Vencedor do Coração

Vencedor do Coração Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Vencedor do Coração

Jak Spies 24/08/2023

Um romancinho daqueles
Uma leitura rápida, pra quando estiver atrás de um romance simples, sem muitos empecilhos, que dependem apenas dos personagens admitirem o que estão sentindo.

Eu gosto dessa autora, a protagonista tem um passado mais sombrio e aprofundado. E o interesse romântico trabalhar com adrenalina deixa tudo sempre mais interessante.

É um daqueles romancinhos antigos e açucarados que a gente gosta ??

Suelen Mattos 22/05/2018

Uma grata surpresa!

Eu comecei lendo o último livro da trilogia Aposta Com o Coração com zero expectativa, pois a sinopse não dizia muito sobre a trama. E não é que, de toda trilogia, essa foi a história que eu mais gostei?! Diferente dos livros anteriores, eu consegui me conectar mais aos personagens e pude ver realmente o romance entre o casal se desenvolver. Aidan é um sonho de mocinho, o tipo de genro que a gente quer dar às nossas mães. E Terry é aquela mocinha que você respeita. Eu me identifiquei muito com ela, não necessariamente por ter uma história de vida parecida com a dela, mas por ela ser o tipo de mocinha que gosto nos livros (bom, em quase todos os aspectos). Minha única ressalva vai para o final do livro. Eu já estava vibrando com a história, pronta para "favoritar", quando ela fez algo que eu não gostei no último capítulo. Entendi o lado dela, mas o Aidan merecia um pouco mais de consideração. E o que Aidan fez para arrumar tudo, eu preferia que Terry tivesse feito (afinal, ela é quem fez o que fez). Mas a mocinha ganhou uns pontinhos pelo que fez depois disso. Aí voltamos a ficar de bem.

Como sempre, o irmão Reilly mais velho, o padre Liam, roubou a cena aqui. Ele custou um pouco a aparecer, mas quando o fez, foi pra fazer uma revelação bombástica. Que vontade de abraçá-lo! Ainda tivemos um epílogo, com o mico que os perdedores da aposta deveriam pagar. A reação da mãe deles foi a melhor. Adorei! Pra ser perfeitinho, só faltou uma passagem maior de tempo nesse epílogo, e se tivesse crianças envolvidas, melhor ainda. Mesmo assim, foi um bom final.

Vencedor do Coração foi uma grata surpresa. Adoro quando um livro é melhor do que eu esperava. Com certeza eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/05/maureen-child-vencedor-do-coracao.html

Cristina Henriques 16/02/2014

Aposta com o coração 3/3
Os fuzileiros-trigêmeos-gostosões Reilly - Aidan, Brian e Connor - apostaram com seu irmão mais velho, Padre Liam, que conseguiriam ficar 90 dias sem sexo. O prêmio seria os US$10 mil da herança de um tio deles. Essa é a premissa dos três livros dessa série.
No último livro quem aparece é Aidan.
Brian já estava fora do páreo, ele e Tina reataram o casamento e estavam em clima de lua de mel novamente. Connor descobriu o amor ao lado de Emma, sua sexy mecânica e esqueceu completamente a aposta. Mas não é por isso que Aidan já pode se considerar vencedor. Ele precisa completar os 90 dias de abstinência sexual para levar o prêmio.
E ele já tinha tudo planejado: passaria as próximas semanas trabalhando num projeto para uma livraria infantil, onde só mulheres casadas apareceriam e ele não correria risco algum. Mas ele não esperava conhecer Terry, uma moça da cidade grande que veio cobrir as férias da amiga, Donna, a proprietária da livraria. Tudo armação da amiga em comum para unir os dois, claro! E com uma amiga dessas quem precisa de inimigos...

Tinha dito que Connor era meu trigêmeo favorito, mas depois de conhecer Aidan mudei de ideia. Ele é perfeito! Meu mais novo perfect man.
Existe um humor delicioso nesse romance, o flerte é irresistível, a química entre os dois é muito legal. A estória é boa e crível, nada muito fantasioso ou difícil de acreditar. Tem cenas maravilhosas que mostram como ele está apaixonado, perdido, desnorteado, como sua vida muda por conta de Terry. Adorei. Ótimas cenas hot e também ótimas cenas românticas e sensíveis. Na medida.
O mocinho desse romance é TDB: herói – trabalha no resgate em alto mar, fuzileiro, generoso, cavalheiro, companheiro, gostosão, sabe como agradar uma mulher, bem humorado, responsável, solidário, sexy – ai, ai, estou apaixonada!

“- Por que você fez isso? Por que jogou fora a aposta, quando estava tão perto de vencer?
- Porque – disse ele, ainda abalado com o conhecimento – eu queria você mais do que queria ganhar.”

Ele perde a aposta (de qualquer forma ele ia dar o dinheiro para a Igreja mesmo), mas apesar do placar Padre 3 x 0 Trigêmeos, todos saíram ganhando sem dúvida nenhuma.
Adorei a série!

RUDY 26/09/2013

ANÁLISE:
O enredo é bem interessante e romântico. Tem um certo tom de humor ao tempo que une as aventuras de salvamento de Aidan em uma cidade com tornados e ventos fortes e ainda tem uma pitadinha de drama com o passado da protagonista Terry.
Gostei muito porque os irmãos quando se reúnem é graça pura, o relacionamento deles tem consistência e cumplicidade, o que mostra os fortes laços familiares. E claro tem muito romance. As personagens se entregam de corpo e alma a uma relação que mesmo sem muitas expectativas de ser levada a frente, continua em forma de conquista.
É um belo romance, leve, alegre, carregado de atenções e carinho e ao final, claro o amor verdadeiro. Mostra que no final quem ganha sempre é o amor.
Boa leitura para relaxar e rir, e se deliciar com o amor!

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/09/resenha-35-vencedor-do-coracaoserie.html
Michelle 11/11/2022minha estante
bem fofinho

Cris Paiva 19/02/2012

Aidan é o unico sobrevivente dos valorosos trigemeos Reilly.
Infelizmente, os outros dois pereceram em combate, foram atacados por duas mulheres ferozes e arrastados até o altar, e agora terão de desfilar em carro aberto, de saia de hula-hula e sutiã de côco em uma parada militar.
Mas isso não vai acontecer com o Aidan, ah, não vai não!! Ele é muito mais esperto, e vai se esconder em uma livraria até que o periodo estipulado passe e ele possa novamente sair à rua. Afinal, qual a chance dele conhecer uma mulher interessante em uma livraria para crianças?

Nem preciso falar que ele tá ferrado, né! Mulheres interessantes estão em todos os lugares, até em uma livraria infantil. Desconfio que o ultimo Rilley vai fazer companhia para os irmãos naquele desfile, com saia de hula e sutiã de casca de côco!
Cristine 23/02/2012minha estante
meu tipo de livro - adoro essas histórias, até pq a diversão é garantida...rsrs

Naty 28/09/2011

www.meninadabahia.com.br

Os irmãos Reilly apostaram que ficariam três meses sem tocar em nenhuma mulher. Humm...

'Ele estudou o rosto dela e percebeu que as sombras estavam de volta.
Algo dentro dele quis acolhê-la. Mandar as sombras embora e fazê-la sorrir.
E isso o preocupava mortalmente.'
Pág. 47

Esse livro começou pegando fogo e terminou com um verdadeiro incêndio. Aindan estava há quase três meses sem mulher, estava no auge do limite. Ele estava disposto a ganhar a aposta – até porque ele não queria perder e ter que desfilar com sutiã de coco e saia de hula -, mas se qualquer mulher chegasse perto dele essa determinação iria por água abaixo. Ele precisava encontrar um refúgio, um local seguro.

E ele encontrou... Sua melhor amiga, casada, tinha uma biblioteca infantil. Território totalmente seguro, até porque a maioria, das frequentadoras, eram casadas. E sua amiga prometeu um plano infalível para afastá-lo das mulheres. Mal sabia ele qual o plano...

Terry tinha ido para a pequena cidade, a pedido da amiga, para cuidar de sua livraria enquanto tirava férias. Sua amiga, também, lhe pedira um pequeno favor: cuidar de Aidan e não deixar nenhuma mulher se aproximar. O plano era: se alguma mulher tentasse se aproximar dele, ela grudaria que nem chiclete; a outra jamais passaria pela barreira.

Nem preciso comentar que essa era uma má idéia! Quando Aidan soube ficou desesperado, ele não sabia se chorava de alívio ou de angústia. Terry era linda e com ela agarrada a ele, o tempo todo, seria muito difícil ganhar a aposta.

Os dados foram lançados, que a sorte prevalecesse. Vencedor do Coração, de Maureen Child (Harlequin, 192 páginas, R$ 8,50), fechou a trilogia de forma magnífica. Altos picos de tensão sexual, companheirismo, família, amor, aventura... tudo incluso num único pacote. Super recomendo!
Série Aposta com o Coração
1. Ao Alcance do Coração
2. Seus Desejos, Uma Ordem
3. Vencedor do Coração

Cris Paiva 09/02/2012minha estante
Começei a ler agora, to achando o Aidan o mais safado de todos!

Keila Gonçalves 20/09/2011

Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé...

Aidan Reilly, achava que praticamente já tinha ganho a aposta que fez com os irmãos, de se manter longe de sexo por 90 dias - Aidan já sentia o gostinho da vitória, só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta, porém ele não contava entrar na livraria onde era seu porto seguro e depara-se com alguém como Terry Evans... uma moça da cidade grande, que ficaria em Baywater por um tempo, ajudando uma amiga. Quando avistou Aidan, foi atração à primeira vista.

Os dois vão se envolvendo aos poucos, é bem gostoso de ler.