Um Gosto de Amor

Um Gosto de Amor Susan Mallery

Resenhas - Um Gosto de Amor

Tamara 20/04/2020

No momento em que iniciei o primeiro livro das Irmãs Keyes, não me restou dúvidas de que eu só as deixaria quando acabasse a trilogia. Por isso, logo ao fim de Um gosto de vida, iniciei Um gosto de amor embora estivesse um pouco receosa, pois no primeiro livro achei Nicole, a irmã que seria protagonista desse segundo uma mulher egoísta e amarga, o que me frustrou muito e eu temia odiar o livro por causa dela. Mas, para a minha surpresa, esse acabou sendo o livro que mais me surpreendeu e foi o que mais gostei dentre todos da trilogia e ele foi uma história com personalidade e onde mais senti os personagens próximos de mim.
Aqui, podemos desmistificar os sentimentos que Nicole passou no primeiro livro e até mesmo entender um pouco o porquê ela agia do modo tão bruto que não gostávamos. Além disso, esse livro teve uma história secundária muito linda, onde Nicole dá emprego e em seguida acolhe um rapaz, Raoul, que é um órfão sem lar e a história que ele construiu com Nicole, vendo-a como uma mãe e uma família como ele nunca teve acabou me deixando de coração aquecido e também muito sensibilizada. Ainda, com a história de Nicole, a autora nos fez mergulhar mais fundo dentro da confeitaria pois aquele é o trabalho e a paixão da protagonista, então isso acabou sendo ainda mais delicioso que no primeiro livro, e por falar em paixão, também somos levados para a profissão e paixão do mocinho que é o futebol, e mais uma vez me identifiquei muito com esse cenário pois gosto dos romances passados em meio ao esporte. Como destaque, também posso citar a presença constante de Claire, irmã de Nicole e protagonista do primeiro livro que foi incrível com sua presença e apoio para a irmã em todos os momentos, e outros personagens secundários que se destacaram como os funcionários da confeitaria e os garotos do time de Raoul, que tiveram espaços especiais no livro.
Assim como no primeiro livro, esse trouxe algumas temáticas importantes que embora tratadas de modo supérfluo devido ao tamanho da história, se mostraram muito interessantes como os relacionamentos adolescentes, a gravidez na adolescência, traição, decisões a serem tomadas no início da vida adulta e etc. Aparentemente o livro foi quase perfeito para mim, então por qual motivo não dei cinco estrelas? Simples, apesar de ter gostado do correr da trama, do modo como a protagonista se abre para a vida e descobre o amor não gostei muito do mocinho romântico e da filha dele e muitas vezes o achei ignorante e irritante, o que aliás parece ser um pouco as características dos mocinhos dessa série, mas para mim a história não se concentra só no amor, e sim na descoberta dessas irmãs como família, como mulheres e como pessoas de grande valor e por isso assim como recomendei o primeiro, recomendo muito a leitura desse desde que na sequência correta, é claro.

Books Friends & News 08/10/2011

Apaixonante, Sexy e Envolvente
Após ler o primeiro livro Um gosto de Vida de Susan Mallery da trilogia As Irmãs Keys, a autora me cativou com sua narrativa, já que ela consegue unir personagens ficcionais com situações rotineiras reais, mas sem pretensões, apenas entreter, emocionar e conquistar o leitor com seu romance.

Nesse primeiro livro conhecemos a difícil relação entre as irmãs, Claire, a protagonista do primeiro livro, por ter uma relação distanciada com o tempo com sua irmã gêmea Nicole, e esta tendo problemas com a irmã caçula Jesse. O primeiro livro tratou da expansão de Claire para uma visão de vida diferente e a retomada da relação com Nicole, e consequentemente com Jesse.

E cada livro conta a história de uma das irmãs, o livro da resenha de hoje é o segundo livro Um Gosto de Amor, que nos traz como protagonista Nicole Keyes, quem leu o primeiro tem conhecimento que a autora nos passou sentimentos detestáveis em relação a Nicole, uma personagem amarga, personalidade difícil, além de toda turbulência na sua vida pessoal unindo ao fato de magoas dos passado em relação a Claire, e do presente em relação a irmã caçula Jesse (descobrimos os motivos no primeiro livro, mas não irei revelar... então leiam o primeiro livro)

O leitor ficará se perguntando como Nicole será como protagonista, já no final do primeiro livro ela conquista um pouco mais, mudando a repugnância inicial, porém mesmo assim o leitor ainda possui uma antipatia, no inicio do segundo ela continua um pouco amarga, porém nada como um homem lindo, sensual e instigante para adoçar a vida de Nicole, e durante uma tentativa de roubo causada por um jogador de futebol americano colegial, conhecemos Hawk o treinador do colégio, e inicia a história de um casal de protagonistas cativantes que deixa a leitura prazerosa.

Nicole e Hawk são aqueles casais inesquecíveis, com diálogos divertidos, provocativos e sensuais, Durante a leitura serão revelados muito mais, ambos vão se descobrindo, enquanto Hawk começa a derreter as barreiras de Nicole, e mostrar uma Nicole, como Hawk define no livro, quer transparecer para pessoas ser durona, mas no fundo é um marshmallow por dentro, enquanto ele capaz de derreter qualquer pessoa que tenha um par de cromossomos X, porém descobrimos que ele é bem mais do que isso, um pai dedicado a filha e devoto a sua falecida esposa.

Nicole continua em volta com seus problemas particulares, o ex- marido Drew quer reatar o casamento, tentando uma possível reconciliação com a irmã caçula Jesse, está tendo que lidar com a pena que as pessoas sentem por ela, o que a deixa mais irritada e deprimida, então quando Hawk entra na sua vida apesar da resistência inicial, ela descobre certas possibilidades em um relacionamento com ele, inicialmente baseado em sexo (temos muito boas cenas tanto sexuais e sensuais nesse livro) sem pretensões para algo sério, porém com o convívio... Os sentimentos irão mudar...

... Enquanto Hawk tinha inicialmente a mesma intenção, já que ainda vivia com seus sentimentos no passado em relação sua esposa falecida por câncer, no qual ele decidiu parar sua carreira promissora precocemente no futebol americano, para ficar ao lado da esposa Serena, nos momentos finais e cuidar de sua filha na época com 12 anos, agora 5 anos depois continua praticamente na mesma situação, alem de uma filha que se tornou mimada e egoísta, Brittany.

Já que ambos tinham a mesma visão de um relacionamento sem responsabilidades sentimentais, mas nada sai como imaginam com o tempo eles perceberão que tem muitas coisas em comuns, tanto nos acertos e erros da vida, e que podem se ajudar mutuamente para superar as perdas e esquecer o passado.

Além da relação com Hawk, e os problemas com o ex-marido Drew, ela adquiri em outra responsabilidade, e para quem já leu os livros e acompanha Nicole, ela adora ter responsabilidades, apesar de as vezes ser frustrante ter ficado com a confeitaria muito cedo e não podido aproveitar a vida, ela gosta de ser responsável, além de realmente ser uma pessoa caridosa, por isso acaba trazendo Raoul para morar com ela, o que desenvolve uma relação de carinho, comprometimento e dedicação por ambos, Raoul é um personagem maravilhoso, é impossível não se apaixonar pelas suas atitudes e nobreza.

Talvez o único defeito de Rauol seja estar namorando a mimada Brittany, que acha que é o centro do universo, devido às atitudes do pai, ela não tem noção de um mundo real, para ela o casamento dos pais apesar de todas as dificuldades foi maravilhoso, e sem que Hawk perceba o erro que está cometendo de fazer a filha pensar que somente ela existe no mundo para ele, e no intimo dela deseja seguir os passos dos pais com Raoul, ter filho ao 17 anos, morar na universidade, e por ai vai... já que os pais sempre passaram para ela a parte boa da vida e não as suas dificuldades.

Enquanto Raoul é responsável e Brittany é inconseqüente, o que gera uns dos desentendimentos do casal, já que Nicole sente responsável por Raoul, e vê que Hawk não está enxergando a situação real, enquanto Hawk acredita que tem uma relação honesta com a filha, e por ter colocado Brittany em um pedestal, isso acaba prejudicando tanto ela quanto a vida dele, principalmente quando os sentimentos dele começam a mudar em relação à Nicole.

A autora trabalha bastante com relações pessoais, a percepção dos personagens em relação a suas vidas, os seus erros e os acertos, suas decisões e atitudes, mas nada com uma profundidade freudiana, todas essas relações são debatidas de uma maneira objetiva e direta, sem tantos dramas existenciais, o que torna a leitura agradável e não entediante.

O livro tem muitas partes divertidas, a cena de Nicole o veterinário após saber que Sheila (cadela de Raoul) estava grávida, ou pensamentos secretos de Nicole em relação a Hawk, e o ponto máximo é os diálogos entre dois, e as cenas descritas sexualmente sem levar a vulgaridade.

Outro fator excelente desse livro diferente do outros, são os personagens secundários, Raoul e Brittany, apesar das qualidades e defeitos, foram personagens essenciais para complementar o relacionamento do casal protagonista, realmente vocês irão se apaixonar pela senso de proteção e responsabilidade de Raoul e com certeza odiaram Brittany, ela realmente irritar o leitor.

Gosta da forma que Susan aborda os assuntos, como dito no inicio da resenha, os personagens podem ser tão reais como ficcionais, o caso de Raoul, pode uma visão das atitudes dele, sendo como irreais até pela vida difícil que ele levou, porém Susan me transparece pela narrativa, que ela em nenhuma momento tem a pretensão de fazer o leitor acreditar na natureza dos personagens, acho que o objetivo mesmo é de colocar um leve idéia, apenas para comover o leitor, porém muito mais entreter, ou seja, a trilogia as Irmãs Keyes, é um romance maduro porém sem profundidade, depende da visão do leitor, a narrativa poderá divertir, emocionar e viver mais leve após acabar a leitura.

O terceiro livro, será sobre Jesse Keys, realmente não sei o que esperar, tanto que nem falei muito sobre a situação dela nesse livro, porque não quis antipatizar a personagem, já que Susan conseguiu fazer amamos a Nicole nesse livro, não duvido nada mudar minha opinião em relação a Jesse, na minha impressão que tive da personagem, será bastante dramática a história do livro. Até o momento sem previsão pela Harlequin do lançamento do livro.

Para ler a resenha completa com citações ilustrativas do livro acessem
silviacrika 05/11/2011minha estante
Amei esse livro. Ele consegue salvar a série. Mostra o motivo de Nicole ser tão ranzinza....rsrs
Agora to ansiosa pra ler o terceiro.

Graci 13/09/2023

Faz alguns anos que li o primeiro livro, não lembrava de algumas coisas (tipo o motivo do divorcio da Nicole), só lembro que gostei e precisava ler os outros dois, e não me arrependo. Assim como o primeiro, gostei bastante desse. Esse livro trás o lado frágil e humano de Nicole, o lado amoroso e protetor. Hawk é aquele boy gostoso, sarado e engraçado que eu gostaria de conhecer. Porém nas partes finais do livro ele vira um babaca, o que me deixou com raiva e vontade de socar a cara dele, mas ele concerta tudo no final. Óbvio!!

Kamilla 04/08/2021

Mudando as primeiras impressões
Depois de um começo difícil no livro anterior, posso dizer que fiz as pazes com Nicole, devo deixar claro que eu detestei a personagem até mais ou menos dois terços do livro da Claire (Um gosto de vida), mas também tenho que reconhecer que ela passou por algumas poucas e boas, assumindo responsabilidades muito cedo na vida, lidando com os sentimentos de abandono por parte da mãe e com o presença passiva do pai.

Hawk foi bom no quesito que a tirou um pouco do sério, e também por não se intimidar de cara com o seu temperamento e seu jeito durão, ele soube enxergar e apreciar o lado mais vulnerável dela, e ela estava precisando disso.

Gostei dos personagens secundários - com exceção da Brittany, tinha que ter terminado sozinha para deixar de ser egoísta e mimada.

Estou interessada pelo livro da Jessie-fura-olho, quero entender um pouco o lado dela da história, fiquei feliz por rever tanto da Claire e por rever tão pouco o Wyatt (ecat), mas senti saudades da Amy.

E que Deus me livre da taxa de fertilidade absurda e do plot da gravidez por acidente que abunda nas histórias da Susan.

Karine 18/07/2023

Uma continuação...
Neste livro conhecemos um pouco melhor a irmã Nicole Keynes, a irmã responsável da família, e Hanks, um pai solteiro e treinador de futebol americano.

Eu gostei do livro, só que me pareceu que Nicole era uma nova personagem, que não tem muito a ver com a do primeiro livro, mas tirando isso é um bom livro para passar o tempo.

Recomendo pra quem já leu o primeiro é que não tem nada melhor para ler.

Boa leitura!!!!!

Ilma 25/02/2020

Meio decepcionante.
Devia haver limites para se desculpar um homem idiota, a mocinha no primeiro livro parecia do tipo que colocava qualquer um no seu lugar, as vezes até grosseira demais. Já no livro dela parecia mais um cordeirinho boba.
E o que dizer da enteada chata pra caramba? O que realmente salvou o livro foram os meninos do time.

Cris Paiva 11/02/2015

Eu demorei um tempão para ler o segundo livro da série com medo que não fosse gostar a irmã mandona. Mas adorei! Me identifiquei horrores com ela.

Nicole assumiu desde cedo a criação da irmã mais velha, da casa e do negocio da família. Ela tem palavra “responsabilidade” praticamente tatuada na testa, ela não sabe quando parar de se preocupar e de se meter.
Quando a irmã fura-olho é pega na cama com o marido dela, ela faz o que tem de fazer; coloca os dois na rua e não quer saber de ficar ouvindo desculpas e conversa fiada, e segue cuidando da vida e do trabalho. Mas o problema de fazer a coisa certa é que isso dói pra caramba!!
E ela esta no maior baixo-astral, como seu joelho arrebentado e par de chifres pesando na testa, quando pega um protótipo de delinquente tentando roubar os seus donuts, dá umas bengaladas dele e chama a policia. Só que ao invés da policia, chega o treinador de futebol do moleque que dá umas cantadas nela e os três chegam num acordo.
A Nicole fica caidinha pelo Hawk, o treinador, mas não gosta de dar o braço a torcer. Afinal ela teve uma experiência horrorosa há pouco e anda meio fechada pra balanço, mas é difícil resistir a um brutamontes com sorriso carismático. Ele e o aprendiz de delinquente, o Raoul, bagunçam totalmente a vidinha organizada dela e para piorar começam a espocar mulheres grávidas para todo o lado, o que a faz ver que ela anda mais sozinha do que nunca.
Eu gostei que a Nicole não é de ficar de mimimi reclamando da vida. Quando ela tem um problema, o encara de frente. Enfia do dedo no peito musculoso ou na cara lavada do traíra do ex-marido e fala umas verdades incontestáveis. Esse negocio de ficar engolindo tudo em silêncio não é com ela mesmo!
Agora só quero ver o que a autora vai inventar para redimir a irmã fura-olho, sinceramente não estou muito animada para ler essa história. Mas vou pegar o livro logo antes que a disposição acabe.
Silvana Barbosa 11/02/2015minha estante
Adorei a resenha ! Fiquei curiosa com o livro e quero ler , mas quanto à irmã traíra , tomara que o livro conte como ela caiu du um penhasco depois de bater o carro porque foi atacada por um enxame de abelhas africanas ...

Cris Paiva 12/02/2015minha estante
Kkkkkk! Essa é boa! Gostaria muitíssimo.

*Rô Bernas 22/05/2012

O segundo livro da trilogia das Irmãs Keyes e é especificamente sobre Nicole, a irmã ranzinza e cruel de Claire...só que a autora disseca tão bem os personagens, que passamos a entender um pouco o porque dela ser assim e claro, é um motivo mais que justo.
Ao mesmo tempo que ela se mostra cruel e ranzinza ela se deixa mostar como uma pessoa super humana e isso vai abrandando um pouco aquele sentimento que criamos por ela no primeiro livro.
Uma história super humana e bem posível de ser real...a ficção com certeza se mistura com a realidade.

Zana 08/01/2015

Agora é Nicole
O segundo livro da trilogia das Irmãs Keyes relata a vida de Nicole. Neste livro a personagem é pincelada com cores mais suaves. No livro anterior ela aparece como uma pessoa amargurada e ressentida pelo peso das responsabilidades impostas pela vida, sendo bastante desagradável e invejosa em relação a sua irmã Clarie.

Aqui a personagem já está em boas relações com Clarie, embora ainda pareça uma amizade um tanto quanto fria e pouco sincera por parte de Nicole. A caçula Jesse aparece um pouco mais, entretanto, o seu vislumbre continua não sendo agradável (uma menina ‘fácil’ que tenta se ‘regenerar’, mas acaba envolvida numa situação de traição na qual ninguém acredita nela. Assunto para o livro 3).

“Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes, talvez por isso ela esteja destinada a cometer um ciclo contínuo de repetição (e como parece tão próprio dos seres humanos!). Ao pôr em prática seu plano de ser uma garota de casa menos responsável e assumir um lado mais femme fatale, a determinada Nicole termina acolhendo um rapaz órfão prestes a assumir a maioridade em sua casa, e ainda por cima, envolve-se num relacionamento com um homem que tem uma mimada filha adolescente. Ela tanto se ressentiu da imposição de suas responsabilidades que ao se ver livre delas, voluntariamente, procurou por mais.

Assim como Um Gosto de Vida, a sequência da trilogia também não apresentou nenhum conteúdo sofisticado e nenhum acontecimento inesperado, é uma história satisfatória, mas com o agravante da personagem principal não possuir o carisma e caráter divertido do primeiro livro. Confira!

Valdirene.Perez 18/02/2012

Gente, recomendo muito essa trilogia, são três irmãs muito fofas, de temperamentos totalmente diferentes, uma medrosa e talentosa, outra mal humorada e de coração mole e a outra indecisa e muito carente. È de apaixonar as histórias e claro os mocinhos um melhor que o outro.

ALEXIS KINROSS 25/11/2011

Primeiro vou falar dessa capa cuti-cuti.
Achei muito romântica e doce... E falando em doce, estes docinhos da capa ficam me tentando. Ai minha dieta!
Bem, mas vamos ao livro, propriamente...
As meninas lá no Orkut me falaram que eu iria gostar deste livro. Mas confesso que, não apenas gostei. Eu AMEI!!!!
Um livro dinâmico, envolvente, com diálogos fáceis e inteligentes. Comecei a ler numa tarde e não consegui largá-lo até terminar!
No livro Um Gosto de Vida, Nicole nos é apresentada. Ficamos sabendo um pouco sobre seus problemas, mas claro, o foco é sua irmã Claire. Algumas pessoas podem ter achado a Nicole chata, turrona, má... bom, eu não nego que as vezes, o comportamento dela com a Claire me doía no coração, mas não cheguei a antipatizar com ela não. E convenhamos... não é nada fácil lidar com uma situação como a vivida por Nicole: encontrar o marido na cama com a própria irmã, e em sua casa! Tudo bem, nem tudo é o que aprece, mas até as informações serem processadas e a verdade vir á tona, a situação fica bem difícil.
Em Um Gosto de Amor, temos uma visão melhor da Nicole.
Nossa mocinha é uma mulher que se acostumou a pesadas responsabilidades desde cedo na vida, ao ajudar o pai na confeitaria da família e depois assumir a administração e também assume a criação de sua irmã mais nova, Jesse.
O que me leva a concluir, como você também, o quanto a liberdade de escolha foi tirada da Nicole.
Temos assim uma mocinha extremamente responsável, um tanto controladora, mas, como diria o mocinho mais que TDB do Hawk, ela é " um mashmallow" por baixo da armadura de durona. Armadura esta, que usa para se proteger das decepções.
Afinal das contas, ela é uma mulher de 28 anos, saindo de um casamento fracassado, lidando com as armações da irmã caçula inconsequente, se recuperando de uma cirurgia no joelho. A última coisa que Nicole deseja é um homem em sua vida, apesar de desejar uma família. Assim, tal qual não é a sua surpresa, ao impedir que um adolescente roube em sua confeitaria e, ao chamar a polícia, se deparar com um bonitão sexy que se apresenta como treinador do time de futebol onde o garoto joga, e que mexe com a nossa mocinha.
No final das contas, ela oferece um emprego ao garoto e, a partir de então estabelece-se um vínculo afetivo entre os dois. Nicole se torna o mais próximo que Raoul tem de família, apoiando-o e, a ranzinza irmã Keyes se torna a queridinha da turma de adolescentes.
O Hawk é o típico macho alfa. Sexy, sedutor, sempre atraindo olhares e suspiros por onde passa. Decidido. Ele não fica naquele lenga-lenga de quero-não-quero. Ele vê a Nicole, se sente atraído por ela e parte pra o ataque. A interação dele com a Nicole é deliciosa desde o primeiro instante. Aquela esgrima verbal, um querendo vencer o outro. Hawk no ataque, Nicole na defensiva.

È claro que ela tenta resistir, mas perde a batalha .
Uma das coisas que gosto imensamente nos dois livros dessa série, é que, apesar da atração que os mocinhos sentem no primeiro instante, aos poucos eles vão se conhecendo, um vai desnudando a alma do outro nas pequenas coisas do dia-a-dia. Os sentimentos vão crescendo gradualmente á medida que eles vão observando as qualidades e defeitos um do outro, e não ficam presos apenas á aparência física. Sentem-se atraídos pelo corpo e pela mente do outro.
Hawk por ser viúvo, com uma filha de 17 anos acha que por já ter amado muito sua falecida esposa, jamais amará novamente. No entanto, ele se descobre desejando Nicole, nutrindo profundos sentimentos por ela. O que nos mostra que sim, é possível experimentar um gosto de amor, mais de uma vez na vida. Apenas de formas diferentes, mas nem por isso menos intensas e significativas. A Nicole, que casara-se com o Drew sem amá-lo tem, finalmente, depois de tantas perdas e confusões um gostinho de amor, do quanto pode ser belo e forte, mesmo que seu amado as vezes, queira por tudo a perder.
Os dois se completam.
Gente, aproveitando que mencionei o ex-marido da Nicole, quero falar algo....
O coitado, parece que entrou na vida das irmãs Keyes apenas pra apanhar. No livro Um Gosto de Vida, apanhou da Claire com um sapato que lhe deixou uma cicatriz no rosto. Agora, em Um Gosto de Amor quase apanha do Raoul.... fico aqui imaginando se no livro da Jesse ele vai aparecer pra apanhar mais um pouquinho .

Adriana 17/07/2012

Meu Deus! Susan Mallery me provou definitivamente que só consegue escrever livros absolutamente deliciosos!!!

Depois de me apaixonar por Um Gosto de Vida, primeiro volume da trilogia das Irmãs Keyes, assim que vi a sequência em promoção na Saraiva.com não tive dúvidas e coloquei no carrinho (junto com mais uns 4 outros livros, claro)!

Um Gosto de Amor vem para contar a história de Nicole Keyes, gêmea de Claire (protagonista do primeiro livro) e que, como descobrimos em Um Gosto de Vida, teve dificuldades séries no seu casamento que ocasionaram uma triste separação e o afastamento de Nicole de sua outra irmã, Jesse, a irresponsável.

Agora ela tem a missão de tocar a vida pra frente, ajudar sua irmã a cuidar da gravidez e continuar a administrar a confeitaria da família, que sempre foi sua responsabilidade e seu sustento.

E é lá que ela conhece Hawk, capitão do time de futebol de uma escola da cidade, ele vem defender um de seus jogadores que é pego roubado na confeitaria. Apesar do ato falho, Raoul é um bom garoto e Nicole acaba reconhecendo isso e lhe dando uma chance. Depois de dar um emprego ao jovem e acompanhar seu trabalho impecável, ela se afeiçoa a ele cada vez mais e adentra ao mundo dos jogos de futebol escolares. Isso porque Raoul é órfão e não tem ninguém que o ajude, só o seu brilhante desempenho no futebol é que pode lhe dar uma chance de ir para a faculdade e ter um futuro melhor.

Mas a ajuda de Nicole acaba aproximando-a de Hawk, pelo qual ela sentiu uma atração e desagrado imediatos. Os dois têm histórias de vida tristes e acabam fazendo um trato nada convencional. Mas o que era para ser apenas um acordo, logo se transforma em algo mais, quando as vidas dos dois se unem graças na Raoul e sua namorada Brittany, que é filha de Hawk.

O livro é muito mais do que apenas “mais um romance”. Assim como no livro anterior, eu digo e repito, Susan Mallery coloca conteúdo sério e muitos diálogos extremamente inteligentes em suas obras. Não que eu tenha problemas com livros que são “só romances”. Aliás, muito pelo contrário! Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por este estilo. Entretanto, sei que há muita gente que não curte tanto assim, e para estes eu dou a dica: vale a pena conhecer esta história. Ela não é muito divulgada mas é absolutamente interessante e divertida!

Além disso, a editora Halequin fez um trabalho lindo nas edições, capas fofíssimas, ótima revisão, diagramação muito boa aliadas a um conteúdo fantástico não poderia resultar em outra coisa que não um livro digno de 5 estrelinhas!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=3928

Paulinha 27/08/2012

Perdoada
Como a personagem da Nicole me deixou com raiva no primeiro volume achei que não iria gostar muito deste, mas me enganei.

A história deste livro também é fantástica. Envolvente, tem ainda uma continuação com a Claire. Mas foco bem na vida amorosa da Nicole.

Novos personagens entram na história. Que mexe com as irmãs Keyes.

Cristine 04/01/2013

no primeiro livro fiquei com raiva da Nicole
mas aqui vemos a hostória pelo lado dela, pode não ser o certo, mas é a maneira como ela se sente e encara a vida, é a sua verdade. É uma pessoa que desde muito cedo teve que encarar muitas responsabilidades, que usa a raiva para esconder seus medos mais profundos, suas decepções. Agora o Hawk me lembrou todos aqueles filmes em que tem um atleta bonitão mas cabeça de vento, só ele que não percebe que a vidinha cor de rosa que levava ia acabar mal, o cara vivia uma mentira só para manter a ilusão de vida perfeita. Gostei da Nicole nesse ponto, adorei quando ela diz em bom tom: "Eu bem que te avisei!!!".
Cris Paiva 14/02/2013minha estante
Ainda estou lendo o primeiro, mas ja peguei uma birra mortal dessa Nicole, oh mulherzinha egoísta e invejosa. Tomara que minha opinião mude antes de chegar no livro dela.