Burning Up Flint

Burning Up Flint Laurann Dohner

Resenhas - Queimando Flint

lovswangji 04/02/2024

Bomba
Que livro ruim, meu deus. ele sequestra ela, acha ruim que ela tenta fugir e vende ela pro amigo que ameaça bater nela e dar choque. nunca li tanto absurdo. ele fica todinho putinho, sendo que ele quem estragou a vida da coitada. ai ele fica estressado por ela pedir o mínimo...

Lala 03/01/2024

Não lembro de nada só sei que gostei. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

D-Day 06/06/2023

Meu primeiro cyborg
Foi minha primeira vez lendo algo futurista e sobre cyborgs. posso dizer que gostei da experiência por me introduzir a esse universo novo de uma forma bem clara; porém, aviso que o livro não é tãaao intenso assim, caso alguém esteja esperando algo do tipo. é gostoso de ler e tem um desenvolvimento fácil de acompanhar e que te instiga a querer saber mais. um livro pra ler de boa!

Carla.Santos 13/04/2023

Eu li em um dia, simplesmente fiquei presa. Quem gosta de hot vai amar, a autora escreve muito bem, conseguiu me passar vários sentimentos da personagem. Eu indico!

bella.barranjard 06/08/2022

Laurann, mulher, o que aconteceu aqui?
Devo dizer que esperava um livro muito bom por que gosto bastante de algumas das obras da autora.
A princípio a ideia era realmente boa. Li a sinopse e fui ler. Porém nessa em específico eu só passei raiva.
Mocinha sem personalidade, sem atitude e super submissa.
Não foi um submissa que você lê e pensa "hm, ok, gosto". Eu particularmente não vejo problema quando em algum momento nos livros isso acontece, mas nesse caso eu estava sentindo tanta vergonha alheia que eu queria me enfiar em um buraco por ela.
E eu nem vou comentar no Flint por que misericórdia.
Estava animada com a saga antes mas agora se algum dia eu pensar em dar uma chance pra ela novamente vai ser em um futuro bem distante.

Kathy 21/05/2022

Primeiro livro dessa autora que leio, comecei a ler curiosa pelo universo e enredo, e comecei gostando mas no meio do caminho foi só ladeira abaixo. Mira me irritou demais mas é até um pouco compreensível que ela queria que o Flint tivesse sentimentos por ela, que a visse mais do que um objeto de posse mas não é assim. Flint é até um pouco carinhoso mas eu não vi nada de romântico nesses dois sinceramente, depois que a merda acontece ela só se humilha é praticamente se rasteja completamente pra ele no modo sobrevivência pra não ser dada a outro??? Isso não funcionou pra mim, terminei na base do ódio.

Suellen 23/04/2022

Gostei bastante da história, deu momento de vergonha alheia, de raiva, indignação... Mas foi ótimo, adorei a ideia de 'humanos' com resquício de Cyborg

Su 02/12/2021

SOCORRO DEUS, SOCORRO DEUS?????
Como traumatizada basta eu, eu leio pra vcs não passarem por isso, nesse caso o boy é um CYBORG, ahahahahahhahahahahhahahahhahahahahaahhahah.

EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA ISSO AQUI.

Pois bem, não satisfeita em ler 10 (DEZ) livros desta autora ( Fury, slave, Valiant, Justice, Brawn, Wrath, Tiger, Ral’s Woman, Kidnapping Casey e Tempting Rever). Decidi ler mais 2, pq eu sou loka.
Andrea 02/12/2021minha estante
AMIGA VOCÊ TÁ BEM?

Porque agora eu fiquei preocupada. ?

Su 02/12/2021minha estante
ultimamente minha listinha do equilibrio deu uma desequilibrada, ai pra equilibrar precisava ler um lixo bem toxico .

mas se piorar preciso de intervenção, INTERVENHA !! hahaha

Cristian 02/12/2021minha estante
Hahahaha! Não consigo imaginar um Cyborg naquele momento, kkkkkkk!

Su 02/12/2021minha estante
Eu falei pros meus amigos e fizeram a seguinte piada: invés de usarem kmed vão usar WD40, pra lubrificante???

Cristian 02/12/2021minha estante
MEU DEUS!?????? Fico pasmo com essa criatividade, eles não só conseguem imaginar a situação, mas vão além, hauhuahua

05/07/2021

Uma fã da Lauraan Dohner
Já tendo lido quase todas as obras da autora, eu mal li a sinopse antes de cair em cima desse livro, apenas confiando que seria ótimo como todos os outros.

Não.
Esse livro não é como os outros.

De forma geral a autora sempre brincou c a linha do cárcere privado, dando aquele gostinho possessivo que é característico de seus personagens totalmente machos-alpha. Mas aqui? Bom Deus, grande parte do livro me deixou enjoada, se não o livro todo! A dona Dohner não brincou sobre a linha, ela passou correndo dela e a linha é um ponto distante no horizonte.

Eu esperei todo o livro por um desfecho, onde a mocinha dava seu discurso de ser mais do que so um objeto, e o grandão a vê com novos olhos percebendo que Hey, mulheres são pessoas.

Não meus amigos, não.

Mas enumerando,
Prós:
É quente, mesmo pecando pelo excesso as cenas quentes da autora nunca decepcionam.

Contras:
É síndrome estocolmo total. Ele a sequestra, a ESTUPRA, e ela "sentiu uma conexão" entre eles. Nem dá uma merda sobre sua família, apenas levantando a bandeira de "sou podre de rica" zilhoes de vezes.

Eu gosto de uma mocinha forte, ate exijo elas, e eu sinto falta disso as vezes com a Lauraan, mesmo que seja de leve e eu ignore isso por que amo sua escrita leve e picante. Aqui não so a mocinha se rasteja (e não de forma sexy) pela sua vida, porque o TERRÍVEL Flint é um psicopata que deixa claro que sua propriedade perde o valor quando danificada. Há ameaças de estupro coletivo pelamordedeus, essa mulher não está apaixonada, ela está lutando pra sobreviver.

Agora me digam, QUAL O OBJETIVO DE FAZER UM LIVRO EM TERCEIRA PESSOA SE VAI TRAVALHAR UM ÚNICO POV??
E Flint. Ah, Flint. É como se a autora nos desafiasse a gostar dele, como se construísse um abusador de propósito. Ele não é o tipo possessivo quente, ele é o possessivo que faz querer chamar algum tipo de autoridade ou advogado, qualquer coisa. E por que diabos houve aquela revelação na metade do livro, com intuito óbvio, se a autora simplesmente se recusou a trabalhar aquilo????? So me deixou com mais ódio do personagem.

A alguma revelação carinhosa existe? Foi o que procurei toda historia. Sim, nas últimas 5 páginas ele diz tipo "Hey, vc até q é legal"

Lerei os próximos? Não sei. Quero dar outra chance para a saga, mas se houver a história do monstro do Iron, eu prefiro me jogar contra uma parede.
Jana 15/02/2022minha estante
Nossa eu vi tantas resenhas positivas que cheguei a pensar que li o livro errado. Eu fiquei enojada em vários momentos e como tudo era retratado de forma super normal. Fiquei com muita raiva mesmo nem se compara com os vários outros livros dela que eu li e amo.

súh 28/03/2022minha estante
Kkkkkk adorei sua resenha

02/05/2022minha estante
@Jana simmm, é como se escrito por outra pessoa.

02/05/2022minha estante
@Súh kkkkkkkkk brigada, escrevi assim q terminei de ler e ainda estava revoltava

petitefraise 25/02/2023minha estante
Você tirou as palavras da minha boca!! fiquei decepcionada com esse livro, e no geral eu amo os livros da Laurann.
E o Iron??? vi que o livro dele é o terceiro da série, quero saber pq ela desenvolveu uma história só pra ele, ele é literalmente um monstro¿¿?¿?

Gabriela.Stall 01/07/2023minha estante
Eu comecei a ler e a cada página eu só berrava "síndrome de Estocolmo". Fora que o cara basicamente marcou ela como gado!!!!!! Estou abandonando esse livro. Eu só vim nas resenhas mesmo pra ver se havia alguma salvação, mas claramente não tem.

Madu16 09/01/2021

Burning up flint
Sendo a segunda saga de livros que leio da Laurann Dohner me senti um tanto quanto decepcionada, esperava livros com mais profundidade e acontecimentos mais marcantes, todavia esse livro girou entorno principalmente de relações sexuais e um drama interminável de sentimentos, não é um livro bem formulado mas pode agradar por ser uma história rápida e até envolvente, achei o macho flint bem idiota em umas cenas e a protagonista Mira extremamente fútil, ilógica e persuasiva, um livro para se passar o tempo mas sem profundidade e significância

Nane 23/09/2020

Sinopse
Flint é alto, lindo e perigoso. Ele é um ciborgue - o macho alfa absoluto. Ele pega o que quer e mantém o que é seu. Mira é sua agora. Ele a leva a bordo de seu navio e a marca com sua marca. Ele a capturou, a possui e ela atenderá a todas as suas necessidades.

Mira é instantaneamente atraída por Flint, fascinada por seu apelo sedutor. O sexo entre eles é quente demais. Até que ela descubra que ele é um criador, contratado por uma dúzia de mulheres ciborgues, e ela não passa de uma posse.

Mira não vai compartilhar seu ciborgue e ela não pertence a ninguém - nem mesmo a um homem que conquistou seu coração. Ela não sabe se os ciborgues sentem ... alguma coisa. Flint pode amá-la? Mira está determinada a descobrir, não importa quantos problemas ela crie para o grandalhão.

De. 12/08/2020

Um Ciborg e uma Humana
O livro é futurístico, onde os passeios pelo espaço são comuns, e Terra envia muitos humanos a fazer negócios e serviços por lá.
Neste tempo utópico Terra criou os Ciborgues com genética metade maquinas e metade humana, no objetivo de terem “soldados incansaveis” ate que os humanos viram que os Ciborgues tinham vontades e almas, o que gerou em massa uma rebelião e eles fugiram da Terra, muitos morreram quando não conseguiram partir para o espaço em busca da liberdade, 50 anos depois a população humana acredita que os ciborgues foram todos já dizimados, mas não sabem que eles vivem em um Planeta habitado por eles chamado de Garden, onde muitos ciborgues se refugiaram e agora chamam de Lar, podendo ter o que eles se livraram das garras dos humanos, principalmente os Militares e Cientistas, os tratavam com desprezo, eles eram brutalmente açoitados e castigados, o que fez também muitos humanos os ajudarem ao fugirem, eles agora tem seu povo e vivem bem com isso, há homens e mulheres, sua sociedade esta crescendo, Garden vai bem, este é o contexto geral do livro.

Flint é um Ciborgue que fugiu na primeira leva de Terra em direção ao espaço ele vive em uma sociedade onde as mulheres são escassas assim são 3/4 homens para 1 mulher chamada de Unidade Familiar, sendo um dos comandantes da Nave em que há muitos e estão saindo em direção ao espaço profundo ate que se deparam com uma Nave da Terra, e dentro dela há outra coisa se não uma humana linda, Flint se sente muito curioso sobre a mulher, e a faz sua propriedade, ele terá ela só pra ele.

Mira é uma jovem mulher que trabalha para o governo da Terra, e foi ao espaço a serviço, filha de pais muito ricos e importantes nunca temeu a viajem, pois sabia que valia muito e sua família pagaria qualquer resgate, até sua Nave se chocar e vários ciborgues invadirem e 1 deles a chamar de sua propriedade.

Será uma briga ferrenha dos 2, principalmente porque Flint não é acostumado com emoções, ele é pratico e simples o que deixava não só Mira mas eu tambem desejando matar ele, mas da metade pro final foi tudo de bom, claro que teremos muito choro e situações horriveis, mas Mira consegue supera-las.

Selo APROVADISSOMO Laurann Dohner nunca decepciona.

Nathallya 29/05/2020

O livro foi leve de ler, intenso e muito cativante. O final me deixou muito ansiosa para ler o próximo.

@autoraflaviakalpurnia 09/08/2018

?? Como qualquer livro da Laurann esse tem uma pegada hot. Mas existe uma diferença sutil desse para os outro livros dela, nesse temos Cyborgs. Sim, meio humanos, meio robôs e que são sentimentais, fortes e tem sua própria raça e planeta. Não, você não leu errado. No primeiro livro da saga Cyborg de Laurann, conhecemos o turrão e difícil Flint, e sua nova companheira Mira. Após tirá-la da nave que trabalhava, Flint se torna 'dono' de Mira, e isso acarreta em situações engraçadas, revoltantes e quentes. É um ótimo livro, curtinho e muito hot, no estilo Laurann.
? Nota 4/5

Juh 29/01/2017

8 ou 80
Li muitas resenhas negativas sobre a serie. Mas assim como Novas Espécies, em Cyborgs temos um mundo novo, distópico e incrível que so poderia vim de Laurann.
Eu começei a ler sim com o pé atras. Ja que homens frios e que acham que podem tudo é o perfil mais comum em livros hot. Mas aqui a personalidade dos Cys é completamente explicável. Claro, é absurdo. Mas pra eles é normal, é o modo deles de sobreviver. Eles não são humanos entao nao esperem que se comportem como tal. E se vc ler nesse pensamento, de mente aberta vai acabar dando altas risadas com eles. Claro que em alguns momentos bate a raiva e revolta. Mas não pela história e sim por que não estamos acostumados com os costumes deles. Então bate aquele choque. E isso é o mais legal da autora. Ela sabe chocar e nos tirar do conforto. Mas é aquela coisa. Ou vc vai gostar ou não vai. Estou mega viciada nesse mundo interestelar que ela criou. Nos planetas, naves, Missões, e hummm unidade ? hehehe