VAMPIROLOGIA

VAMPIROLOGIA BRINQUE-BOOK

Resenhas - VAMPIROLOGIA

love 19/07/2020

marcou minha infância
Espetacular!!!! Leiam, mostrem pros seus filhos, sobrinhos, priminhos, qualquer um com menos de 12 anos vai adorar!
Achei ele agora nas minhas coisas, to relendo ele depois de 7 anos (li pela primeira vez com 9 anos)e ainda adoro! Muito bom!

stefany 26/08/2016

VAMPIROLOGIA
Esse fantástico fac-símile é uma espécie de guia contendo toda a informação reunida e guardada ao longo dos séculos pelos Guardiões (pessoas responsáveis por defender o planeta). E agora, em virtude de toda romantização do tema, o Guardião Archibald Brooks resolve compartilhar esses segredos para que saibamos com o que estamos lidando.

site: http://www.pausaparanerdices.com/2013/05/14/vampirologia-a-verdadeira-historia-dos-anjos-caidos/
Claude.Valentine 24/12/2019minha estante
É um livro sobre estudo da vampirologia?

MykaaMoon 11/06/2023

Como a bela fascinada que sou por vampiros, não podia faltar esse livro na coleção.
O livro por si só já é lindo, ainda mais por ser interativo, nele tem guias que falam sobre a origem, como derrotar e como se proteger dos vampiros.
É um livro que apesar do conteúdo eu considero bem infantil.
Gostei muito e vale a pena ter um desse como parte da coleção de livros sobre vampiros.

comunistinha 10/10/2022

tudo pelo edward
eu amo livro interativo assim, acho muito legal e essa edição é um charme. nossa, muito lindo. eu facilmente leria um livro sobre a história deles e de como o joshua conseguiu matar a condessa.

Heloise 27/01/2023

muito bom ?
Conta as origens dos vampiros, gostei muito.
Ele me lembrou o Sherlock Holmes, porém sobre vampiros, é um livro interativo.
Recomendo.

Rub.88 18/04/2022

Baal, Moloch e Belial
O Livro Vampirologia: A Verdadeira História dos Anjos Caídos é um fac-simile (limpando a garganta aqui) do trabalho de um pesquisador que morreu em situação medonha no museu Britânico em 1920. Um detetive, amigo do falecido, tinha sido avisado pelo próprio se algo terrível lhe acontecesse olhasse com atenção para o armário do seu escritório. Num compartimento secreto havia alguns itens reveladores. E entres eles, estava esse livro.
Do que se tratava essa obra acadêmica? Um estudo geral sobre os vampiros. A origem, datada da guerra primordial entre os anjos quando três deles foram derrotados na rebelião e se transformaram no triunvirato vampírico original. As regras para criação de outros vampiros. Como se espalharam pelo mundo, misturando-se entre os humanos. Os poderes que possuem que vai de hipnose a se transformar numa colônia de morcegos. As formas de reconhecer um. Os artefatos certos para a proteção de um sangue suga. Formas eficazes de destruir, e não matar, um vampiro. Fala dos lobisomens que são inimigos dos vampiros. Dos guardiões que são humanos responsáveis em compilar os relatos e a trajetória dos vampiros, e também os caçam quando necessário. Esclarecimentos sobre Conde Dracula que não era um monstro que bebia sangue e sim um nobre louco que gostava de empalar pessoas. Figuras históricas que eram vampiros, seguindo a arvore genealógica que remonta aos três anjos caídos originais; Baal, Moloch e Belial. Cada um desses malditos tem características perversas especificas que passam para sua prole infernal. Ha anexos feitos pelo detetive que lendo a fantástica pesquisa se corresponde com uma condessa vienense que sabendo da morte do acadêmico, e também da existência do livro, quer a obra de recordação do amigo falecido. O detetive está com o pé atras, mas na troca de cartas ele vai se envolvendo com a enigmática mulher.

Comunista e fanfiqueiro 13/09/2020

É incrível toca-lo
Os objetos dispostos ao toque são excepcionais! A história é um pouco vaga, mas para as poucas páginas que esse livro tem, é tudo bem distribuido.

iszbellz 13/03/2024

Vampirologia ??
?A Verdadeira História dos Anjos Caídos?

Livro fantástico de ficção sobre os vampiros!! A escrita, as artes, as cartas, todas são lindas e muito bem feitas. Este livro me fez duvidar seriamente sobre a existência dos vampiros kkkk
Não costumo gostar muito de contos fantasiosos, no entanto, adorei esse!