo.
é bem curtinho e rápido de ler, e não contém todas as informações que tem no livro, só mais as principais obviamente porque é em hq, então algumas coisas foram deixadas de fora.
ótimo pra quem quer ser recordar ou conhecer, ou pra quem quer ler uma coisa rapidinha e entrar na vibe do riordanverso.

pode ter sido perda de tempo ler mesmo não fazendo nem 3 meses que acabei a saga? talvez. mas eu não me arrependo, foi ótimo me recordar do início de tudo. (comentários
bysophia 15/09/2023minha estante
perdão pelas 6000 reportagens de resenhas ? mas eu precisava arrumar algumas coisas aqui e ali, então?.

lima 30/04/2021

Eu comecei a ler a HQ pq a minha leitura com pjo não estava avançando. A hq é MUITO boa porém muitas informações que em minha opinião necessárias faltam, mas me ajudou muito
Emanuelly 04/09/2023minha estante
Tbm começei por esse mesmo motivo, e eles realmente mudas bastantes coisas, o final eles tbm mudam na HQ?

Victor Hugo 10/10/2023

Perseu Jackson!??
Gostei muito da história!!
Foi o meu primeiro contato com a história e os personagens e me surpreendi bastante!!

A história me prendeu muito, principalmente por ser estilo de quadrinhos!

Recomendo muito!!!!

Francielealinrâ¡ 27/05/2023

?O ladrão de raios ....
?Gostei da HQ , sou suspeita pra falar de percy Jackson porque eu amo esse universo!!
mais faltou algumas cenas que no livro são fantásticas,  foi bem um resumo da história,  além que as artes são bem legais , foi uma leitura muito boa e leve....

Lika 22/04/2022

Voltar ao universo de Percy Jackson é sempre bom
Esta HQ está perfeita, os desenhos são lindos

Recomendo tanto pra quem já leu os livros quanto pra quem é novo no universo PJ

Vitória 12/04/2023

É uma boa graphic novel, claro, não totalmente fiel aos livros, mas já estava esperando isso pelo fato de ter 130 páginas e ser bem resumido com várias cenas cortadas e um pouco alteradas. Mas foi uma leitura bem gostosa de fazer, trazendo bastante nostalgia desse universo que eu amo tanto.
Irei ler os outros volumes.

dudoca6 21/02/2023

Será que Percy Jackson é o caneta azul?
Esse foi o maior achado da minha vida na biblioteca do colégio e completamente inesperado. Eu adorei muito as ilustrações!!!

Apesar de ser uma Graphic Novel que só dá pra entender 100% depois de ler o livro, é muito legal e muito rápida de ler.

Queria os outros volumes porque esse me deixou com o coração bem quentinho.

Ally 13/02/2023

O traço da graphic não é de todo ruim, tem seus altos, mas principalmente as expressões faciais são fracas e ruins, a maioria das cenas parece que eles estão ou bravos ou triste, só isso. A história segue bastante a do livro, tendo diversos cortes mas no geral não afeta tanto, não posso julgar muito as falas pois li em inglês, uma língua meio limitada para mim, mas consegui fazer a leitura então não é uma linguagem difícil.

darksoul 03/06/2022

"Será traído por aquele que chama de amigo."
Não é novidade que eu sou viciada em pjo e eu gostei da graphic novel mesmo que ela pule cenas muito importantes que eu gosto muito.
Como assim não tem a cena "você baba enquanto dorme"?

gabilarentis 03/08/2021

amei as ilustrações e finalmente ver imagens de cenas que eu adoro no livro já que os filmes nos decepcionaram muito ?

Luana 20/12/2023

- Nos seus sonhos, cabeça de alga
Eu amo Percy Jackson, e com a correria do dia a dia achei que seria mais rápido ler a HQ do que reler o livro antes do lançamento da série. O fato é que foi ótimo para poder visualizar determinados cenários, porém as ilustrações deixaram muito a desejar e a HQ foi muito mais compacta do que o livro. Para quem quer rever as histórias desse universo de um modo mais rápido é uma excelente opção, mas para quem nunca teve contato com os livros eu recomendo que os leia primeiro e somente depois as HQ's.

Tinúviel 31/01/2024

Apesar de ser uma versão resumida da história, a Graphic Novel cumpre um bom papel e dá para você entender tudo direitinho.

Fernanda 28/08/2023

Adorei reler a obra com os olhos de outra pessoa, mto bem desenhado. Só acho q tem uns detalhes da obra original faltando, mas eu amei ??

Daniel1179 22/04/2023

O Ladrão de Raios
Gostei. Ele resume muito, bastante coisa ficou de fora, infelizmente... Mas a história continua interessante e memorável. A arte é bem legal, gostei dela para conseguir visualizar e materializar melhor como são os monstros e os ítens.