O Sucesso em meus Braços

O Sucesso em meus Braços Nicola Marsh




Resenhas - O Sucesso em Meus Braços


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Alessandra 25/10/2021

Casal sem conexão
Por trás de uma mulher guerreira e forte, tem um coração despedaçado... Cam tem 25 anos e é dona de uma cafeteria na cidade de Melbourne, ela viu seus sonhos se desmancharem quando seu marido a deixou 6 anos atrás sem nem uma explicação.  Hoje ela luta para esquecer tudo o que passou e construir uma nova vida sem ele.
Blane sempre soube que a mulher da sua vida é Cam, ele teve suas razões para abandoná-la no passado. Hoje ele tem como objetivo de ter sua família de volta, ele fará de tudo para Cam se apaixonar novamente por ele e enfim poderem começar a vida a dois que tanto sonharam juntos.

O livro não me pegou, achei a história bem fraca, mas o que me incomodou foi que o casal não tinha química, pareciam 2 estranhos tentando se relacionar como se conhecessem há muito tempo. 6 anos é um tempo muito grande de afastamento, as pessoas amadurecem, se transformam e tomam rumos diferentes na vida. Muito complicado resgatar um relacionamento como se nada tivesse acontecido. E aí que está outro ponto que me incomodou: Blane chega do nada, com uma desculpa esfarrapada, todo gentil achando que suas razões para o abandono são totalmente justificáveis. E Cam aceita tudo de boa, perdoa facilmente, corre atrás como se ele não tivesse deixado uma vazio na vida dela.
Metade do livro é Blane tentando ser um bom moço e a outra metade é Cam achando que Blane merece uma mulher muito melhor que ela. Como assim ?
Faltou química e intimidade para esse casal...
Faltou fogo no parquinho na história...
Faltou a construção de uma história juntos, afinal o sentido de um casamento é crescer juntos, na alegria e na tristeza.
comentários(0)comente



Sonali 18/05/2015

Achei a historia fraca, sem muito de climax, e achei que o romance foi um pouco rapido demais.....

comentários(0)comente



bella 11/06/2013

Chatuuuuura
Sem mais delongas, desisti na metade.
comentários(0)comente



Pam 04/12/2012

Não leve a sério
Como eu escrevi no meu histórico de leitura, me senti lendo um roteiro de filme da Sessão da Tarde.
Li em dois dias, e era o tipo de livro que eu estava procurando ler, em meio a provas da faculdade. Só como distração. Existem livros feitos para distrair e livros feitos para serem arte. "O Sucesso em meus braços" é do primeiro tipo.
Uma coisa que me irritou no livro foi a repetição de "há seis anos atrás" e do medinho da moça em perder o marido pelo probleminha dela. Os espaços repetidos poderiam ter sido utilizados para preencher lacunas do livro.
Não é de todo mal, poderia ter sido pior e poderia ter sido melhor. Como não teve nenhum custo para mim, já que recebi numa campanha da CPTM, que incentiva a repassar os livros depois de lidos, não fiquei chateada pelos defeitos dele. Ainda não decidi se repassarei de fato.
comentários(0)comente



Cris Paiva 29/03/2012

Os dois se casaram quando mal tinham saido das fraldas, o mocinho foi embora e 6 anos depois ele aparece querendo retomar o casamento, ela esta louquinha para que isso aconteça e mal dá uma dura nele e ja esta chamando o "marido" pra consertar a geladeira. O problema é que ela não pode retormar o casamento, pois precisou fazer uma cirurgia e não pode mais ter filhos, e fazer tratamento é dificil, adotar é demorado e mimimimimimi, como o mundo é cruel comigo e blablabla... vou fugir para a Europa e ser infeliz por lá.
Historinha chatinha que dá dó. Ninguem se salva nessa lenga-lenga... bom acho que só a capa...
Cristine 02/04/2012minha estante
cruzes!! a capa é realmente fofa - bom saber que o conteudo não corresponde...


Luzia 24/04/2012minha estante
achei a história horrorosa... fica tanto tempo longe e volta para a imbecil da mocinha que não arrumou ninguém neste período e blá blá blá...


Pedrita 17/05/2012minha estante
Concordo com tudo que tá na tua resenha! Que historinha mais compriiiida de ler... Não gostei. Essa era uma das histórias para as quais o skoob deveria ter um "não indico". Enfim...




Keila Gonçalves 16/09/2011

O Sucesso em meus Braços
A História é muito envolvente e divertida, adorei cada momento do casal...em outras palavras - doce e fofo de se ler.
Cris Paiva 16/09/2011minha estante
Ja gostei só pela capa! Muito cuti-cuti.




Tha Silva 14/09/2011

A História é muito envolvente .Destaque para o Blane , um mocinho , adoravél. Se apaixonou pela mocinha a primeira vista , e faz tudo por ela , até se afasta dela pensando que é o melhor para ela. Quando a reencontra, faz de tudo para reconsquistá-la. Abre mão até de ter filhos, já que ela acha que não pode engravidar. Por fim um "milagre". Ela engravida , o final perfeito para um casal que se ama sobre todas as dificuldades e tempestades do caminho.
Tícia 07/05/2013minha estante
Interessei.
Adoro essas historinhas de reencontro, reconquista e ralação por parte dos mocinhos. kkkkkk




Rachel 28/08/2011

Uma historia envolvente de um casal que são casados durante 6 anos, mais só no papel, pois o mocinho vai embora depois de 3 meses de união, pensando q é o melhor para a mocinha. Depois desse tempo todo ele aparece querendo recomeçar a relação. Uma historia gostosa, sem muitos problemas mais q eu achei q foi muito cortada pela harlequin e faltou um epilogo mostrando o casal com o filhinho deles, já q essa é uma serie com bebes. Ela fica gravida no fim, mais não aparece a evolução da gravidez e nem o nascimento num epilogo pequeno, como as vezes tem, por isso só vai levar 3 estrelas.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR