4 de Julho

Maxine Paetro

Resenhas - 4 de Julho

Cesar.Aguiar 07/01/2024

Entretenimento fraco
Pra se ler na fila do banco, ou enquanto se assiste uma serie chata. Também é bom pra dar sono na gente.

Tatianaa0 25/10/2023

Um dos meus favoritos a partir de hoje
James Patterson é, sem sombra de dúvidas, um dos meus autores favoritos e o rei do suspense. 4 de julho caiu como um pára-quedas em minhas mãos e eu o abri no momento certo, tocando o chão perfeitamente!

Que livro incrível, bem desenvolvido, nos prende do início ao fim. O fato de mostrar os pontos de vista diferentes e ter a narrativa da Lindsay Boxer foi o que mais me pegou porque é
simplesmente muito bem feito.

A partir de 4 de julho eu me interessei por todos os outros livros que fazem parte do ?Clube das mulheres contra o crime?.
Tina 25/10/2023minha estante
Eu li até o livro 9 e amei cada um deles.

Tatianaa0 25/10/2023minha estante
São muito bons, estou lendo na ordem agora. Apaixonada.

Gabriela 18/09/2023

Gostei do livro. Porém, algumas partes acredito que poderiam ser melhor desenvolvidas, principalmente ao descobrirem o verdadeiro assassino?
Enfim, nota 4.

Evandro.Junior 13/06/2023

Bom é o livro que segura o leitor
Sou suspeito para falar pois é meu gênero preferido, tem um ou outro momento não tão interessante mas no geral a história é legal.

P.S. resenha curta mesmo dessa vez.

Guilherme909 15/04/2023

Ninguém se Importa
Quando ocorreu toda aquela cadeia de desventuras na vida de Lindsay
Eu verdadeiramente me sentir, frustrado por estar como leitor/ espectador.
Um livro tão arrebatador que me sentir preso em uma cena de novela.
Parece mais uma cena real que ficção, em diversos momentos desejei compor o júri popular
Me dava vontade de tomar o martelo da Juíza e declarar a Tenente Lindsay inocente.
E ao mesmo tempo eu ficava imaginado, Julgamento em paralelo um assassino misterioso
E o James Patterson conseguiu, me enredar em tudo isso. Ele conseguiu trazer humanidade para o assassino, meu Deus! Se os culpados fossem a júri popular até eu iria ficar na dúvida. Foram muitas emoções, muitas informações digna de mexer com a psique humana.
O que me faz pensar em uma questão importante, nem todo santo é casto de verdade
E até que ponto tudo deve ser demonizado.
Eu vejo nessa obra uma ficção mais real que apenas uma historia pra prender o leitor ao livro.

A frase que por dias ecoou em minha mente foi:
"Ninguém se importa"

É tão real quanto as varias injustiças que ocorrem do lado de cá
Fora das telinhas, fora das paginas dos livros.

Daniela2507. 20/03/2023

Leitura instigante.
Gostei da leitura, não foi nada de excepcional, mais é uma boa leitura vc imagina vários suspeitos e na verdade não é nada do que imaginávamos, uma leitura muito boa e rápida gostei muito dos plots e tbm do desfecho.

Ana Paula 29/01/2023

As páginas realmente viram sozinhas.
Primeiro livro que leio do James Patterson e já quero ler mais. Adrenalina da primeira à última página.Viciante demais. super recomendo.

liiizzz 23/01/2023

que velha safada
achei um ótimo livro, segunda leitura do james patterson e nao me arrependi em nenhum momento
uma das coisas mais legais é o fato de que tudo é bem detalhadinho, então é ótimo

Maiara.Sena 21/11/2022

As páginas viram realmente sozinhas. Pra quem gosta de uma investigação criminal cheia de mistérios James Patterson é um dos melhores nisso. Recomendo muito a leitura

patriciagguimaraes 02/10/2022

Não me pegou
Ando numa maré mt ruim de livros que não me empolgam, acredito que essa leitura agrade mt gente, mas realmente não gostei. Nada acontece feijoada a maior parte do livro, me deu sono

Eddie.Erikson 16/08/2022

Primeiro contato com o autor e estou facinado! Boa construção e desenvolvimento. Personagens interessantes e história que prende! Já em busca de outros!

trwnquilli 07/08/2022

ate chegar o final do livro, fica uma incógnita de quem é o assassino e isso te prende e te deixa mais ansioso p chegar no final e descobrir quem é. quando revelou os assassinos eu surtei, pq nao é nenhuma das minhas suspeitas desde o início do livro. o plot é INCRIVEL

Siqueira 07/07/2022

Surpeendente
Primeiro livro que leio deste autor e foi uma grande surpresa pra mim recomendo a leitura, nota 9.3,

Saan0 16/06/2022

Que livro!
Foi uma leitura maravilhosamente incrível, te prende do começo ao fim, várias coisas acontecendo a ponto de não deixar a leitura ficar mais lenta em momento algum. Eu amei demais! Me surpreendi no final, pelas motivações dos crimes. Recomendo super.

h2l 25/05/2022

Muito bom! Dos outros livros que eu li esse foi o que mais fiquei ansiosa pra saber quem eram os assassinos. O julgamento foi bem detalhado, e sem deixar uma ponta solta.