Desejo Selvagem

Desejo Selvagem Sandra Brown

Resenhas - Desejo Selvagem

Cris Paiva 11/12/2011

Olha, passei muita raiva nesse livro. Tanto a mocinha quanto o mocinho abusam da paciência da gente!
A doida resolveu que precisava sequestrar um mercenário bem malvado para ajuda-la a atravessar um pais em guerra civil, junto com 9 crianças até a liberdade.
Então, ela se fantasia de prostituta, entra na pior bodega que acha, e procura o homem mais mal-encarado e com ar de perigoso que acha, e engana o coitado dom promessas de sexo selvagem e o arrasta pro meio do mato!!! É claro que ele fica possesso quando descobre e revela que não é mercenário coisa nenhuma, é um foto-jornalista!!! E ela, para se defender da ira do mocinho, deixa o papel de puta de lado e agora diz que é um FREIRA!!! Creio-em-deus-pai!!!!
O mocinho fica o tempo todo dividido entre pular no pescoço da mulher e a estrangular e em jogar a doida no chão e cometer um estupro! A tensão está lá o tempo todo. Nem o papel de freira a salva de umas poucas e boas. Os dois estão sempre brigando e se enfrentando. Quando vc não está bravo com um, fica bravo com outro. Fiquei tão nervosa que não via a hora do livro acabar pra ver como que a autora ia resolver o caso dos dois, pois o caso estava meio sem solução, sorte que apareceu o Cage, do livro anterior, pra por um pouco de senso na cabeça do povo.
Cristine 12/12/2011minha estante
cruzes!!
legitimo samba do "crioulo doido"...

Hester1 19/12/2012minha estante
Cris, nao tentendi. Vc nao gostou do livrinho e deu 4 estrelas para ele. Agora nao sei se vou em frente ou paro. Acho que farei uma leitura dinâmica. Assim, nao perco muito tempo :-))

Aritania 23/07/2013

Que história de tirar o folego! Muito, muito boa. A cada capítulo a gente se aventura com os personagens que vivem intensamente e lutam para alcançar o objetivo. Hã! E a autora faz uma ligação com os personagens do livro "Uma sombra dentro da Noite", Cage e Jenny, o que eu gostei muito, pois foi bom relembrar deles. E quanto ao casal desta história, Kerry e Linc, são ótimos desde o início e a pequna Lisa uma fofa!!! Tipo, poderia ter um epílogo para ficar competinha rsrsr... mas mesmo assim amei :D

neli 07/08/2011

Esse livro foi lançado na série Momentos intimos tarja vermelha, com a autora usando o pseudônimo de Erin St Clair.

silviacrika 05/12/2011

Detestei
Nossa...

A SB realmente escorregou feio nesse livrinho.

Não explicou o q pq e pra q ..a tal mocinha vai pra tal cidade e precisa se vestir de prostituta..para conseguir um mercenário que a ajudasse.
Td bem..ela ate tentou encaixar um motivo..mas sinceramente..não convenceu.

E o mocinho ( na minha concepção) a estupra...afff

Pq se uma pessoa diz que não quer..e a outra força..q nome se da a isso??

Muito decepcionada com esse livro.

Anne 22/10/2011

Ótimo!!
A Kerry está disposta a tudo para salvar os pequenos orfãos de um país latino, e para isso ela chega a "sequestrar" o Linc O'neal, um fotógrafo premiado que por acaso está nesse país em guerra, para ajudá-la nessa missão... a maneira com a qual ela faz isso é hilária.. e a maneira que ela inventa depois para se esquivar dos avanços dele é melhor ainda..kkkkkk cenas quentes e fortes, muito bom, emocionante, adorei!!

Dinha.Lene 28/04/2021

Gostei muito da história apesar de ter um momento que muito me desagradou ,que foi o sexo forçado como vingança do mocinho punindo assim nossa mocinha por ela ter enganado ele...
Recomendo a leitura