Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

Elane.Magre 20/09/2021

Relé esse livro me deixou preocupada, pois eu era mas nova e tinha um conceito totalmente diferente que tenho agora. Mas quando um livro é bem escrito e com personagens maravilhosos não tem como não gostar de novo, ainda mais quando muita coisa você não se lembra mas dele. Ameiiiii.

taylor s version 09/09/2021

O livro em si é bem legal e a história é bem interessante, acho que o livro poderia ter um pouco mais das partes entre a kylie e os fantasmas mas de resto a história é bem legal e super leve de ler.

imsuewoichik 28/08/2021

Wordless
Perfeito. Esse livro é simplesmente perfeito.

Sim, eu chorei. Chorei ao descobrir sobre Daniel, quando a mãe de Kylie conta toda a verdade, quando ela lembra da cena dele tirando a carta do bolso, e beijando. Sem palavras pra dizer o quanto C.C. Hunter é maravilhosa.

Os personagens desse livro são incríveis, toda a construção da amizade de Della, Miranda e Kylie. A história com o Lucas. Derek, mds, você é incrível. Holiday, maravilhosa. James pra mim foi uma surpresa.

Eu estou apaixonada, não vejo a hora de começar os próximos ??

Sabrina758 02/08/2021

Kylie é uma desajustada socialmente. Além disso e de seus problemas familiares, ainda tem que lidar com acontecimentos estranhos que lhe acontecem e que a fizeram se consultar com uma psicanalista.

Entretanto, Kylie não é só uma adolescente com problemas para se socializar. Ela é uma sobrenatural.

O que? Ainda não sabemos.

Cristina.Pansarelli 31/07/2021

AAAAAA
uma serie bem gostosinha de suspense do jeitinho que eu gosto! amei ler e pretendo continuar, a história prende muito e tem um enredo bem legal.

Aline221 28/07/2021

ótima releitura
Eu li esse livro quando eu era mais nova e não lembrava de muita coisa,então fui reler. Li bastante rápido e sinto que não prestei muita atenção aos detalhes. O livro é muito bom, trás a história da kylie e a jornada para ela descobrir quem e o que ela é e trás mistério, tem bastante fantasia. O plot é bom mas não me deixou de boca aberta e o final me deixou bem curiosa, vou ler os próximos livros da série.

Juliane12 18/07/2021

Envolvente
Para os amantes de fantasia essa saga é ideal, diversos sobrenaturais aparecem na história e sem dúvida me chamou muita atenção.
Adorei o livro 1 e vou ler a sequência porque fiquei totalmente envolvida na história.

Anna 11/07/2021

O clichê de sempre da dúvida entra dois garotos sendo um todo amável e outro no estilo badboy. É uma história para passar o tempo mas não é algo grandemente inovador

Vann.Deodato 10/07/2021

Gostoso de se ler ?
A vida de Kylie está desmoronando: há um homem estranho a perseguindo, seu pai está se separando de sua mãe, sua avó morreu e seu namorado a deixou. Nada poderia piorar mais que isso, não é? Engano seu.
Após uma festa onde a Kylie foi parar na delegacia, sua mãe, a "rainha do gelo" ? como Kylie a chamava ? decidiu a mandar para o acampamento Shadow Falls, para adolescentes problemáticos. O que Kylie não sabia era que quando diziam "problemáticos" na verdade queria dizer SOBRENATURAIS.
Kylie só não entende como foi parar num acampamento deste se ela é a pessoa menos problemática que ela conhece.

Opinião: sabe aquele filme "Zoom: acampamento de super-heróis"? Pois é, é quase igual. Mas não, não achem que é um livro ruim. Muito pelo contrário. Ele é muito gostosinho de ser lido. Estilo sessão da tarde. Em 320 páginas você é capaz de adentrar em um mundinho muito legal dos "sobrenaturais". Com vampiros, fadas, lobisomens... Voltei à minha adolescência lendo este livro. Ele é uma boa pedida para quem está na ressaca literária. Livro leve, rápido (dá pra ler as 320 páginas num dia), e que nos remete a uma adolescência em que líamos sobre seres de contos de fadas.
Mas não se deixe enganar pelas palavras "infanto juvenil", eu com meus 30 e poucos anos (?) adorei. Tem uma pegada Crepúsculo + Fallen + aqueles romances de aprendizes de poderes.
Recomendo, como falei, para quem quer sair da ressaca literária, para quem está querendo ler algo leve e rápido.

Ana 16/06/2021

Nascida a meia noite
Amei esse livro...só que tem um pequeno detalhe, tenho problemas com triângulo amoroso.
Percebi como Kylie amadureceu, ela ficou mais confiante e segura de enfrentar seus problemas.
Estou doida para começar o segundo livro da saga.
Eu sempre tento fugir de sagas mas não tem jeito, elas me perseguem.
Estou amando a escrita, uma leitura muito fluída...acho que é por isso que li esse livro em dois dias.

Nathi 28/05/2021

Gostei, mas...
Gostei do livro, achei um pouco enrolado mas no geral é bem legal.
Não pretendo continuar a série agora, mas quem sabe kkkkkkk

Elaine.Spiteri 26/05/2021

Nao tem como nao gostar de historias sobrenaturais, fadas, bruxas, vampiros e lobisomens

loveceliahugo 25/05/2021

Os sobrenaturais
A ida de Kylie para um acampamento cheio de pessoas incomuns despertar um lado de sua vida que ela nunca conseguiu entender. Uma amizade logo nasce com suas colegas de cabana, Della e Miranda, talvez a forma de um triângulo amoroso venha, recomendo.
giom0 26/05/2021minha estante
Ahhh que bom que gostou amg ?

Mila 20/05/2021

O livro que me fez amar ler, foi o primeiro livro que eu li e me apaixonei. Quando começa você não quer parar até descobrir tudo! Tenho todos e sou apaixonada super indico
Maiara.Francielly 20/05/2021minha estante
Também tenho boas lembranças desse livro e essa série. ??