Amanhecer

Amanhecer Stephenie Meyer

Resenhas - Amanhecer

Lalaura 12/03/2024

Ela nasceu para ser vampira ??????????
Adorei esse livro, a Bella como vampira é muito melhor que humana kkkk
Uma confiança nova, uma determinação nova, adorei essa versão dela.
Senti falta de umas cenas do filme, mas adorei o livro.

Marissig 12/03/2024

Amanhecer foi algo...
Realmente, um livro de terror...

Sem muitas palavras, não sei como por o que eu senti com esse livro em um texto ou em alguma resenha de qualidade.

(Não consegui terminar de ler por causa do pov do Jacob, podem me atacar.)

Maria3817 10/03/2024

A ideia de dividir o livro entre dois narradores: Bella e Jacob. Sim, ela nos permitiu conhecer melhor o interior do lobisomem e olhar a situação toda através de um outro olhar. Posso dizer que o que me encantou nessa parte da história de amor impossível entre os protagonistas foi a persistência em algo que tinha tudo para dar errado. Que contra vários aspectos morais e coerentes de ambos os ?mundos?, o amor prevaleceu e acabou fazendo mudanças significativas em ambos os lados. Para sempre. Amei amanhecer,realmente neste livro a autora se supera unindo tudo e todos e dando o final perfeito.

Ale 10/03/2024

Achei enrolado, no começo mas gostei.

Relembrou minha infância. Sempre chorava com o final no filme, chorei aqui também.

Recomendo.

Livros da Mari 08/03/2024

Incrível
Meu Deus, QUE LIVRO!!
gostei bastante da experiência de ler Crepúsculo, só achei os livros meio arrastados... MAS AMEIIIII

readingsmalu 04/03/2024

Estava esperando bem mais desse livro por ser um dos meus filmes favoritos da saga mas me decepcionou bastante, dei 3,5 estrelas pq realmente gosto muito da historia mas não sei se vale isso tudo.

Lukethespidermen 04/03/2024

KAKAKAKAKAKAKAAA to coringuando.
Amei o final da saga, achei bem pika, e a história ótima, MAS PRECISAVA DE MAIS SÉRIO!

Chagaxx 04/03/2024

Alguns (bons) anos depois...
Completar a leitura dessa saga depois de anos e depois de ver e rever os filmes é no mínimo aliviante.
Não há criticas que posso fazer, porque eu quis apenas alimentar uma adolescente, então só consegui focar nas diferenças e semelhanças entre as obras.
É um clichê adolescente e por isso teve a fama que foi concedida.
É longo e cansativo. Há momentos que você não quer parar de ler porque precisava saber o que vai rolar, mas há muitos outros em que você só deseja que acabe logo.
Novamente, um clichê adolescente.
E sendo um clichê, esteve na medida certa.
Para sempre.

Lulukabooks 04/03/2024

Quando tudo parece enfim em seus lugares e o conto de fadas chega ao seu "ponto alto" (o casamento), Bella e Edward são surpreendidos com uma notícia que não é nada comum.
Como assim um bebê vem aí??
Será mesmo possível que um bebê possa nascer de uma relação dessas?
Como seria esse tal bebê? Mais passa humano ou mais para vampiro a
Nosso casal então terá a difícil missão de decidir o futuro desse ser teao inesperado. Assim começa esse enredo de fechamento da saga.
Muito amor e ódio, competição, proteção e dor.

Chegando ao final dessa aventura posso constatar que foi muito intensa essa nova vivencia com esses personagens, me vi várias vezes torcendo passa coisas darem resultados diferentes mesmo que eu já soubesse como tudo iria correr, isso é prova perfeita para ilustrar o quanto a escrita dessa autora é envolvente.
Confesso que fiquei meio cansada da história, mesmo amando gostaria que em vários pontos desse livro fossem reduzidos, acaba cansando as voltas que ele dá.
Ainda assim uma ótima experiência.

Beatrice.Viccini 29/02/2024

Crepusculo
Suspeita mais uma vez, sou viciada em Crepúsculo desde pequena, eu já li um milhão de vezes, é incrível ????

Jés 26/02/2024

Sou suspeita para falar qualquer coisa. Meu box de livros favoritos da vida!!! Bela e Edward são a minha religião ??

rafabear24 26/02/2024

Amanhecer
Muito bom ???. Confronto muito legal. Personagens interessante. História muito boa. Super recomendo a ler