Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

heymath 07/04/2021

Voltando ao passado
Depois de alguns anos, quando li esse livro e relendo de novo, percebi como eu tinha fresca a história na minha memória, os personagens, acontecimentos. Essa história me marcou naquela época e hoje, olhando agora com 28 anos, percebo seus problemas e sim, um livro jovem e esteriótipado( Homens perfeitos, e tals) a escrita da autora cativa e instiga.

Alanawachholz2 06/04/2021

Nascida a meia noite é um livro na vibe acampamento de verão que é uma coisa que eu adoro então nem preciso dizer que eu amei essa história ainda mais porque se trata de uma fantasia, que é outra coisa que eu amo.

Heloisa.Silva 05/04/2021

bom
é um livro levinho, com a leitura fluída, que eu recomendo muito se você tiver de ressaca ou sem conseguir levar alguma leitura adiante. Eu recomendo mas ele tem muitos defeitos, faltou desenvolvimento em certas partes e de certos personagens, o triângulo amoroso também, tipo do nada a pessoa gosta de outra é tipo ???? confuso sabe.
eu amei a amizade das 3, a relação com a holiday, e todos os momentos engraçados, mas também momentos de raiva, tinha momentos que a kylie era um pe no saco, mas no final se tornou até legalzinha.
mas enfim, eu recomendo o livro, porém nao é um livro perfeito, tem muitos erros e muita falta de desenvolvimento.

Calisto_16 05/04/2021

História muito bem escrita
Com certeza esse é um dos pontos fortíssimos desse livro. A história é super bem escrita, os ambientes são bem narrados e super cativantes, é como se você estivesse lá com a personagem, ou melhor! É como se voce fosse a própria personagem principal.
Os personagens são bem explorado, embora seja o primeiro livro de uma saga, e são super incríveis, você se apaixona por todos eles!
Com certeza é um livro pra se divertir, pra sentar e viajar pra outro mundo! ?

jheu 25/02/2021

Aquela estória sobrenatural com um drama adolescente que pode fazer você se irritar às vezes, mas você não quer parar de ler porque a leitura é fluída.

Comecei o livro e a protagonista me irritou um pouquinho nos primeiros capítulos por causa de problemas amorosos, mas depois de 50% o desenrolar do enredo melhorou bastante e a Kylie me pareceu mais suportável.

Eis que terei que continuar para saber o que ela é e descobrir o conteúdo da carta do Lucas (PQ ELA N LEU TO CURIOSA).

Mare 23/02/2021

A história é muito intrigante e a escrita da autora e muito boa oq faz com que a leitura seja muito rápida.
Amo seres sobrenaturais então ver essa versão deles foi ótimo.
Oq eu simplesmente odiei nesse livro é que tem MUITO slutshaming, que é uma coisa que me aborrece demais.
O triângulo amoroso Kylie x Lucas x Derek eu não suporto.
A Kylie é imatura muita das vezes oq me irrita muito, vontade de dar três tapa na cara dela e fazer ela parar de se comportar como uma menina de 13 anos.

gio 22/02/2021

dê uma chance
a vida de kylie está desabando; seus pais estão de dicorciando, seu namorado a trocou por outra, sua melhor amiga parece que não é tão amiga assim e, após dela ser presa por estar no lugar errado com as pessoas erradas, é matriculada num acampamento de verão para delinquentes, onde nada é o que parece.

"Risos e gritinhos femininos chegaram aos seus ouvidos. Tinha achado a ideia de que eles eram 'normais' reconfortante, mas não podia exagerar: nenhuma daquelas pessoas era normal.
Nem ela."

confesso estou num projeto para ler mais livros da minha faixa-etária (16 anos) e, se não fosse por isso, eu nunca teria lido esse livro. MAS, fico muito feliz por ter dado uma chance porque a leitura é realmente boa. não chegou a ser um dos meus favoritos, mas eu gostei bastante e estou animada para os próximos livros da saga.
um aviso: tem triângulo amoroso no livro, por isso talvez algumas pessoas não gostem, mas o livro não é focado 100% nisso, também mostra a amizade da Kylie com Melinda e Della, suas 'companheiras de cabana', com Holiday, a monitora do acampamento, com seus pais e não podemos esquecer, com o fantasma que Kylie vê.

te recomendo dar uma chance, talvez você goste tanto quanto eu (ou talvez, até mais).

Brenda Camargo 19/02/2021

Até que não foi ruim?
Eu li esse livro bem adolescente e estava esperando odiar a tudo e todos haha. Mas, no fim, Kylie é uma adolescente normal. Ela é meio chata, mas dá pra lidar e todos os persoangens são bacaninhas (Della > todos). A narrativa é bacana e a história segue um ritmo legal. Vou continuar!

Nicole 16/02/2021

Muito bom, amei muito, te envolve do começo ao fim, um dos melhores livros com criaturas sobrenaturais ??
Lore 16/02/2021minha estante
Caramba li faz tantos anos que nem lembro a história. Meu livro está amarelo como se tivesse 200 anos.

Nicole 16/02/2021minha estante
Kkkkkk

elietejcfarias 12/02/2021

Gostei, é uma leitura que vai envolvendo, que nos faz querer ler cada vez mais. É uma ótima leitura, recomendo.

Toni 06/02/2021

Kylie Galen está passando por um momento difícil, seus pais estão se divorciando, seu namorado terminou com ela e para completar em uma noite ela se vê em uma situação difícil com a policia.
A mãe dela resolve então enviar ela para Shadow Falls, uma espécie de acampamento para causas perdidas, ao chegar lá Kylie percebe que o mundo que ela conhecia na verdade não existia mais.
Lobisomens, Vampiros, Metamorfos, Bruxas e Fadas existem e nesse momento são suas únicas companhias. Ela agora precisa descobrir o quê ela é e qual seu lugar no acampamento.
Kylie pisou no acampamento, já tem dois machos correndo atrás dela, Derek um fae que se apaixona a primeira vista por ela, e Lucas um Lobisomem que não é estranho a ela.
Nos primeiros momentos o pensamento de Kylie é em fugir do acampamento e voltar para sua casa, mas, ao longo de sua estadia em Shadow Falls ela começa a perceber que aquela vontade louca de voltar para casa já não existe mais.
Esse livro tem um suspense maravilhoso e é muito gostoso de ler.
Pessoas que amam livros sobrenaturais LEIAM ESSE LIVRO!

Juh 02/02/2021

Bom
Adoro livros de fantasia e esse é extremamente fofinho e cheio de mistério, Kylie apesar de ser um ser sobrenatural, tem pensamentos e medos de uma adolescente comum.
É um livro que estava valeu super a pena, principalmente pelo suspense que tem durante todo o livro.
É uma leitura leve mas nem por isso menos especial.

amyzbth 27/01/2021

Esse livro não fica nem de longe na lista das melhores fantasias que eu ja li, nem na lista dos melhores romances sobrenaturais mas foi gostosinho de ler.

Apesar de algumas coisas realmente chatas que me fizeram revirar os olhos muitas vezes eu realmente quero tentar ler o resto. Só espero que não fiquei pior...

Ana 20/01/2021

Eu lia e toda vez que o Derek aparecia eu só lembrava do meme ?Derek, meudeus. E agora??

Ana 20/01/2021