Fullmetal Alchemist #2

Fullmetal Alchemist #2 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #2

estadler 18/09/2023

Don?t forget 3.oct.11
o quarto volume tem um dos acontecimentos mais importantes, vai impactar não só o plot principal mas todos os personagens, de primeiro, segundo, terceiro escalão. ?it?s raining?

a parte da winry eu acho linda, eu já assisti ela no anime mas eu tive o mesmo sentimento lendo. ela se sente deixada de lado, ela se sente triste por estar longe deles e por eles não compartilharem a dor com ela. e ao mesmo tempo eu entendo eles, os irmãos elric acham que esse erro, essa dor, esse peso é só deles pra carregar e que não tem o direito de chorar pra ninguém. isso faz mais e mais sentindo quando mostra o ed se culpando pelo que aconteceu com o corpo do al mas se recusa a falar com ele sobre isso, a winry tbm começa a entende isso.

?estou chorando por vocês dois? pq eles não choram, eles não se permitem sofrer por tudo o que eles perderam, nessa parte eu acho que é mais o ed pq o al até chega a falar ?as vezes me da muita vontade de chorar mas eu não tenho um corpo pra isso?, eles acham que eles foram alertados o suficiente e que esse erro não tem desculpas. mas eles tinham apenas 10-11 anos ? e aí é que entra a izumi, uma das minhas personagens favoritas. eles vão ter que se abrir com ela pq essa mulher é muito mais do que a sensei deles. tbm tem uma das minhas cenas favoritas, que é o ed e o al se agarrando a izumi e chorando, depois de 4 anos é ali que eles desabam