As Noivas Balfour #4

Sarah Morgan

Resenhas - Herdeira do infortúnio & Herdeira do despertar

Marla 25/08/2023

Herdeira do Infortúnio - Sarah Morgan
Após um escândalo no Baile Balfour que abalou as estruturas da família, Bella Balfour assim como suas irmãs e enviada para longe do ninho. Perdida no deserto, Bella acaba sendo resgatada pelo Sheik Zafiq Al-Rafid , com isso o casal acaba por ser obrigado a conviver sozinhos, até voltar para a civilização.

Post completo:http://loucaporromances.blogspot.com/2023/04/mini-resenhas-02.html

Herdeira do Despertar - Margaret Way
Chegou a hora de conhecer Olivia Balfour a primogênita de Oscar, e gêmea de Bella (a protagonista de Herdeira do Infortúnio). Após um escândalo que abalou a família Balfour, Livvy e enviada para Austrália para ficar na fazenda de Clint McAlpine, um barão do gado e parceiro de negócios de Oscar.

Post completo:http://loucaporromances.blogspot.com/2023/05/mini-resenhas-03.html

Românticas 29/12/2012

Por Flavinha

Ah! As gêmeas Balfour ficaram para as histórias finais e eu tenho que confessar que amei a primeira história. A Bella é uma figura e o Zafiq um tudodebomgostosoeveryveryhot daqueles. O relacionamento deles é divertido, tenso e tem horas que emociona. Amei!

Dai, a última história, que deveria ser uma "fechação" para finalizar bem a série...é um saco! Muita descrição de paisagens da Austrália, os diálogos forçadíssimos e a olívia é uma chata de galocha. Não gostei mesmo.

As últimas páginas tem um epílogo que mostra o que aconteceu com cada uma das irmãs... Achei que poderia ser mais elaborado, deu a sensação que fizeram aquilo "nas coxas" se é que vocês me entendem.

Sobre a série, não me arrependi de ter comprado. Tem histórias muito boas, mas, confesso que fiquei triste pois muitas histórias deixaram a desejar...

Monica Monte 27/01/2012

A nota é pela primeira história. Adorei a história da Bella e como ela procurava usar o bom humor para resolver os problemas. Mas a história da Olívia é chatérrima. Parada até dizer chega.

De um modo geral a série pode ser classificada como média. Algumas histórias excelentes, outras mais ou menos e a última que é a história da Olívia que foi bem chata. Normalmente gosto do epílogo, principalmente qdo se trata de uma série, mas até o epílogo nessa história deixou a desejar.
Chacomcreme 17/02/2012minha estante
Ahh, que pena que a 2ª história não é como eu pensei. A sinopse promete ser um daqueles livros que eu adoro... mocinho rude domando uma potranca indócil. Tinha tudo para ser uma ótima história. Quem sabe nas mãos de outra das minha escritoras favoritas. Mesmo assim, valeu a dica.

Monica Monte 18/02/2012minha estante
Infelizmente, a história que deveria fechar a série com chave de ouro não corresponde.

Suzane 16/10/2011

A nota é pela primeira história, gostei muito mais da gêmea Bella do que da Olivia, sem contar que na segunda história parecia mais um viagem detalhadíssima as paisagens da Austrália do que um romance, porém ainda assim teve seus bons momentos.

Cris 17/08/2011

Sarah Morgan
HUm de novo Sarah Morgan não me decepcionou , alías história divertida de novo e ao mesmo tempo tão linda que me fez chorar , estou começando a adorar cavalos e sheiks....