Até Eu te Encontrar

Até Eu te Encontrar Graciela Mayrink




Resenhas - Até Eu Te Encontrar


153 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Cecilia157 31/03/2024

Romance bobo
Achei o romance bem bobinho é muito previsível talvez seria interessante se eu tivesse uns 12/13 anos com certeza iria amar.
Um livro leve bem legal recomendaria para adolescentes na primeira fase kkkk amei a escrita .
comentários(0)comente



Thamires243 26/02/2024

Livro adolescente
Quando eu li devia ter uns 12-13 anos e foi um livro muito bom, é aquele tipo de clichê adolescente.

Pra quem é adolescente e está começando a ler é ótimo, apesar das 300 páginas, é um livro levinho
comentários(0)comente



Maria.Batagin 28/11/2023

Romance doce
Sabe aquele livro que chega sem pretensão é quando você pega para ler te prende do início ao fim?
Aquele combo que sempre dá certo e perfeito para sair de ressacas literárias como amizade, romance , intrigas, aventuras e misticismos tudo temperado no ponto certo.
Valeu a leitura e super indico.
comentários(0)comente



Juliaa; 23/10/2023

Superficial de mais
É um livro extremamente fútil, sem nenhum desenvolvimento, a menina principal é uma completa pick me girl e muito chata de acompanhar, eu não leria esse livro de jeito nenhum em nenhuma hipótese, não sei o que eu tive na cabeça de ler, mas eu recomendo para pessoas que não tem muito o que fazer e querem só passar o tempo com um livro esquecível.

Lembrando é somente minha opinião! apenas isso.
comentários(0)comente



folklwt 09/06/2023

Muito fofo! A escrita é bem levinha e a história é um clichê. Apesar de ser um livro grande, é facinho de terminar em poucos dias
comentários(0)comente



Néia Barbosa 26/04/2023

Esse livro tem uma história muito boa que acaba acalentado o coração, flavia uma jovem que perdeu seus pais aos 5 anos, foi criada pelos tios e resolveu fazer faculdade de agronomia para cuidar da Fazenda que seu pai deixou pra ela junto com a parte do seu tio, ela vai para viçosa para cursar a faculdade, la ela faz novos amigos e vai saber toda a história da sua mãe que ate então seus tios nunca quis falar pra ela, é uma historia gostosinha de ler você vai querer acabar rapidamente.
comentários(0)comente



Julia 01/03/2023

??
Flávia é uma caloura,estudante de agronomia em Viçosa,nessa história ela acaba fazendo amizades,aprendendo mais sobre seu passado e sobre si mesma,além de acabar tendo um grande romance.
comentários(0)comente



soueumada 23/02/2023

Ah é um clichezinho, super fofo, gostei muito na época quando li, mas não é o tipo de livro que busco hoje.
comentários(0)comente



emylli2 10/01/2023

maravilhoso!!
o primeiro livro que li, não era meu, era da minha amiga e peguei emprestado para ela umas duas vezes, até que ela me deu esse livro, tenho ele até hoje!!
já li várias vezes e nunca me canso de ler, maravilhoso demais????
comentários(0)comente



Raica2 18/11/2022

Eu gostei
Sinceramente gostei dele mas não conseguiria colocar ele como um dos melhores que já li, pois a história é muito parecida com a de um outro livro da mesma autora
comentários(0)comente



genni.goncalves 23/09/2022

Abracadabra!
É um livro fluido, que retrata o dia-a-dia de jovens adultos universitários e é bastante gostoso de ler. E o melhor é a temática mística presente na narrativa. Quem gosta de bruxinhas vai amar, assim como eu amei! ??????
comentários(0)comente



Beta Oliveira 09/09/2022

Flávia foi aprovada para estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa (UFV) e se mudou para uma nova etapa da vida. Entre as aulas, as amizades e antipatias, Flávia forma uma rede de amizades e se depara com vários fatos que desconhecia sobre a própria vida. A curiosidade a leva a desvendar esses mistérios sobre a família, si mesma e pela chance de encontrar o verdadeiro amor.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2014/04/21/cap-877-ate-eu-te-encontrar-graciela/
comentários(0)comente



Carla Sol 22/08/2022

ABANDONEI!
Nossa...que livro blé até onde li. Dialogos ruins, desenvolvimento ruim, tudo muito superficial, lia revirando os olhos. Nada é crível. Talvez se eu tivesse 12 anos teria gostado, pois iria ter a ingenuidade de acreditar nesse tipo de história.
comentários(0)comente



leitoraperdida 06/06/2022

para ser sincera coloquei bastante expectativa no livro, e ele n me agradou tanto quando imaginei. A história e ótima, tem muita coisa que a autora colocou criativa, mas o desenvolvimento foi péssimo, o roteiro e os personagens também.
comentários(0)comente



Nutella⤠19/05/2022

Olha a bruxa kkk
Leitura muito rápido e fluida. Amei
Nunca li nada sobre livro que falar sobre bruxas, magias e essas coisas. Amei a temática. Escrita maravilhosa?????? recomendo ?? não gostei muito do final mas ok. O livro é bom? valeu a pena.
comentários(0)comente



153 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR