To Desire A Devil

To Desire A Devil Elizabeth Hoyt

Resenhas - Desejar um Demónio

ThaisaScarpa 22/09/2021

Um final muito aguardado!
O fogo da perdição ( título em port BR)
Último livro da saga dos 4 soldados, neste livro temos a tão aguardada volta de Reynaud que estava desaparecido e dado como morto a sete anos.
Nessa história se fecha o ciclo sobre o que realmente aconteceu na emboscada nas colônias onde houve a traição de seu regimento e afetou a vida dos quatro protagonistas dessa série. Nesse quarto livro vemos menos do romance do casal, diferente dos três primeiros onde a história da guerra era o plano de fundo, aqui não, o foco é a resolução do passado, portanto, apesar de a descrição da sinopse tratar cada livro como independente e que pode ser lido fora de ordem, não vejo como isso faria sentido. Quem pensa em ler esse livro e não leu os anteriores, leiam, fora de ordem nada fará sentindo.
Por vezes achei Reynaud um pouco irritante e frio, mesmo levando em conta todo o seu sofrimento, ele teve algumas atitudes muito rudes e sem remorso de sua parte. Acredito que a Beatrice se submeteu demais a ele, a história dos dois não me convenceu, mas como não vi isso como foco desse livro, não prejudicou tanto a leitura, o mais interessante foram todas as revelações. Um bom final para uma saga tão boa!

@andymoncorvo 19/08/2020

A estoria é interessante , e os personagens sao bem cativantes. O que eu particulamente nao gosto é que o foco do livro vai se abrindo a outros personagens , eu queria ficar pressa só no casal principal , mas a autora devaguei por outros. mas o livro é otimo. Uma leitura e tanto

Ketlyn.Silva 21/05/2020

Demônio ou anjo...
Terminando mais um livro com aquele gostinho de quero mais aí senhor, só acho que deveria ter um livro só dos casais e suas vidas após o casamento kkkk.
Mas vamos a este neh.
Começamos lá no primeiro livro a tentar desvendar quem é o traidor e eu juro que nas leituras várias e várias pessoas para mim foram suspeitas e todas caíram por terra eu errei e errei feio.
Nesse livro temos uma surpresa o nosso mocinho é um dos principais que é mais falado em todos os livros e que todo mundo tem uma pontada de dor pela sua morte reaparece não como ele era mas um homem completamente diferente pois de tudo que ele viveu ele teria que ter mudado né. Aí ele chega e o foco dele é retomar a vida que foi perdida a 7 anos atrás e eu dou todo apoio só que nesse caminho ele vai encontrar doçura obstinada que vai fazer ele enxergar que as coisas não são bem assim sim a vida dele é importante mas não gira em torno dele.
Posso dizer que terminou sim com chave de ouro e como eu falei lá em cima queria sim que tivesse continuação.
Boa leitura super recomenda a leitura dos quatro livros.

Rafa 16/05/2019

mocinho meio machista?
eu passei a série toda torcendo alucinadamente para que este personagem em particular estivesse vivo.

Pois ele estava, e no início a história foi toda emocionante, estava adorando o rumo que ela ia. Além da Beatrice ser aquelas mocinhas maravilhosas.
Era totalmente entendível a revolta de Reynaud com tudo o que ele passou. Porém, chegou um dado momento que eu comecei a me enervar com suas atitudes, perante a todo mundo. Começando com o Vale, depois com a Beatrice e com seu tio.

Vale passou muito sofrimento pesando que o amigo tinha morrido e a escritora nem deu um momento de alivio entre os dois durante essa história poxa.

Mas o pior foi os surtos possessivos do Reynaud para cima da Beatrice! Tudo bem que ele deu uma redimida aos poucos, antes mesmo de se declarar e muito mais depois. Mas a verdade é que eu queria bater nela também por ser tão leviana com ele e acho que ele devia ter passado mais sufoco para merecer ela.

O engraçado é que estava ansiosa pelo personagem e me decepcionei um pouco.
Mas não é um livro de todo ruim, eu gostei bastante e por fim descobrimos quem foi o traidor do regimento.

E claro os quatro soldados se juntaram mais uma vez, foi ótimo ver o que o futuro fez com todos.

Deixo essa série com aquele sentimento bem triste por relembrar que guerras ainda acontecem e que os finais de boas parte dessas pessoas não é perto do perfeito que foi em todos esses livros.

QHEEMARIA 17/05/2018

O Conde que voltou a amar...
Elizabeth Hoyt encerra essas quatro historias da Lenda dos Quatro Soldados com chave de ouro! Eu não posso falar muito sobre o livro, pois ofereceria muita informação/ spoiler (ODEIOOOO SPOILER) e talvez atrapalharia o desenvolvimento da sua leitura. O que posso falar do fechamento desse mistério é que: "FOI GRITARIA E MUITO DEDO NO C*" como diz o ditado! haahahahahah

Lady Beatrice é uma mocinha muito fofa, e cheia de sabedoria, como diz minha mãe devemos saber lidar com as situações de maneira que tudo acabe positivamente para nosso lado. E foi basicamente isso que Bea fez, foi bem diplomática e plena.

Nesse livro você passará momentos de raiva, revolta, tristeza e empatia com os personagens. E vai viver momentos super engraçados, de ação, medo e por fim e não menos importante o romance. Queria dizer que adoro as histórias secundárias que acontece no fundo da história dos personagens principais, nesse livro foi sobre a amiga da Beatrice, lady Lottie Graham e sua crise no casamento. Mostrou o lado que nem sempre no fim se tem um feliz para sempre, mesmo que o casal esteja apaixonado, a realidade sempre bate na porta e temos que lidar com ela. Nos livros anteriores também tem histórias n fundo, o que deixa a leitura muita mais interessante, no meu ponto de vista.

Eu realmente amei o mocinho desse livro, super me partiu o coração por tudo que ele passou, e ele foi muitoooo forte. Tem coisas na vida, que quebram você de uma maneira que nem colocando tudo no lugar você nunca mais será o mesmo. Mas mostrou que a decisão sempre vai ser sua em transformar isso em algo bom ou ruim.

Ameiiiii muito todos eles, e o final é tãooooo doce! Recomendo muito a leitura da Lenda dos Quatro Soldados.