Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

sserenphoria 15/11/2022

leiam!!!
é uma saga sobrenatural jovem adulta
ela é adolescente e tá se descobrindo no mundo e tem dois gostosões atrás dela: uma fada e um lobisomem
as amizades são muito bem retratadas, assim como todos os personagens, o desenvolvimento do livro é das personagens é incríveeeelll (o romance tb
ngm conhece ou da valor a essa saga e ela é simplesmente PERFEITA

Sidneia.Ruthes 04/11/2022

Sobrenaturais
Como já mencionei amo essa série demais, pelos personagens diferentes e seus poderes, a amizade existente entre eles, por isso gosto de reler. Cada vez relembrar da emoção da primeira vez que li. O triângulo amoroso entre Lucas Kylie e Derek é muito legal, um que ela já conhecia desde criança o outro que acabou de conhecer. Miranda Della e Perry são personagens cativantes. Indico com toda certeza.

Gabriela Amador 20/08/2022

Relendo esse livro bateu uma nostalgia de quando o li pela primeira vez. E continuo sentindo a mesma coisa.

Lara.Felix 06/08/2022

Depois de anos!!!!
Eu tinha lido, acho que 2 livros da saga, 2015/2016 mas não consegui terminar porque não achava em pdf e nem os livros físicos. Finalmente podendo terminar e descobrir o que é a Kylie

RUDY 14/07/2022

Análise crítica e dA autora
Para quem lê muito livros de ficção/fantasia, sabe que seres extraordinários estão sempre presentes e de certa forma, os livros traçam um mesmo trajeto. Aqui o diferencial é a forma de interação entre as personagens variadas e a linguagem ‘popular’ que a autora traz, e ainda, o toque de humor agradável.

A protagonista se vê em um mundo totalmente diferente do que vive e precisa descobrir qual a ligação dela nesse novo mundo, porque está lá e qual seu objetivo, assim o livro se torna dinâmico, carregado de aventura que acompanhamos com avidez, ao tempo que curiosos para descobrir as respostas tão buscadas por ela.

E ainda tem o romance... interessante ver como os seres fantásticos podem se enamorar de outras ‘raças’ e o quanto se tornam obstinados a conquistar suas paixões, ainda mais sendo adolescentes, onde os amores são quase fugazes por vezes. Aqui parecem adultos e sabedores de seus sentimentos de forma concreta.

Tenho evitado um poucos livros mais adolescentes pela previsibilidade dos acontecimentos, entretanto, nesse livro, as personagens parecem ter um pouco mais de maturidade, a miscelânea de estilos em um mesmo livro e a forma de escrita da autora, fazem com que recomende a leitura.

A única ressalva que faço é o fato de tudo ocorrer em torno da protagonista, acredito que poderiam ter outras vertentes para atiçar ainda mais a curiosidade. O que não tira todo mérito da autora, é uma visão muito particular minha, ok?

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/07/resenha-22-nascida-meia-noite-os.html
Michelle 14/07/2022minha estante
tenho uma amiga que gosta muito desse livro

Angela Cunha 15/07/2022minha estante
Mesmo sendo uma leitura mais voltada para o público juvenil, admito que fiquei bem curiosa em relação ao enredo.
Isso dos seres fantásticos, dos romances impossíveis, sempre me agrada muito!!!
beijo

Any 29/07/2022minha estante
Amo livros de fantasia, mas confesso que costumo fugir de livros adolescentes, assim como triângulos amorosos.
Bjos!

Sariitinha 07/07/2022

Bonzinho, mais não consigo mais ler
Toda vez que pesquisava livros de romances sobrenaturais aparecia essa capa linda
Li no celular, amei com os 15 anos
Agora?
É até bom mais bem cliche.

Hiago.Oliver 17/06/2022

Simplesmente ameiiiiii
Que começo,que meio q fim se posso flr assim kkkkk
Amei a Kylie suas emoções bipolares,shadow falls simplesmente me ancantou mais doque eu espera ??
Tudo cada detalhezinho o retrate dos sobrenaturais credoo q maravilha de ler...
N vejo a hora de ler as sequências.?

Carina172 26/05/2022

Raso....
Apesar da escrita ser fluída e bem fácil de ler, achei os personagens extremamente superficiais, os mistérios e problemas superficiais e sem aprofundamento, além de pouco trabalhados. A premissa e a Mitologia são interessantes, mas não foram muito bem aprofundadas e trabalhadas, com certeza renderia muito mais.
Apesar disso, é um bom livro pra se ler e passar o tempo, com a leitura fácil e gostosa, por isso, irei continuar a saga, espero que a autora se aprofunde e elabore mais o enredo.

nvilhenaa 21/05/2022

Socorro
O livro começa devagar, demora um pouco até começar a ficar interessante, mas as coisas boas só acontecem mesmo nos 05 últimos capítulos. Ele tem uma linha de diálogo e de construção de personagens um pouco rasa, a protagonista só tem uma história baseada nas coisas que sabemos logo no início e a história fica sempre cansativa porque ela se resume apenas nisso. Os últimos capítulos tem alguns plots, mas extremamente previsíveis. Tô pensando se vale a pena passar pro próximo livro do saga ?
Júlia 23/06/2022minha estante
Li esses livros na adolescência pois foram presente. Por experiência própria, NÃO VALE! Mais do mesmo, extremamente superficial e previsível, um amontoado de todas as outras séries clichês já existentes.

Sarah.Kerollyn 11/05/2022

Razoável..
É uma história interessante, mas os diálogos, os pensamentos e as atitudes dos personagens são extremamentes imaturos, diálogos de adolescentes de 15 anos, talvez fosse um livro que eu amasse com 14/15, mas hoje não me prendeu, os personagens são mal construídos, os sobrenaturais são cheios de pontas soltas, talvez explique no decorrer da série, mas eu não irei ler o restante.

Thays 06/05/2022

Aaah
Eu achei que estava gostando desse livro por causa da nostalgia que ele me da, pelo fato de ter sido a primeira série de livro que li na vida. Mas ele realmente é muito bom, tem triângulo amoroso, fantasia, suspense etc, realmente bem construído, agr resta saber se vou reler toda a série novamente.