MSP Novos 50

MSP Novos 50 Vários

Resenhas - MSP Novos 50

Radmila.Ribeiro 11/09/2023

Ver a turminha por outros artistas é sempre estranho e bom. Tem umas histórias que não concordo com o andamento, mas na sua maioria bem interessantes.

oariellucas 12/07/2023

A intenção nesse começo era boa mas não acho que o projeto fosse tão bem executado, acho que reunir tantar histórias diferentes em um livro só acaba que nenhuma chama muito atenção ou se destaca tanto.

Dudaah3 10/01/2024

Eu gostei bastante desse livro!!
Tem várias histórias em quadrinhos escrita por várias pessoas!
Recomendo bastante!!!

Cristiano.Cruz 20/08/2023

Ótima Coletânea
As estórias deste volume me agradaram mais que as dos volumes anteriores. Este álbum têm participações incríveis, como a da abertura com o Horácio, escrita e desenhada por Rogério Coelho, a do Anjo por Mike Deodato, Piteco por Alves em Cadê os Dinossauros e Shiko, em A Âncora e o Astronauta. Este último se destaca ao relacionar a história dos aventureiros portugueses as peripécias do Astronauta em uma trama singela e autêntica. E os desenhos de Shiko são estonteantes.

Carina 11/09/2013

Turma da Mônica reinventada
Nem todas as histórias tem a mesma qualidade. Enquanto algumas primam pelo desenho, outras inovam pelo enredo mais adulto e profundo utilizando personagens que marcaram nossa infância. De qualquer forma, vale a leitura... até mesmo porque há histórias que conseguem unir um belo traço a uma boa trama, criando aventuras marcantes nestas obras.

KeylaPontes 16/11/2019

Em MSP Novos 50 encontramos uma série de historinhas curtinhas da Turma da Mônica (e outras turmas do Maurício) feitas por outros artistas, então o traço, o enredo e o contexto muda a cada nova história.

Eu já estava ?acostumada? com isso devido aos quadrinhos da MSP (que SE EU NÃO ME ENGANO) surgiu depois do primeiro 50 de 2009, onde o Maurício de abriu para esse formato.

Eu gostei no geral, mas algumas histórias eu não curti tanto. Eu gosto quando tem a nova roupagem, mas a gente ainda consiga identificar eles ali. Enfim, gostei, mas não amei

Ricardo.Barroso 07/04/2023

Mais uma edição da coleção MSP 50, embrião do que seria o selo Graphic MSP. A edição segue na mesma vibe dos volumes anteriores, com a participação de alguns quadrinistas conhecidos e outros nem tanto. Infelizmente as histórias são curtas e nenhuma é tão memorável, mas é um bom entretenimento para quem já conhece de turminha. Agora que a moda são "multiversos", nesses trabalhos a ideia de explorar diferentes estilos, faixas etárias e universos para os personagens consagrados já estava lançada há quase uma década.