Vida Sem Limites

Vida Sem Limites Nick Vujicic

Resenhas - Vida Sem Limites

Vinícius 18/02/2024

Este livro é verdadeiramente uma joia capaz de iluminar os dias mais sombrios. O autor consegue transmitir seu entusiasmo de forma tão envolvente que parece estarmos em uma conversa pessoal com ele a cada página virada. Sua escrita é como um farol, guiando-nos através de reflexões edificantes e mensagens inspiradoras que ressoam profundamente em nossos corações. É mais do que uma simples leitura; é uma jornada de crescimento pessoal e um bálsamo reconfortante para enfrentar os desafios da vida. Este livro é, sem dúvida, uma fonte inesgotável de encorajamento e sabedoria para os tempos tumultuados em que vivemos.

Cleberson 04/01/2024

Quer um propósito?
É um ótimo livro para quem sente um vazio, ou uma sensação que nos bate de se sentir inútil.

Claro que sentimentos de depressão e ansiedade se tornam comuns; o mundo hoje em dia está em torno de resolver uma dor ou afoga-la em status.

Mas temos tudo, todos componentes do corpo e da mente para evoluir; por que não entende a dor e deixar a mudança passar em nossas vidas ?

É nessa linha que o autor trabalha, ele mostra que tinha de fudo para se lamentar, até de se tirar a vida foi tirada a chance e ele seguiu firme e forte rumo a ser feliz.

É uma leitura surpreendente e chamativa para sua autoevolucão. Se coloque na pele do autor, tente imaginar a sensação de ser ele e depois se pergunte: vale a pena reclamar da vida ?

FkSiqueira 28/11/2023

Ótimo livro, uma inspiração
É incrível a história de Nick e o tanto de coisas que ele conseguiu fazer. Realmente é uma inspiração.

Adriana 30/04/2022

NÃO HÁ L I M I T E S
É um livro que nos instiga a agradecer pelo que temos e que somos, e que o limite é nós quem impomos a nós mesmos. Somos seres abençoados e fomos trazidos ao mundo com um propósito divino.

Piatti 20/01/2022

Muito bonito e inspirador a leitura, mostrando como a gente se faz de vítima tendo tanto, enquanto outras pessoas em muito pior situação são gratas pelo que tem!

Ermis_minf 17/06/2021

Perfeito!
Um livro que me deixou emocioanado do começo ao fim. Onde me fez questionar as vezes que constatei a Deus por pequenos declinios da vida.
E vendo essa história de aprendizado. Uma pessoa que nasceu sem braços e pernas viajou o mundo para inspirar pessoas. Empreendedor, palestrante, evangelista, filantrópico, escritor, músico, surfista, skatista, nadador e amante pela vida.
Livro perfeito. Essa é minha melhor definação dessa leitura cativante.

Paula1735 19/02/2021

Uma lição de vida
Com esse livro aprendi o contentamento e gratidão a Deus todos os dias. Tantas vezes estamos envoltos em nossos problemas e frustrações, e só pedimos e pedimos ainda mais. Nos esquecemos o que já nos foi dado, e a nossa tendência sempre será egoísta e insatisfeita. Nick nos ensina a reclamar menos e agradecer mais e também a usar os momentos de sofrimento, tribulação e incertezas como oportunidades e lições para a nossa vida. Deus tem um propósito em todos os momentos de nossa vida que só entenderemos depois, quando realmente abrirmos os olhos e Ele nos fazer enxergar além!! Recomendo muito mesmo!

_linamayra 28/12/2020

Superação
Depois de ler esse livro a gente percebi o quanto reclamamos da vida sem motivos. Espero cada dia mais me superar e reclamar menos.

Katia Mel 21/06/2020

Seja grato
Você reclama de que mesmo? Nick nos mostra o quanto podemos mudar nossas vidas se deixarmos de ser acomodados..não devemos nos acostumar a vitimização, à pena..devemos seguir em frente e sermos gratos por todas ascoisas que somos capazes de fazer

Dri 20/06/2020

Amor à vida
O livro Uma vida sem limites de Nick Vujicic é um acalento e traz uma ponta de esperança a humanidade. O Nick é uma pessoa comum, que tinha tudo para reclamar por conta de sua deficiência, mas dá uma aula de auto controle, empatia, amor a vida e transborda simpatia. Ele narra a sua própria trajetória, dificuldades e auto aceitação ao longo da vida e como desenvolveu mecanismos para escrever a sua própria história. Tornou-se um palestrante e hoje conta que na nossa nada há limites quando queremos nos superar. Um ótimo livro para quem só reclama da vida ou que não se esforça para seguir atrás dos seus sonhos. Eu super indico!

Bia 23/10/2019

Uma vida sem limites
Livro lindo, conta mais da história de Nick, sobre seu nascimento, um pouco de sua infância, e sua caminhada com Jesus.

Isotilia 13/03/2017

Confira no blog!
É muito bom fazer uma leitura assim de vez em quando. Confira um trecho do livro no blog.

site: http://500livros.blogspot.com/2017/03/mude-se-hoje.html

Natty 30/06/2016

Nick Vujicic-Uma vida sem limites
Uma história inspiradora sobre superação. Através da história do Nick, pude perceber a força que há na convicção de um propósito.
E o poder sobrenatural do Allmor de Deus.
Nick, através do seu exemplo, nos ensina que nós mesmos é que impomos limites para a nossa vida. Nenhuma circunstância pode nos impedir de viver e conquistar aquilo que sonhamos.
As limitações físicas de Nick nunca o impediram de viver os sonhos de Deus e de se tornar um homem realizado.
Uma mensagem de cura interior e motivação.

Clipper 23/01/2016

Ótimo , porém...
O livro é maravilhoso, porém a dois poréns: pensei que se tratava da biografia do Nick, mas na verdade se trata de algumas de suas aventuras e de muitas outras historias de pessoas que se superaram, espondo claramente o tema autoajuda; o segundo porém é que deixou a desejar nos detalhes: em muitas partes ele nao se aprofunda ou nao conta o final da história (exemplo: como conheceu sua esposa) e isso deixou demais a desejar.

HoN Br Site 29/06/2012

Resenha HoN Br SIte: Vida sem limites
Resenha disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-literaria-hofn-br-site-uma-vida-sem-limites/

Uma vida sem limites, lançamento da Novo Conceito, conta a história de Nick Vujicic, que nasceu com uma síndrome rara, a Tetra-amelia, por isso ele não tem braços e nem pernas. Ele dá palestras motivacionais pelo mundo todo e é o dono da instituição Life Without Limbs.

Demorei o máximo que pude para concluir essa leitura, não por ser uma história ruim ou chata, pelo contrário, esse livro não é pra ser lido e devolvido pra estante, é um livro para ser relido regularmente, independente da página. Eu diria que o perfeito livro de cabeceira. Não sou muito fãn desse tipo de livro mais este me tocou muito.

Como não poderia deixar de ser o livro é narrado em primeira pessoa e traz casos da vida de Nick e de outras pessoas cuja história serve de exemplo para que demos mais valor ao que temos, e passemos a batalhar por nossos objetivos.

Dá bastante esperança pra quem está se sentindo meio pra baixo ou perdido, e nos ensina a sempre acreditar e correr atrás dos nossos sonhos. Lendo o livro a gente se enche de coragem e nos sentimos prontos para qualquer parada – bem, pelo menos foi assim que eu me senti. E isso que eu não gosto de livro de auto-ajuda! Mas prometo para vocês que esse vale à pena. Uma história de vida e de ensinamentos.