Como o Grinch Roubou o Natal

Como o Grinch Roubou o Natal Dr. Seuss

Resenhas - Como o Grinch Roubou o Natal

Renata_ Pandora 07/12/2023

Quanta saudade
Que releitura nostálgica, ler esse livro me fez me sentir criança novamente, me trouxe à memória momentos felizes em família, com patentes que não estão mais presentes.

Regina.ina 02/12/2023

Como o Grinch é perverso ?
Não preciso nem falar como esse livro é bom...

Ele é todo rimado e bem simples, diferente do filme, mas é muito bom, queria ter lido ele quando era criança.

Maria 29/11/2023

Queria ter lido esse livro quando era pequena, que livro aconchegante e fofo. Ouvi o audiobook e a narração tornou a experiência ainda melhor, amo o filme e agora também amo essa gracinha de livro!

Mariana 19/11/2023

Achei incrível
Fazia tempo que queria ler esse livro, porque o filme já me atraiu. Amo o fato de todo o livro ser rimado

Eitalizandra 01/11/2023

Amo, mas o filme ??
Grinch tem toda a minha memória afetiva da infância pro resto da vida. Mas não podemos negar que quem pegou essa história e roteirizou pro filme hitou demais. Mas ainda sim uma experiência super válida principalmente para crianças e fãs

Edilene Freitas 18/10/2023

"Como o Grinch Roubou o Natal" é um conto atemporal que ressalta a verdadeira essência dessa data tão amada. Com um toque de humor peculiar, Dr. Seuss nos apresenta o amargurado Grinch, cujo coração é derretido pela generosidade e alegria genuína do espírito natalino dos Quem. O livro não apenas enfatiza a importância de estar junto daqueles que amamos, mas também nos lembra que o Natal é sobre compaixão, solidariedade e amor, valores que vão além a mera troca de presentes, banquetes suntuosos e enfeites luminosos.

Camila1495 08/10/2023

Um clássico infanto-juvenil de Natal....
Todos conhecemos ou somos um Grinch....
Velho, rabugento, mal-humorado, resmungão e isolado. Que não gosta de música, nem de dança, nem de adulto e nem de criança...
Aquele ser estranho que não gosta do Natal, não pelo dia ou feriado, mas por representar aquilo que nem ele reconhece: a falta de um sentimento de pertença...
O Grinch vive aos redores de Quemlândia, mas vive isolado em sua caverna, em seu mundinho, sozinho... Vendo os moradores de Quenlândia unidos e alegres, principalmente no Natal, e sem perceber olhando para si e só vendo solidão.
Quando tenta roubar o Natal, uma reviravolta o faz pensar sobre o que realmente o Natal representa e algo acontece com seu coração....
O Grinch é um livro infanto-juvenil, mas é encantador para os adultos também....
Cerejiinha 08/10/2023minha estante
É o tipo de livro que lido quando criança, você acha engraçado. Mas quando lido por um adulto, você percebe a complexidade dos sentimentos de um personagem que antes fora considerado "chato" pelo seu jovem eu.

Zapoo 25/08/2023

Bandido!
Os Quem são tão cegos de bondade que não perceberam serem vítimas de furto e invasão domiciliar ??? Esse verme do Grinch deveria ser preso. Porém isto é um conto infantil para que crianças não pertubem implorando por presentes caros e compreendam a boa caridade de espírito e, acima de tudo, a humildade somente e especialmente no natal e que cumpre seu dever com o mais bom humor rimado. Gosto muito.

juliasena 16/08/2023

Me fr
Amo grinch amo coisas a ver com natal e ele foi feito inspirado em mim pprt amargurado engual eu, sla se recomendo eh so um conto infantil mas eu gosto

Priscila 24/05/2023

Só conhecia a história por conta do filme com o Jim?adorei ler o livro, leitura rápida e ótima pra crianças.

Drielle Geanini 10/05/2023

O Grinch
Uma leitura fotos e divertida, com uma pequena mais forte mensagem sobre o real sentido do Natal e das diferenças entre os cidadãos.
Li para meus filhos de 1a10m e 5a10m, o mais velho ficou com medo de alguém roubar o Natal dele e o mais novo riu do jeito do Grinch.

Tatha 02/05/2023

Grinch, malvado
Grinch era um cara verde que odiava o Natal (te entendo). Ele então bola um plano malvado para acabar com a festa mais amada do ano, mas algo inesperado acontece.
Amo a maneira como o livro é todo escrito em rimas, dá vontade de sair cantando todas elas.
Essa edição conta com a versão em inglês. Uma boa para quem tem filhos estudando inglês ou, para adultos que gostam de literatura infantil. Como eu.

Gabi.MAlo 02/04/2023

Uma rima deliciosa!
Livro fantástico, cheio de rimas para agradar as crianças.

O conto tem diferenças do filme, mas não deixa a desejar. Ao final da edição é possível ter acesso a versão original (em inglês).

Achei a história maravilhosa ?? super recomendo!

Isabella 19/03/2023

Comprei pra ler com a minha neném e ela realmente ficou entretida com as rimas. É gostosinho, leitura rápida e fácil (inclusive em inglês).

Let 15/02/2023

É um livrinho encantador. Comprei pra minha priminha ano passado e peguei emprestado dela. Obviamente comprei antes de saber que o Dr.Seuss, infelizmente, era um racista. Felizmente esse em específico é bonitinho.