Um coração igual ao de Jesus

Um coração igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas - Um coração igual ao de Jesus

Giu Moreira 31/10/2022

Lindo
para ter o coração como Jesus é preciso aprender a ouvir, a falar com Deus, a separar um momento pra isso. Saber perdoar, amar, respeitar... Seguir a bíblia. Praticá-la.

Elaine249 31/07/2022

Interessante
É um livro de ensinamentos tão leve e fácil de ler que quando se dá conta ele já terminou. Fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Rosemeire4 15/07/2022

Uma ótima leitura
Um livro curto, rápido, leve, e com enormes aprendizados. Até que ponto, de fato, nosso coração tem sido como o de Jesus? A verdade é que estamos tão longe disso. Como Cristãos somos convocados a termos um coração igual ao de Jesus, e esse sempre foi a vontade do pai. "Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito". Preciso busca-lo cada vez mais, até que finalmente meu coração não exista e apenas o dele reine sobre mim. Preciso aprender cada vez mais com o meu mestre. Que em minhas orações estejam sempre essa petição, Pai, dá-me um coração igual ao do seu Filho amado. Muito bom livro. Recomendo. Que você seja edificada assim como eu fui.

Adrielly 17/06/2022

Um coração segundo a vontade do mestre
Como cristãos somos chamados a ser seguidores de Jesus. talvez nossa concepção sobre ser seguidor não esteja totalmente ampliada ao seu real significado, ou talvez pegamos apenas a parte que nos agrada e a aplicamos na vida, mas ser seguidor é ter um mestre e ter um mestre significa que você deve aprender com ele.
Jesus é esse mestre ele nos chama a aprender com ele (aprendei de mim que sou manso e humilde de coração Mateus 11:29) e a imitarmos a ele. Já pensou em quantas pessoas queremos imitar, ao olhar famosos e celebridades queremos ser parecidos com eles, mas e o convite de Jesus onde fica?

Jesus é o nosso modelo de vida a ser seguido, a bíblia diz que ele passou na terra sem cometer pecados, ele tem um coração puro ao qual quer que tenhamos um parecido com o dele .
Neste livro abrange uma parte que nos direciona a buscar ser como Jesus.

isa_milena 27/03/2022

tenham um coração como o de Jesus
livro muito bom, me fez refletir sobre muitas coisas. ele traz batente ensinamentos.
amei a leitura!!

?Ter um coração igual ao dele é olhar para os rostos daqueles que foram salvos e alegrar-se! Eles estão apenas a uma sepultura de distância de ser como Jesus. Ter um coração igual ao dele é olhar no rosto dos perdidos e orar.?

Faby 08/02/2022

Muito edificante!
Que leitura boa e desenvolta, este livro é muito promissor, não é monótono e sim abençoado, com reflexões, conselhos, exortações, com certeza vale muito o tempo.

Laris 12/07/2021

?????
Nos ensina como ter um coração igual ao de Jesus, um coração bondoso, corajoso, puro, que perdoa e ama até os inimigos..
Ainda tenho muito aprender com meu amado Jesus ?
Gosto muito da escrita do Max, edifica demais ??

Quotes:
"O plano de Deus para você não é nada menos do que um novo coração."

"Deus quer que você seja simplesmente igual a Jesus. Ele quer que você tenha um coração igual ao dele."

"Ele passou mais de três décadas se embrenhando na sujeira e na lama de nossos pecados, ainda assim viu beleza suficiente em nós para morrer pelos nossos erros."

"...o segredo de ter um coração igual ao de Jesus é ?ter os olhos fitos? nele. Tente olhar para longe daquele que o machucou e fixar os olhos naquele que o salvou."

"A misericórdia de Cristo precedeu nossos erros; nossa misericórdia deve preceder os erros dos outros."

"Jesus assegurou que seus discípulos nunca duvidariam de seu amor. Por que você não faz o mesmo?"

"Se Jesus, o Filho de Deus, o Salvador sem pecados da humanidade, achava que valia a pena deixar espaço na sua agenda para orar, não seria sábio fazer o mesmo?"

"Se quisermos ser como Jesus, devemos ter um tempo regular para falar com Deus e ouvir sua Palavra."

"Se você quer ter um coração igual ao de Jesus, deixe que Deus lhe tenha."

"Plante sementes de esperança e desfrute do otimismo. Plantes sementes de dúvida e espere insegurança. ?Pois o que o homem semear, isso também colherá? (Gálatas 6:7).

"Guarde a porta de seu coração. Submeta seus pensamentos à autoridade de Cristo. Quanto mais seletivos somos em relação a sementes, mais felizes seremos com a colheita."

"Você pode pensar em algum presente melhor do que ser como Jesus? Cristo não sentiu culpa; Deus quer banir a nossa. Jesus não tinha maus hábitos; Deus quer remover os nossos. Jesus não tinha medo da morte; Deus quer que sejamos corajosos. Jesus tinha bondade com os doentes e misericórdia pelos rebeldes e coragem para os desafios."

"Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente igual a Jesus."

Larissa.Souza 19/04/2021

É un livro bom,bem rápido a leitura,mostra de forma rapida e concisa como nosso coração deve ser parecido com o de Jesus e maneiras de fazer isso!

Caroline 04/02/2021

Um coração igual ao de Jesus ?
Esse livro traz tantas reflexões pra vida , pra mim foi um divisor de águas, me fez realmente olha pra dentro de mim e ver se verdadeiramente eu tenho um coração igual ao de Jesus e meus amigos é preciso renunciar tanta coisa pra chegar perto do coração de Jesus.
"Os céus o convidam a voltar as lentes do seu coração para o coração do Salvador e fazê-lo a finalidade de sua vida....
Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente igual a Jesus". Pág. 54 ?

Cah 07/01/2021

Esse livro é incrível.
O autor consegue fazer muitas metáforas e comparações sobre os desejos de Deus para que sejamos parecidos como Jesus aqui na terra. É um livro maravilhoso e de leitura super rápida, ótima para fazer devocionais.
O autor nos mostra a importância de oramos, de perdoamos, e de caminharmos com Jesus. Indico essa leitura.

Belizza 05/01/2021

Um livro leve, objetivo e prático sobre como podemos conduzir nossa vida e atitudes diárias para sermos cada vez mais parecidos com nosso modelo se ser humano: Jesus.

keilasantos 15/07/2020

Simplesmente maravilhoso, esse livro traz de forma bem simples como podemos nos parecer mais com Jesus.

Li Caldas 09/02/2020

Edificante
Livro curtinho com mensagens edificantes, que tocam nosso coração. Nos faz refletir nossos comportamentos diante das mais variadas situações.