O Estranho Caso do Yoda de Origami

O Estranho Caso do Yoda de Origami Tom Angleberger

Resenhas - O Estranho Caso do Yoda de Origami

Lock 09/10/2023

Doug do céu
A história é cômica, é excelente para ver um lado da vida mais descontraído. A ideia de o yoda de origami ser ou não algo fatídico ajuda muito na leitura

Duda 18/09/2023

Legal
Legal mas bobinho
A textura da página me agradou muito
Pq n gosto de livro assim
eu li super rápido
Porém n faz muito o meus estilo
Ele é bom para crianças
Super fácil de ler
N sei oque falar
Gostei do tutorial de origame e o final teve tipo uma lição de moral
Bom para crianças

gab 19/05/2023

O livro favorito do meu namorado, muito divertido e ensina lições valiosas!! gosto sempre de ler livros infantojuvenis assim.

Mariana.Costa 14/01/2023

MUITO FOOOFOOOOOOO eu amei muito ler esse, de verdade. A história, os personagens ?? tão lindinho tão fofo amei

Maya 28/12/2022

Um livro para rir
É basicamente isso. É um livro para se dar gargalhadas. É um livro que eu ganhei de aniversário do meu padrinho, sinceramente quando vi a capa achei meio de nerd e infantil mas fiquei com eles mesmo assim. É um livro para passar o dia, não demorou tanto para se ler. No fim é um livro engraçadinho. Eu o leria de novo. Superou minhas expectativas.

Pedro 17/10/2022

Um amor de papel.
Simples, ideal para introdução infantil na leitura. Apresenta um personagem de Star Wars usado como dedoche por um garoto, ele o usa para ajudar as pessoas e revelar um pouco mais sobre si.
(Impossível não ouvir a voz do Yoda)

Rafael.Dumont 12/10/2022

Lembra mnh infância
A ultima vez q li foi a uns 4 anos atras, eu lembro q gostava mto desse livro pq eh uma linguagem fácil d ler, tem boas piadas e a historia cativa o jovem, mas vendo hj em dia eh bem rasinha a historia, eu lembro q na epoca q li esse livro a primeira vez eu fui atras e fiz um yoda d origami p levar p escola kkkkkkk sdds dessa epoca

cinnamon1 17/11/2021

Rápido e fluído
É uma leitura curta pelo menos pra mim que li em pouco tempo, gostei da escrita dos desenhos apresentados nos liveos, gostei muito dos personagens no geral é um livro muito bem escrito com uma vibe que me lembrou diário de um banana.

Recomendo a todos ?

Vi_slave 12/10/2021

Meio memes
Eu esperava outra coisa da história, não dizendo que foi um livro ruim, de maneira alguma, mas tenho certeza que gostaria bem mais do livro se eu fosse alguns anos mais nova.

teasbookstears 09/02/2021

o estranho caso do yoda de origami me lembrou muito de o diário de um banana, mas achei mais legal. gostei das referências e de uns personagens. o final também foi bom e ensina a fazer um yoda de origami. é uma leitura leve e rápida. alguns capítulos são engraçados.

Eduardo Vieira 04/12/2020

Se fã de Star Wars você é, ler este livro você tem
Um livro leve de leitura rápida para os fãs de Star Wars. Sim, para os fãs de Star Wars. Se você vive em outro planeta em alguma galáxia muito distante e nunca ouviu falar da saga espacial mais famosa do nosso singelo planeta, ou se, por opção, você nunca assistiu ou leu alguma coisa sobre a saga, fuja deste livro. No entanto, se você tem um ótimo gosto e ama Star Wars, leia sem medo. O livro é simples e consegue instigar o leitor a participar do "grande" mistério narrativo: O Yoda de origami realmente possuí a Força?

Biblioteca Álvaro Guerra 11/03/2020

Ele sempre fez coisas esquisitas. como Usar a mesma camisa durante uma mês, dançar feito maluco e se deitar no chão da bibloteca. isso é constragendor, principalmente para Tommy, que passa o recreio com ele todos os dias.

Como o Yoda de Origami pode ser tão sagaz se o doug é tão sem noção.

este e o realtorio que tomy preparou ao investigar o estranho caso do Yoda de Origami.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788575426807

Jhon 07/09/2019

Para todas as idades
Tenho 18 anos. Minha avó me deu esse livro e eu fiquei com um pouco de preconceito, então ele ficou parado na estante por um tempo, até que um dia eu resolvi pegá-lo.A leitura é de fácil entendimento, tem uma história bem bacana e prende o leitor. Além disso é bem divertido.

Freitas 20/12/2015

Sensacional
A obra é de fácil leitura, divertido, simples e ao mesmo tempo te surpreende com uma estória simples e sem rodeios, muito bom. Recomendo a todos que queiram uma leitura leve e prazeirosa!

Tonyfreitas 29/11/2015

Não é um livro sobre Star Wars, mas...
Mas digamos que utiliza os ensinamentos do maior (ou diria menor?) mestre Jedi de todos os tempos...
É uma história super fofa para adolescentes. O Yoda de origami foi feito pelo Doug, digamos assim o mais lesado dos meninos do 6º ano, e se ele não tem o menor juízo, é um menino inconsequente e até meio maluquinho, o Yoda de origami que usa sua voz para falar, dá excelente conselhos e é extremamente sábio.
Com o desenrolar da história vemos como os meninos e meninas do sexto ano são afetados pelos conselhos e o final, apesar de previsível, é uma gracinha. Amei!