Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

Morgana.Villmanny 03/10/2023

ABSURDO DE BOM
Sinceramente eu tenho tido uma paixão absoluta sobre como eu amo essa série de livros. A dinâmica do acampamento dos sobrenaturais, o desenvolvimento sombrio a cerca da história da Kylie, e o lance dela ver os espíritos me intrigou demais meu deus. Sou apaixonada e recomendo de maneira absoluta.

Manu 01/10/2023

No começo não gostei, na metade comecei a gostar e no final não gostei de novo kkkkkkk
achei a escrita muito adolescente, muito de fanfic e o final foi decepcionante, não pretendo ler os outros

Lorendnts99 01/10/2023

Nessa releitura percebi que minha lembrança/experiencia do livro era melhor do que a realidade, considerando que li no início da adolescência. O livro não é ruim, mas a Kylie é insuportável em 80% da narrativa. E as frases clichês?? Que vergonha alheia

Eduarda2004 29/09/2023

Já quero o próximo
Me surpreendeu a leitura, fazia tempo que não lia um livro físico tão rápido, gostei muito mesmo, já ansiando pra continuar. Gostei que muitas coisas foram reveladas, mas ainda ficou muito a descobrir no próximo.

Vanessa 23/09/2023

Nascida à Meia-noite
Mais um livro que eu era apaixonada na minha adolescência (deu pra perceber que eu gostava dessa vibe gótica, né).
Amor, mistério, ação, cada detalhe presente na narrativa de Nascida à Meia-Noite presenteia o leitor com enigmas e encantos marcantes. Ao contrário do que estamos acostumados a ler, nesse livro a ênfase não é a descoberta do mundo sobrenatural, ou muito menos, os problemas amorosos da heroína, neste livro, a narrativa se concentra no processo de auto-aceitação e de conhecimento interno pelo qual todo jovem passa. Nessa história, Kylie precisa se descobrir, entender e se aceitar, e mesmo que suas escolhas sejam rodeadas por um contexto sobrenatural, seus relacionamentos são reais, palpáveis, o que nos faz se identificar com suas dúvidas e escolhas.

Leide 21/09/2023

De início eu fiquei um pouco confusa sobre os acontecimentos, depois comecei a entender e a gostar da história e os personagens.
Amei esse livro e espero ler o segundo em breve , a história e os personagens são descritos de formas que dá para imaginar como são , até mesmo o cenário .
Gostei das amizades e dos poderes dos personagens.

Yuka 29/07/2023

Misericórdia, a escrita é até boa, mas Kylie é o tipo de personagem que não suporto. Mas vamos por partes.
Tudo começou com Kylie se rebelando contra seus pais quando estes decidem se separar. Não conseguindo mais conviver com sua mãe, ela implora para que seu pai a leve com ele, porém não é o que ele faz. Mais revoltada ainda com sua situação, ela vai para uma festa para tentar esquecer seus problemas mas...
As coisas só pioram quando ela vai parar na delegacia. Completamente fora de controle, sua mãe então decide a enviar para Shadow Falls, um acampamento para "crianças " problemáticas.
Kylie sempre soube que era diferente, mas não tanto quanto os adolescentes desse acampamento. Para ela, o problema deles seria básico, como drogas ou álcool, não esperava algo como lobisomens, vampiros, fadas e por aí vai. E a líder do acampamento dizer que Kylie é um deles? Isso é algo que com certeza ela vai lutar para mostrar que estão errados. Só porque ela vê fantasmas, não quer dizer nada, quer?
Além de tentar provar a todos e principalmente à ela mesma que é normal, a falta de seu ex a atrapalha quando conhece Derek, que ela acha que lembra levemente o ex. E Lucas? Seu misterioso vizinho de quando era criança e foi embora de repente? Ela pensa que ele não se lembra dela, será? Ela fica dividida entre Derek e Lucas e ainda precisa descobrir quem realmente é além do fantasma de um soldado ensanguentado, que não importa onde vá, ele a acompanha...

A resenha completa está no meu blog de dicas
Divagandohojeesempre.blogspot.com
Desde já agradeço a visita...

Maria4343 28/07/2023

Perfeito.
Eu li tanto esse livro na minha adolescência, basicamente dos 14 aos 22. Pra você ter noção recomendo para todos, é juvenil, bobinho, com uma história fácil e fluída.
As vezes a protagonista é irritante, esse é o tipo de livro que os personagens secundários brilham. Acho até que se a autora desse mais personalidade e ações pra garota a gente se identificava mais. Mas também não vou cobrar por que isso foi em 2010.
Sinceramente amo muito esse livro, vou ler umas mil vezes mais.

Agatha.Jeany 26/07/2023

Estou completamente apaixonada por esse livro!!?
A princípio não dei muita bola e tinha achado que não seria lá essas coisas esse livro, mas quando li percebi que estava completando enganada, esse livro prende muitoo a atenção, da aquele gostinho de quero mais a cada página, conta o desenvolvimento da descoberta da Kylie, a separação de seus pais, o rompimento com Trey, os dois novos amores e as amigas no acampamento, tudo de uma forma tão gostosinha de ler, eu simplesmente amei a narrativa e as falas são perfeitas.
Eu podia falar muito mais sobre o livro mas me cansei kkkkk
Leiam sem medo, muito bom, ameii??

Monyque 25/07/2023

É um livro bem escrito, cheio de mistérios. Uma história divertida com alguns momentos românticos. A leitura consegue prender até o fim, mas não superou minhas expectativas. Li bem rapidinho ansiosa e acabei me decepcionando um pouco, mas ainda assim gostei da leitura, só acho que deveria esclarecer algumas coisas nesse livro. Porém trata-se de uma saga então ainda tem muita coisa pela frente, deve ser porque sou muito ansiosa e quero tudo naquele momento rsrs. Indico o livro mesmo assim, gosto de fantasia e achei uma leitura que fluiu. Os personagens são bem criados e com personalidades cativantes.

Llavinya 28/06/2023

Uma coleção sobre sobrenaturais, vampiros, lobisomens, bruxas, etc. Os adolescentes sobrenaturais são enviados a um acampamento para que possam aprender a controlar seus poderes e assim quando se tornarem adultos viverem no mundo dos humanos.

Muito bom mesmo, dá pra sentir as emoções da personagem, é bem tranquilo de ler, nada arrastado ou enrolado.

Ladyofpinewood 30/04/2023

Uma leitura para passar o tempo...
Gostei a leitura é bem leve e a história lembra os seriados dos anos 2000, o livro é bem típico adolescente americano, pais divorciados, ex namorado arrependido e triângulo amoroso.
O começo do livro foi bem legal chegando pro final foi ficando parado e enrolado, espero que no segundo seja mais desenvolvido porque tem muito a aproveitar.
Não achei ruim, mas não achei bom.

Carol 19/04/2023

Envolvente ..
Mesmo tendo preguiça da Kylie, é uma história que prende!
Eu gostei da dinâmica e do contexto! Achei muito rica as palavras e os detalhes das histórias dos envolvidos.
O que me assusta é a continuação?
Ultimamente os livros com sequência andam me decepcionando. Sempre tem aquela magia no primeiro livro, mas quando chega no segundo, é broxante?
Espero que, de verdade, seja interessante!

Baekmin 08/03/2023

Adoro a dinâmica do trio das meninas, pois de início elas não se davam bem, mas conforme o livro vai passando e certas situações vão acontecendo o laço entre elas foi se fortalecendo e se tornando em uma bela amizade de carinho e confiança.