52 coisas que você precisa entender nos homens

52 coisas que você precisa entender nos homens Editora Melhoramentos

Resenhas - 52 coisas que você precisa entender nos homens

Priscilla Tôrres 01/04/2021

Péssimo
Todos os livros dessa coleção são machistas e ridículos, mas esse ganhou o troféu dos piores. Não recomendo.

Kawany Lima 04/06/2021

Leve ?
Amo esses livrinhos, e com esse nao foi diferente, dicas legais, algumas que nem cogitava kkk
Aprovado ?

Canal Rayssa Lemos 23/04/2023

Agora já posso doar kkk
Gente eu não sei vcs, mais eu morro de pena de me desfazer de um livro, sem dar pelo menos uma chance a ele! Só por isso fui ler esse, já que tinha ganhado junto com outros, que vamos dizer, esses sim, me interessavam, ele veio no combo kkk
Enfim sobre ele, vou doar pois pode ser que alguém se interesse, já que não tenho a menor intenção de reler!
Achei uma leitura leve e ao mesmo tempo, "mais do mesmo".
Raza e algumas vezes ou melhor dizendo na maioria das vezes machista! Fiquei tbm com pena quando a autora tentava ser engraçada, numa tentativa desesperada para justificar seus argumentos pífeis.
Não vou dizer que foi ruim minha experiência com esse texto, só foi tão necessária quanto calça jeans na praia!!!?

Adriano Schiessl 07/05/2020

Fatos fundados
Apesar de ser voltado para o público feminino, o livro é bom, condizento e fundamentado em fatos científicos, autora se mantém neutra sem chauvinismo dando maior credibilidade e suavidade na leitura.

Jamile 14/12/2020

Simplesmente podre e problemático....
Essa é umas das piores séries de livros que já tive o desprazer de ler/ouvir . Cheio de esteriótipos de gênero, machismo, racismo , gordofobia e homofóbia. Se vê claramente de onde vem todo esse senso comum horrendo e destrutivo que culminou na eleição de Bolsonaro. É triste pensar que todas as autoras são mulheres e reforçam ideias que nos prejudicam fortemente até hoje. Não leiam !!! É Chernobyl total!!!

{\__/}
( * . *)
/ > Podre ...

Raphael Rostaizer 29/08/2022

Entendo, mas há ressalvas.
São menções bem gerais que, apesar de ponderado algumas vezes como não sendo regra geral, aí da soa muito como se fosse padrão para todos. Eu mesmo não me reconheci em inúmeras das citações. Mas vale como uma visão geral do gênero masculino, porém não mantendo como regra.

DêH 24/05/2012

Lixo
mto chato, peguei emprestado pra passar o tempo, mais é mto feminista meu deus do ceu, mto ruim mesmo!
Liv 05/06/2013minha estante
Beleza, eu concordo contigo no que diz respeito a ser um lixo. Mas, esse livro de feminista não tem nada, meu caro. Pelo contrário, ele é altamente machista, o que me fez achá-lo um lixo, por sinal. O que as mulheres precisam fazer pra agradar o parceiro, o que não podem fazer, como agir e blá blá blá. Pura perda de tempo!

Juresco 04/03/2019minha estante
Meo Deos... Vcs não entenderam foi é nada do livro. O livro fala exatamente o que está na capa: coisas que vc precisa entender nos homens. Como sou casada, chefe de homem, funcionária de homem e lido com homens o tempo todo, identifiquei exatamente as situações ali expressas. Não tem nem feminismos nem machismos. Achei o livro engraçado e com base em outros materiais mais sérios e cienrificos, o livro só abordou com humor algumas diferenças biológicas entre os sexos.

Kássia 20/12/2023

Com esse livro, encontramos dicas e explicações sobre o "universo masculino" que nos ajuda a entender um pouco melhor sobre como lidar com esse "universo" em nosso dia a dia.