Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

FaleMadu 14/05/2021

Foi uma história que não estava muito empolgada em ler, mas que durante a leitura foi ganhando o meu coração!
É a típica fantasia adolescente, porém com alguns aspectos diferente, um exemplo disso são os seres sobrenaturais que aparecem, que eu jamais tinha lido em outros livros.
Há também a questão do triângulo amoroso, onde a protagonista está naquela duvida cruel, sem saber com qual deve ficar. (Eu já fiz as minhas apostas!)
E por fim, no final do livro fiquei um pouquinho emocionada, com uma revelação que foi feita!

Isa 05/05/2021

Já tinha lido ele a alguns anos atrás mas agora que li novamente, me apeguei total ao livro e a Kylie! que personagem incrível ??

Aninha.Rissati 24/04/2021

O livro é muito no esseivro e uma entenderão a série então ele tem muita sapresnetacoes importantes parabod e correr da serie mas ele é muito divertido,eu li ele todo no dia que eu comprei é uma leitura leve e muito legal não fica se arrastando tem bastante detalhes mas o bate-bate pra deixar o livro arrasastado ele tem misterios e algumas reviravoltas que não forma todos explicados nesse livro oque deixa ainda mais curiosidade sobre o próximo livro ele tmabme tem romance e acho que memsk sendo um livro curto ele conseguiu abordar bem a vida dos personagens secundários, nesse livro você não descobre oque a kayle é mas esse livro não deixa nada a desejar quem é fã de livros sobrenaturais de romance adolecente como eu, eu comprei ele por causa de diarios de um vampiro queria outro livro nessa pegada , esse tem mais seres sobrenaturais e não é tão confuso é um livro muito bom e eu recomendo mas só pra quem gosta desse gênero não sei se quem não gosta de livros sobrenaturais vai gostar mas sei que qualquer um que ler vai se apaixonar pela kayle e por todos o acampamento

Rbragab 16/04/2021

??
Tinha até esquecido como esse livro é tão maravilhoso ? Depois de quase 10 anos finalmente vou dar um prosseguimento a essa série, que deveria ter mais reconhecimento.
O livro retrata o ponto de vista de Kylie, que após dizer que via fantasmas que ninguém mais via é mandada para um acampamento em Fallen, chamando Shadow Falls. Um acampamento conhecido por frequentarem pessoas "ruins", jovens ruins.
Kylie logo percebe que não está lidando com jovens problemáticos e sim, com jovens sobrenaturais - desde lobisomens, a vampiros e até mesmo fadas-.
Agora seu propósito é descobrir onde ela se encaixa em toda essa história. Ela é uma sobrenatural ou apenas uma humana? E porque o mesmo soldado coberto de sangue aparece para ela?
É um livro de fantasia levinho e gostoso de ler sabe. Quando menos você percebe, já tem devorado completamente o livro.

Milly 14/04/2021

Só um comentário
Amo esse livro , meta : ter toda a coleção
Recomendo. Tem um suspense , e quando você lê da aquela vontade de não para muito bom mesmo
Jacque37 14/04/2021minha estante
Essa série é maravilhosa! Pena que não teve o reconhecimento merecido. Se você gostou do primeiro vai amar as sequências :)

heymath 07/04/2021

Voltando ao passado
Depois de alguns anos, quando li esse livro e relendo de novo, percebi como eu tinha fresca a história na minha memória, os personagens, acontecimentos. Essa história me marcou naquela época e hoje, olhando agora com 28 anos, percebo seus problemas e sim, um livro jovem e esteriótipado( Homens perfeitos, e tals) a escrita da autora cativa e instiga.

Alanawachholz2 06/04/2021

Nascida a meia noite é um livro na vibe acampamento de verão que é uma coisa que eu adoro então nem preciso dizer que eu amei essa história ainda mais porque se trata de uma fantasia, que é outra coisa que eu amo.

Helô 05/04/2021

bom
é um livro levinho, com a leitura fluída, que eu recomendo muito se você tiver de ressaca ou sem conseguir levar alguma leitura adiante. Eu recomendo mas ele tem muitos defeitos, faltou desenvolvimento em certas partes e de certos personagens, o triângulo amoroso também, tipo do nada a pessoa gosta de outra é tipo ???? confuso sabe.
eu amei a amizade das 3, a relação com a holiday, e todos os momentos engraçados, mas também momentos de raiva, tinha momentos que a kylie era um pe no saco, mas no final se tornou até legalzinha.
mas enfim, eu recomendo o livro, porém nao é um livro perfeito, tem muitos erros e muita falta de desenvolvimento.

Samyy 05/04/2021

História muito bem escrita
Com certeza esse é um dos pontos fortíssimos desse livro. A história é super bem escrita, os ambientes são bem narrados e super cativantes, é como se você estivesse lá com a personagem, ou melhor! É como se voce fosse a própria personagem principal.
Os personagens são bem explorado, embora seja o primeiro livro de uma saga, e são super incríveis, você se apaixona por todos eles!
Com certeza é um livro pra se divertir, pra sentar e viajar pra outro mundo! ?

jhreads 25/02/2021

Aquela estória sobrenatural com um drama adolescente que pode fazer você se irritar às vezes, mas você não quer parar de ler porque a leitura é fluída.

Comecei o livro e a protagonista me irritou um pouquinho nos primeiros capítulos por causa de problemas amorosos, mas depois de 50% o desenrolar do enredo melhorou bastante e a Kylie me pareceu mais suportável.

Eis que terei que continuar para saber o que ela é e descobrir o conteúdo da carta do Lucas (PQ ELA N LEU TO CURIOSA).

Maria14314 23/02/2021

A história é muito intrigante e a escrita da autora e muito boa oq faz com que a leitura seja muito rápida.
Amo seres sobrenaturais então ver essa versão deles foi ótimo.
Oq eu simplesmente odiei nesse livro é que tem MUITO slutshaming, que é uma coisa que me aborrece demais.
O triângulo amoroso Kylie x Lucas x Derek eu não suporto.
A Kylie é imatura muita das vezes oq me irrita muito, vontade de dar três tapa na cara dela e fazer ela parar de se comportar como uma menina de 13 anos.

gio ;) 22/02/2021

dê uma chance
a vida de kylie está desabando; seus pais estão de dicorciando, seu namorado a trocou por outra, sua melhor amiga parece que não é tão amiga assim e, após dela ser presa por estar no lugar errado com as pessoas erradas, é matriculada num acampamento de verão para delinquentes, onde nada é o que parece.

"Risos e gritinhos femininos chegaram aos seus ouvidos. Tinha achado a ideia de que eles eram 'normais' reconfortante, mas não podia exagerar: nenhuma daquelas pessoas era normal.
Nem ela."

confesso estou num projeto para ler mais livros da minha faixa-etária (16 anos) e, se não fosse por isso, eu nunca teria lido esse livro. MAS, fico muito feliz por ter dado uma chance porque a leitura é realmente boa. não chegou a ser um dos meus favoritos, mas eu gostei bastante e estou animada para os próximos livros da saga.
um aviso: tem triângulo amoroso no livro, por isso talvez algumas pessoas não gostem, mas o livro não é focado 100% nisso, também mostra a amizade da Kylie com Melinda e Della, suas 'companheiras de cabana', com Holiday, a monitora do acampamento, com seus pais e não podemos esquecer, com o fantasma que Kylie vê.

te recomendo dar uma chance, talvez você goste tanto quanto eu (ou talvez, até mais).

_bbrcam 19/02/2021

Até que não foi ruim?
Eu li esse livro bem adolescente e estava esperando odiar a tudo e todos haha. Mas, no fim, Kylie é uma adolescente normal. Ela é meio chata, mas dá pra lidar e todos os persoangens são bacaninhas (Della > todos). A narrativa é bacana e a história segue um ritmo legal. Vou continuar!

Nicole 16/02/2021

Muito bom, amei muito, te envolve do começo ao fim, um dos melhores livros com criaturas sobrenaturais ??
Lore 16/02/2021minha estante
Caramba li faz tantos anos que nem lembro a história. Meu livro está amarelo como se tivesse 200 anos.

Nicole 16/02/2021minha estante
Kkkkkk

elietejcfarias 12/02/2021

Gostei, é uma leitura que vai envolvendo, que nos faz querer ler cada vez mais. É uma ótima leitura, recomendo.