Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter




Resenhas - Nascida à Meia-Noite


207 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Rah 17/04/2020

Como a maioria dos bons livros de seres sobrenaturais, esse tem vampiros,bruxas,lobisomens e outros.
Tem uma pitade de romance e mistério e uma escrita viciante
comentários(0)comente



Isa 08/04/2020

Bom
Meio enrolado, mas me diverti lendo
comentários(0)comente



Evelyn Santos 26/03/2020

Superou todas as minhas expectativas. A leitura me prendeu até o fim, os personagens foram bem desenvolvidos e com personalidades bem cativantes.
comentários(0)comente



emmanuelle.pitanga 22/03/2020

Insegurança
Livro jovem, sobre dramas adolescentes.
Muito aprendizado, insegurança, descobertas.
Bom para quem gosta de aventuras sobrenaturais
comentários(0)comente



Deby 17/03/2020

Não tenho dons, o q eu tenho é um tumor no cérebro
Bom, esse livro na verdade até que me surpreendeu bastante pra quem não esperava muito. Tem várias coisas legais q ti fazem querer continuar mas a protagonista é um pé no ... quem não gostaria de ter poderes?? O fim deixa um ar de curiosidade mas não sei se continuarei!
P.s. se eu continuar é só pelo Lucas e pelo Derek
comentários(0)comente



Siriusblwack 12/03/2020

Superou totalmente as minhas expectativas.
comentários(0)comente



Anna | @paraisoliterariooficial 25/02/2020

Conhecendo o Acampamento Shadow Falls, e descobrindo ser uma sobrenatural
Esse livro me prendeu de imediato!!
Kylie, é uma adolescente de 16 anos, que está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Depois da última confusão em que se meteu, seus pais decidem mandá-la para um acampamento, chamado Shadow Falls. Ao entrar no ônibus, conhece Derek. Seu primeiro amor!! Miranda, uma bruxinha atrapalhada e Della uma vampira pronta para atacar. Após chegarem ao acampamento, Kylie conhece Holiday, Burnett e Sky. Holiday e Sky são líderes do acampamento, enquanto Burnett é um agente da UCP. Com tantas coisas para acontecer, Kylie contará com a ajuda de seus novos amigos para enfrentar todos os desafios, e se tornará algo que jamais imaginou ser ... Uma sobrenatural!!
comentários(0)comente



Lari 13/02/2020

Interessante!
Confesso que no início achei o livro chato, mas me dei um tempo, e voltei a ler o livro e gostei muito do desenrolar da história. Achei um pouco cansativo em algumas partes, mas indo para o final fica bem melhor. Fiquei bastante curiosa para ler os próximos, espero que se aprofundem em certos assuntos!!
comentários(0)comente



Evelyn 02/12/2019

Acampamento Shadow Falls
Meio Fallen, meio Hex Hall, meio House of Night.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@leituras.da.cah 23/09/2019

Nascida à meia-noite
Nascida à meia-noite 
Saga: Acampamento Shadow Falls
Autora: C. C. Hunter . .
A vida de Kylie Galen não poderia estar pior. Seus pais estão se divorciando. Seu namorado terminou com ela e ao ir numa festa, ele está lá se esfregando com a nova namorada. E para piorar?  A policia apareceu na festa levando todos ali presentes para a delegacia.
Então sua mãe decide mandar ela para um acampamento de verão para jovens problemáticos. .

Três dias depois Kylie se via indo para o Acampamento Shadow Falls. Situado no meio de uma floresta misteriosa, Kylie queria estar em qualquer outro lugar,  menos ali. 
Após chegar no acampamento,  ela descobre que seus colegas não são apenas "problemáticos". Ela esta cercada por aberrações paranormais, de acordo com ela. .

O acampamento abriga vampiros,  lobisomens,  metamorfos,  bruxas e fadas e os ensina a controlar seus poderes e magia,  e a conseguirem viver no mundo normal sem chamar atenção. Kylie acha que eles são aberrações e que nem deveria estar ali.  Mas será que não?  Afinal ela vê o fantasma de um soldado morto faz tempo,  coisa que ninguém ali é capaz. Talvez ela não seja tão normal assim. .

As coisas começam a mudar depois que ela começa a conhecer mais seus colegas,  principalmente Derek,  que é um Fae com poderes mágicos que está super interessado nela,  e Lucas,  um lobisomem, com quem ela partilha um passado, não tão amigável,  já que ela desconfia que ele tenha matado o seu gatinho de estimação, quando eram vizinhos na infância. Os dois passam a cativar cada vez mais seu coração. .

Além da amizade que ela começa a formar com suas duas colegas de quarto: Miranda,  uma bruxa.  E Della,  uma vampira. .

Kylie passa a querer responder a pergunta que todo mundo se faz: O que ela é?  Afinal,  todos ali já sabem o que são e os poderes que tem.  Mas Kylie é um mistério.  E ela quer desvendá-lo.
.
Nascida á meia-noite,  é o primeiro de cinco livros da saga acampamento shadow falls. É um bom livro de fantasia sobrenatural, cheio de mistérios e com romance. Para quem gosta do gênero,  essa é uma indicação maravilhosa.
comentários(0)comente



Bia 05/08/2019

Viciei
O que dizer desse livro que de tão viciante, li em apenas um dia. No inicio admito que não coloquei muita fé nele. Um livro que eu já imaginava não se tratar de romance erótico, gênero que venho lendo muito nos últimos anos. Só por isso já achei que não ia gostar, mas de alguma forma, ele conseguiu me prender. Me fez ficar ansiosa pra chegar em casa e continuar lendo. Me fez gostar tanto que só parei quando enfim terminei. Ele me fez entender lealdade com Miranda e Dalla, me fez sentir raiva com Fredericka, me fez sentir amor com Derek e paixão com Lucas. Me fez rir e me fez chorar. Não vou dizer que não me irritei um pouco, principalmente porque no começo acheu a Kylie muito chata, chegava a ser irritante. No entanto, com o tempo passei a entender ela, a me identificar com ela e a finalmente torcer por ela. Por isso recomendo muitíssimo esse livro. Já adianto que é uma historia clichê, uma garota, dois garotos. A protagonista tentando descobrir quem é no mundo sobrenatural e aos poucos podemos supor que ela é e vai se tornar ainda mais forte e “especial” que os outros. Clichê. De fato. Mas acredite em mim, se você não se importa de ler um clichêzinho de vez em quando, vai amar se jogar nessa busca para desvendar todos os mistérios que rondam a vida de Kylie Galen.
comentários(0)comente



Gabi 24/07/2019

Nascida à meia noite

Ah sim, isso é o que eu chamo de um livro divertido.
Kylie pode ver fantasmas. Eles a seguem em todos os lugares e ela não sabe como controlar esse "dom" que ela tem. Após o divórcio de seus pais, sua mãe decide mandá-la para um acampamento para "delinqüentes". Exceto, quando ela chega lá, ela percebe que o acampamento Shadow Falls é muito mais do que ela esperava, com vampiros, fadas, lobisomens e curandeiros em todo o lugar. Felizmente, ela faz amizade com Della e Miranda, ambas as quais tentam ajudá-la a se sentir como se ela pertencesse a esse lugar e descobrir "o que" ela realmente é.

"Eles não eram odiados nem maltratados, apenas invisíveis."

Ah, e tem Lucas e Derek ... um lobisomem e uma fada que estão profundamente ligados a ela.
Eu sei o que você vai dizer. ‘‘ Outro triângulo amoroso? Como se precisássemos de mais alguma literatura adolescente! '' E você está certo, nós não precisamos. Nós já temos muitos deles. Verdade, verdade, verdade. Mas você sabe por que isso não me incomodou até a morte? Porque é o tipo de triângulo amoroso que é complexo e faz você pensar.

"Enquanto tomavam seus sorvetes, de chocolate com menta a banana com chocolate, Kylie, estimulada pelo açúcar, deixou escapar uma pergunta que normalmente não faria.
- Como a gente sabe que está apaixonada?"

Até agora, não conhecemos os dois garotos o suficiente para decidir quem é o melhor para Kylie e, também, sinto que há um mistério por trás da vida de Derek que o autor estará desenvolvendo na continuação. Com certeza poderia haver menos romance, mas quando você tem dois interesses amorosos, é difícil não ter uma quantidade considerável de romance.
A escrita poderia ter sido melhor também. O livro é leve e muito agradável, mas talvez outra razão para isso seja porque a escrita está cheia de palavras comumente usadas todos os dias. É tão natural e bom que, no final, não me incomodou, mas devo admitir que faz com que alguns eventos não tenham a "seriedade" que poderia ter sido tão fácil de criar e aplicar à atmosfera.
Além disso, há dois líderes de acampamento no campo de Shadow Falls, Sky e Holiday, mas esses também não têm seriedade. Eles se sentem mais como campistas do que "chefes". Holiday fala com Kylie como se ela fosse uma de suas amigas e até usa o tipo de vocabulário que você esperaria que um adolescente usasse.
Apesar de certas falhas, eu vou dizer isso uma última vez: LEIA ESSE LIVRO!
comentários(0)comente



Emii 08/05/2019

Uma prato cheio de clichês
Nascida a Meia-Noite é o primeiro da série Shadow Falls, que possuí mais quatro sequencias, totalizando 5 livros. Nesse primeiro somos apresentados a Kylie, uma adolescente comum que vem se sentindo insatisfeita com sua vida. As coisas não estão do jeito que ela queria, seu namoro acabou de terminar e ela ainda se senti muito atraída pelo boy, seus pais estão se divorciando, ela não tem uma boa relação com sua mãe, ainda por cima, em momentos aleatórios ela é assombrada pela presença de um homem vestido de soldado que só ela consegue ver, como se fosse um fantasma.
Com tudo isso acontecendo, após uma confusão durante uma festa, a mãe de Kylie resolve matricula-la em um internato de verão. Muito infeliz, Kylie é obrigada sair de casa, se afastar de sua melhor amiga e de seu amor, destinada a ficar confinada em lugar cheio de delinquentes.
Mas quando chega, Kylie percebe que não é um simples internato e não são apenas "delinquentes" . E também descobre que não é por acaso que ela foi parar ali.
A verdade sobre Shadow Falls é que é um acampamento para seres sobrenaturais. Lobisomens, fadas, vampiros e metamorfos. Não é nada do que Kylie esperava e sequer imaginava que existia.
No começo, ela não gostou nada. Mas conforme o tempo passa, ela percebe que não é tão ruim viver ali. Novas amizades, novos amores...
Derek é um meio-fae simpático, fofo e causa emoções fortes nela. Perto dele, ela se sente calma e ele a diverte e lhe atraí.
Também temos Lucas, uma lobisomem gostoso, que é um pouco mais misterioso, principalmente porque ela tem a leve impressão de que já o conhece de algum lugar.
Fora as duas garotas que logo viram amigas de Kylie, Miranda e Della. A amizade delas é linda, apesar de um pouco boba por causas de algumas besteiras.
Além de estar conhecendo pessoas novas, Kylie também está se conhecendo. Apesar de terem lhe dito que ela tambem é sobrenatural, Kylie não acredita e nem quer acreditar. Ainda mais porque ninguem consegue saber se ela é lobisomen, fada, metamorfo ou vampiro. ninguém consegue identificar o que ela é, a que especie ela pertence e isso faz Kylie se sentir uma aberração em meio a aberrações. É bastante irritante porque a protagonista é muito chata nessa questão. Por que, quem é que nao ia gostar de saber que tem habilidades especiais?? Eu no lugar dela iria amar.
Mas para Kylie será bem trabalhoso desenvolver a ideia de que não é um ser humano comum, e buscará desesperadamente por respostas para saber quem é, ou O QUE É. Enquanto isso tenta lidar com suas novas paixonites.

O livro é bom?

Bem, depende da sua idade. Se você for nova/o ou está começando a pegar gosto pela leitura, a narração é muito suave e você nem notará os erros e não se incomodará com o enredo fraco e as coisas toscas. Então, dependendo do publico alvo, até que funciona. É por isso que dei mais que 3 estrelas.

O livro é beeeem mediano, está entre ruim e regular, mas dependendo do seu gosto, pode ser que vc goste. E a leitura prende bastante, essa é uma qualidade autora.
Ste 18/07/2019minha estante
Gostei da tua resenha, vou dar para minha filha ler, ela tá no início da vida de leitora, tem 11 anos. Obrigada.


Emii 19/07/2019minha estante
Faz isso sim, ela vai gostar :) fico feliz por ter ajudado




Estela | @euviestrelas 14/09/2018

A vida de Kylie não poderia estar pior, seu namorado terminou com ela, e já está desfilando com outra por aí, seus pais estão prestes a se separar, sua avó morreu recentemente e para piorar, ela vê um soldado que ninguém mais parece ver.

Com todos esses problemas ocupando sua mente, a garota decide que precisa sair um pouco de casa, ir a uma festa, mas é aí que tudo piora mais ainda. A festa estava cheia de drogas e Kylie acaba sendo levada para a delegacia e presa. Com tudo o que aconteceu, sua mãe resolve mandá-la para um acampamento para adolescentes problemáticos, mas o que ela não sabia é que não eram adolescentes normais, o acampamento Shadow Falls é para adolescentes sobrenaturais.

No acampamento, Kylie descobre que existem vampiros, lobisomens, bruxas, fadas e metamorfos, mas ela não é um deles, como poderia ser? Ou será que realmente é? Com a ajuda de Della, Miranda, Derek e Holiday, Kylie tenta descobrir mais sobre ela mesma e conhecer mais sobre cada tipo de sobrenatural, além de tentar descobrir porque o tal soldado aparece só para ela.

Nascida à Meia-Noite é aquele tipo de livro mega rápido de se ler, já li duas vezes e a segunda tão rápida quanto a primeira. A escrita da autora é gostosa de ler e ela construiu personagens bem cativantes, como Della, Miranda e Derek, além de vários outros personagens que não sabemos tanto sobre eles mas mesmo assim já são queridos.

C.C. Hunter construiu uma história com elementos já muito conhecidos por nós, mas de uma maneira que agrada e que nos faz não parar de ler o livro até o fim. Gostei que ela colocou um romance com triângulo amoroso daqueles que não irritam e de um jeito que esse não foi o foco, ele ficou um pouco de lado deixando o foco para as descobertas de Kylie. Mas claro que mesmo assim ainda tem aquela torcidinha de com quem ela deve ficar e sou totalmente Team Derek.

A série Acampamentos Shadow Falls é composta por cinco livros já lançados pela editora Jangada, e eu recomendo muito para quem gosta daquelas fantasias mais leves e adolescentes
comentários(0)comente



207 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |