Venha o teu reino

Venha o teu reino David W. Dyer

Resenhas - Venha o teu reino

flavinhaa.domingos 30/06/2020

Muito boom!!!
Esse é o segundo livro que tenho lido do David e tenho aprendido tanto! Nos livros dele ele diz muito sobre deixar de ser um bebê e atingir maturidade na fé.
Esse livro fala sobre o reino vindouro, sobre o caráter dos cristãos que irão reinar e participar dessa festa com Cristo.
Diz muito sobre a fé, a obediência e o porquê devemos nos manter fiéis até o fim.
Abriu muito os meus olhos sobre batalha espiritual, tentações do inimigo e como o pecado pode nos afastar da presença de Deus, vale muito a pena ser lido. Sem defeitos, muito gratificante!

Raielly5 03/06/2022

mano...
esse é o segundo livro q eu tenho dó David E. Dyer muito bom, ele escreve de uma forma tão boa de se entender, pretendo encomenda mais ( encomenda pq o livro é de graça no site grão de trigo)

Mi 30/07/2022

E uma leitora que te confronta a cada novo capítulo, me esclareceu dúvidas que eu nem mesmo sabia que eu tinha.

Aldelayne 07/01/2020

Esclarecedor
O tema central do livro é o Reino Milenar de Cristo citado na Bíblia. porém o autor passa por outros assuntos relevantes ao longo do texto, tais como: a criação, o arrebatamento, a parábola das 10 virgens, etc. Particularmente, achei a abordagem da criação do mundo muito interessante, preencheu algumas lacunas que haviam em meio pensamento sobre o assunto.
Por fim, acho que o livro acrescenta muito conhecimento e nos incentiva a viver o Reino de Deus AQUI e AGORA.

Stephany 29/01/2022

Leitura difícil e demorada. Só algumas páginas me prenderam até o fim. Mas é razoavelmente bom. Me ensinou coisas que eu não sabia sobre o reino de Jesus e alguns conceitos novos que tô conseguindo relacionar na leitura da Bíblia. Também fala coisas que eu nunca tinha ouvido mesmo vivendo a vida toda na igreja, ou que talvez eu não lembrava.

Jenecy 02/03/2023

Gosto muito da escrita desse autor, e assim como nos outros dois que li dele, esse também não decepcionou. Aborda alguns assuntos da bíblia de forma incomum até, mas agora consigo compreender coisas que me questionei a vida inteira. Recomendo.

LetAcia1104 02/04/2024

Um ótimo livro
Já estou acostumada com a escrita do autor, já li mais de três livros do autor, esse sem dúvidas foi mais um livro maravilhoso do currículo. Foi bastante esclarecedor para mim!