Elias

Elias Charles R. Swindoll

Resenhas - Elias

Luiz111 15/02/2024

Edificante
Mais um livro do Charles Swindoll concluído! Fiz muito bem em ter adquirido o box nº 1 da série Heróis da Fé! Tenho aprendido bastante com cada um deles, e com o de Elias não foi diferente. Foi incrível aprender sobre este servo, sobre cada um dos passos e obstáculos da sua caminhada cristã! Me deixou reflexivo e com lágrimas nos olhos em muitos momentos. É uma das melhores lições sobre humildade que tive o prazer de receber em vida. Muito feliz por tê-lo lido e ansioso para os próximos!

Neila Porto 15/11/2023

Muito Bom!
"Elias" é um livro da série "Heróis da Fé" escrito por Charles R. Swindoll. Neste livro, Swindoll nos leva a uma jornada fascinante pela vida e ministério do profeta Elias. Com uma narrativa envolvente e baseada em pesquisas bíblicas, o autor explora os desafios enfrentados por Elias, sua coragem e sua fé inabalável em Deus. Swindoll nos apresenta um retrato inspirador de um homem comum usado por Deus de maneira extraordinária. "Elias" é uma leitura cativante que nos leva a refletir sobre a importância da obediência e da confiança em meio às adversidades. É um livro que certamente irá inspirar e fortalecer a fé de todos os leitores.

Thiago 27/02/2022

Gostei da leitura! Foi meu primeiro livro do Charles Swindoll. Achei muito bom a forma de escrita dele, ao mesmo tempo que expõe, também analisa, tirando lições e aplicando. Leitura muito agradável e enriquecedora.

Ewerton Oliveira 12/05/2021

Lendo com lágrimas
Bom, livro maravilhoso! Charles Swindoll trás uma mensagem sobre o profeta Elias que te deixa ardendo pela busca da presença de Deus. O autor consegue nos confrontar, nos balançar e por fim chorar durante a leitura. O Espírito Santo aqueceu muito meu coração nesta leitura.

Recomendo e ainda com lágrimas nos olhos.

Tetê 16/04/2021

Aprendizado!
Aprendemos com um homem, cujo o heroísmo e humidade salvaram Israel naquela época. Ele decidiu não se curvar e adorar baal, mas decidiu honrar, adorar, e propagar o nome Todo Poderoso.
Um dos profetas mais conhecidos, o qual não enfrentou a morte, foi chamado direto ao trono do Deus vivo...
Podemos aprender muito com Elias, a enfrentar os dias de hoje.

Negres 13/04/2020

Trazendo a verdadeira palavra de Deus
Charles R. Swindoll disserta sobre mais um dos heróis da fé da Bíblia, Elias, o Tisbita. O Livro trás uma análise sem complicação do que envolveu as grandes promessas de Deus que Elias trazia, sempre cumpridas. O Pastor Charles não deixa de observar também, os momentos de medo que Elias passou por ter sido ser humano como nós.
Elias passou a vida dele trazendo a palavra de Deus e é um dos poucos homens da Bíblia que não morreu, mas foi levado aos Céus em uma carruagem de fogo. Toda a vida de Elias tem aspectos importantíssimos de valores de fé que podemos aplicar em nossas vidas e são estes valores que o pastor Charles R. Swindoll analisa, reflete e descreve neste belo livro.
Mais uma linda obra da Série Heróis da Fé do pastor Charles.
Boa Leitura

Sinopse por Ricardo Maia 12/04/2020

Resenhas Cristãs 13/09/2016

Mais uma obra-prima
O que dizer de mais um livro da série "Heróis da Fé" do Charles Swindoll? Depois de ter finalizado a leitura da biografia de Abraão, decidi entrar nos recônditos da história do fiel e humilde profeta Elias e, sem hesitação, adquiri o meu segundo volume da série. Não me arrependi. Mais uma vez cada capítulo do livro me surpreendeu e me deixou extasiado ao longo da leitura. Mesmo antes de terminá-lo já comprei meu terceiro volume da série: Jesus, o maior de todos. Estou ansioso para começar a lê-lo. Já estou prospectando as minhas próximas compras: Davi e Paulo. :D
Luiz Miguel 14/09/2016minha estante
Tenha certeza que gostará ainda mais dos outros. Esta série é maravilhosa.
Mandei uma mensagem sobre os livros do Cury, por favor, dê uma olhadinha. Abraço!

William 23/05/2014

Ótimo!!!
Do autor não há o que falar. Sua forma impar de descrever um personagem, local ou uma história é indiscutivel.
Quanto ao livro de Elias, torna-se incrivel pela forma que o autor descreve os fatos e a profundidade dos acontecimentos.
O autor traz os significado dos locais que por onde Elias passou fazendo aplicações para a atualidade.
O livro é muito bom por isso indico.

Inlectus 20/04/2009

Bom demais.
De fato uma obra de grande valor, para se aprender de homens, cuja a fé agradou a Deus, ótima leitura.