Deusa da Primavera

Deusa da Primavera P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Primavera

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabii Bilk 12/12/2023

É de se apaixonar pela primavera
Deméter em suas ideias troca a alma de sua filha Perséfone de corpo com a alma de uma padeira chamada Carolina em troca de favores mútuos.

A história que a gente conhece só que atualizada, mais moderna e atual, impossível não se apaixonar por todos os personagens e apreciar todos os cenários descritos.

A primavera floresce até no submundo.

Twanny.Pinheiro 21/10/2023

Página 135

"Meu senhor - recomeçou Iapis suavemente - Não é melhor experimentar um pouco de felicidade do que nenhuma?"

Janaina.Borges 20/08/2023

Lina tem uma padaria na cidade de Tulsa que está a beira da falência. Ao encontrar um antigo livro de receitas, fazendo pao ela evoca sem saber a deusa Demeter. A deusa propõe a Lina que troque de lugar com sua filha Persefone e passe seis meses no submundo ao lado do Deus Hades. Lina concorda pra salvar sua padaria. Mas ao chegar ao submundo descobre que o temido Hades o Deus do submundo e na realidade um homem apaixonante.

Natally13 08/03/2023

Meus olhos foram inebriados
Deusa da Primavera foi um livro de leitura totalmente despretensiosa. Mostra uma uma deusa em suas duas facetas, a primeira como de fato uma deusa jovem, e com toda sua irresponsabilidade dessa fase e a sua outra face com um seso de moral sabia e responsável imprescindíveis.

98% desse livro podem ser descritos com: ????

E uma leitura bem agradável e da vontade de começar a ler e não parar mais, se não estivesse trabalhando creio que teria levado apenas 2 dias pra finalizar. Esse livre é bem inesperado

Catarina129 04/02/2023

Romance Hades e Persephone me quebra muito
A primeira vez que li esse livro não consegui largar. Quando reli de novo, o sentimento de apego não mudou, a leitura é leve, engraçada e os hots? São construídos, tem romance na medida certa. Só prestar atenção que não tem diferenciação dos povs, mas nada que atrapalhe a leitura.
Soft confort leitura de sempre.

Gabi Babita 28/10/2022

Hades e ?
Sou uma leitora voraz das adaptações do mito de Hades e Perséfone.
Esse é o segundo livro da autora que leio e amo como ela traz mocinhas maduras e bem resolvidas para seus contos fantásticos. Me apaixonei por cada personagem desse livro e sinto que ela poderia ter prolongando mais o final.
Esse livro é para quem está procurando: Romance, releitura de mitos, cenários belíssimos e personagens cativantes (dos principais aos animais).

Thalita.Carile 04/08/2022

Foi minha introdução a literatura Hot,Hot,Hot...???..ainda com releitura de mitologia grega...gente..pelos Deuses...auto explicativo...toda essa série da P.C é incrível....a maneira como os livros se comunicam...e como as personas de suas personagens são antagônicas....eu amo...

Milena.Richter 03/08/2022

Um livro bem gostosinho, despretensioso e pra quem gosta do universo da mitologia + Itália que nem eu, vai amar hahahaha. Gostei muito desse romance (bastante hot) e do envolvimento entre os personagens principais. Foi uma boa forma de passar o tempo e bem legal imaginar todo aquele universo do Submundo sob uma perspectiva diferente!

Simone 25/07/2022

Sua Deusa
Lina, dona de uma padaria, se viu atolada de dívidas e procurando resolver seus problemas sem se desfazer do seu negócio. Só não imaginava que encontraria no mundo dos mortos, não só essa solução como sua alma gêmea. Pra quem gosta de romances clichês, mas que trazem reflexões para seu autoconhecimento, eu super indico.

Cabeça_no_travesseiro 22/04/2022

Amor!!!!
Quando a confeiteira de meia idade Carolina aceita o pacto da deusa Deméter de trocar de lugar com sua filha a deusa Perséfone, e passar umas "férias" no submundo com a deus Hades, ela não imaginou que viveria sua grande história de amor.
Mas como manter esse relacionamento se você vive uma mentira?
Afinal você ama o físico ou a alma?

Elle 08/03/2022

Esse livro é bem interessante pois trás o mito de uma maneira bem "única". Na história, Perséfone é uma garota doce e fútil, e sua mãe, Demeter, quer que ela seja mais madura, então a manda para a terra dos humanos, no corpo de uma confeiteira de 43 anos.

Em contra partida, Lina, nossa confeiteira e personagem principal, vai para o submundo com uma missão: alegrar os mortos e mostrar que os deuses não os abandonaram, mesmo na morte. Mas quem ela acaba alegrando mesmo é o todo poderoso Hades, Senhor do Submundo, supostamente assexuado, mal humorado e que odeia visitas.

Mas nem sempre o que todo mundo fala é a verdade. Hades é muito mais do que deixa demonstrar e Lina logo se vê totalmente apaixonada pelo Senhor do Submundo.

Só tem um problema: ela é mortal! Uma hora ou outra vai ter que deixar o corpo da deusa Perséfone e voltar para o seu de 43 anos. O que fazer?

Com uma narrativa rápida, personagens cativantes e uma nova abordagem para mitos já muito bem conhecidos - como o de Orfeu, Deusa da Primavera é um livro super divertido de se ler e que vale muito a pena para quem gosta de mitologia, mas está cansada do mesmo de sempre!

PatiC 06/03/2022

Inebriante
A história se inicia nos apresentando a Lina, uma mulher com seus 43 anos, que tem o seu próprio negócio de pães e café, que ama o que faz e que tem uma ligação/atração com os animais.
Esta esta passando por uma pequena dificuldade financeira devido a má orientação do contador contratado por ela. Em busca de algo novo que possa aumentar suas vendas, em uma noite de lua cheia ela faz uma receita e realiza um ritual encontrado em um livro, este se mostra muito mais do que somente uma receita, o que ele faz com sua vida é muito maior do que algo que a salvaria financeiramente, o que acaba salvando é também o seu coração.
Uma história onde o mundo dos homens se mistura aos deuses gregos, e onde podemos ver um pouco mais além do poder.

Só não dei 5 estrelas, pois acho que a personagem Lina poderia ter uma maior autoestima.

Batatinhagelada 18/01/2022

Eu avisei que amava releituras de Hades e Perséfone
É uma visão do conto bem interessante, amo a Carolina e como ela é justa, também gosto de toda a forma como ela lida com os problemas de autoestima. Já conhecia a autora pela seria House of Night, pois li os primeiros três livros. Dessa série que gosto de chamar de "série das deusas" esse é um dos meus favoritos.

Erika @vireaspaginas 27/12/2021

Horrível
Quanta gordofobia em um livro só.
Triste ver uma coisa dessas passar despercebido.
.......
......