O Líder Cristão e o Hábito de Leitura

O Líder Cristão e o Hábito de Leitura ALTAIR GERMANO

Resenhas - O Líder Cristão e o Hábito de Leitura

Davi Oliveira 23/01/2023

Hábito da Leitura
Um livro que estimula a buscar a leitura, faz uma explicação desde antiguidade Egito, Mesopotâmia, Judeus entre outros até os dias de hoje.
Com base nisso apresenta algumas metodologias para aplicar no dia a dia e desenvolver a leitura, uma comparação entre o bom e o mau leitor.

A liderança cristã é essencial a leitura!

OtonilmaPimenta 21/03/2012

O líder Cristão Evangélicos preocupado com o crescimento produtivo da sua liderança, precisa ler esta obra: O líder Cristão e o Hábito de Leitura.

Como prova da sua disponiblidade para o Reino de Deus, e interesse em construir um ministério eficaz.

Correndo um sério risco de se transformar num líder caduco, ultrapassado e com um ministério atrofiado.
Valtair 04/03/2013minha estante
Acabei de ler , gostei do livro .Conheci o pr. Altair Germano (autor do livro) através das redes sociais e já faz um bom tempo que acompanho por aqui na internet . Livro simples e objetivo gostoso de ler . Se caso você é um ministro do Senhor e não tem a prática da leitura do conhecimento , seu rebanho está correndo um grande perigo ! Como dará um alimento forte e saboroso para suas ovelhas ? Recomendo

Valtair 04/03/2013

Samuel._.jrs 17/11/2023

O tema abordado é interessante mas
O livro se estendeu demais na parte de contar a história de como a leitura se desenvolveu até os dias atuais no mundo, tirou o foco quê é o hábito da leitura sobrando poucas páginas pro assunto que eu realmente tinha interesse. No mais, é um bom livro histórico