Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

pamella.yon 17/01/2022

Gente, que leitura maravilhosa. Aquela leitura que deixa com um gostinho de quero mais, que te deixa ansiosa pela continuação, que te deixa na espectativa. Muito bom.

Mari 13/01/2022

Simplesmente incrível
esse livro me prendeu de uma maneira tão profunda que eu não consegui largar ele até acabar a leitura, amei os personagens, a construção dos personagens, a forma como os problemas foram abordados, as reviravoltas, tudo, incrível, super recomendo para quem quiser ler!!!

Emm 08/01/2022

Este livro aborda o tema de seres sobrenaturais de uma maneira bem diferente e descontraída, as descobertas da Kylie sobre o mundo a sua volta e ela mesma durante o livro são fascinantes e a leitura do livro é bem leve

-natalia 07/01/2022

Não decepcionou!
Gostei bastante do livro, especialmente no último terço dele. Inicialmente, estava um pouco enrolado, mas acabou fluindo muito bem! Algo que me irritou um pouquinho foi a recusa da Kylie para algumas coisas que ela descobre, o que dura a maior parte do livro, mas acho que esse era um pouco do foco do primeiro volume. Num todo, achei a história bem envolvente, assim como os mistérios e o triângulo amoroso. Queria ler faz tempo, e fiquei feliz por não ter me decepcionado. Já quero ler o segundo!

Ali 06/01/2022

Vou deixar a nota, porque foi a que dei na leitura, mas pra releitura eu diria que foi 4,5 ?. E, sim, ainda sou muito generosa nas classificações kkkk
Foi uma releitura com cara de leitura, porque eu não lembrava de absolutamente nada, nem do plot que foi (diga-se de passagem) muito surpreendente, porém pouco explorado. Eu não passei perto de imaginar o plot no livro inteiro, viajei muito ?
Outro "defeito" é que o romance é extremamente clichê, e olhem que eu gosto de clichê.
Mas, no geral, é uma boa história e o final foi bem delicinha, com gostinho de quero mais.

artscortland 06/01/2022

RELEITURA
Já faz 5 anos q li esse livro pela primeira vez e não lembrava de nada, então resolvi reler e nossa....esse é o tipo livro "na minha memória era melhor"
Tinha tudo pra ser bom, mas acabou sendo lento e deprimente.

keila 31/12/2021

Gostei!
Livro muito interessante, gostei da trama, personagens legais, enredo bom, desenvolvimento bom também. Saga muito boa. Amei o universo criado e a escrita também!

Nina 30/12/2021

Ame ou odeie.
O livro se leva muito a sério, mas não passa de uma alternativa para passar o tempo e, quem sabe, sair de uma ressaca literária.

Com uma protagonista de 16 anos que em 90% do tempo pensa e raciocina como uma criança de 13, Nascida à Meia-Noite é o livro ideal para quem não gosta de tensões e ama clichês românticos, com direito a triângulos amorosos envolvendo homens musculosos e uma protagonista sem sal, rivalidade feminina e paixões ardentes sem muito desenvolvimento que as justifiquem.

A história é ótima se você, como eu, quiser sair um pouco da redoma de livros pesados. A escrita, embora não muito rica, te prende e consegue te levar a um universo leve de fantasia. Com exceção de ocasionais crises de raiva e reviradas de olho para a protagonista, o livro não tem nada que te leve a se sentir tenso, ansioso ou com emoções opressivas.

Não passa muito disso. A autora, numa tentativa de deixar a trama descontraída e jovial, tirou qualquer seriedade que a história pudesse vir a ter. Com piadas e trechos de alívio cômico em momentos sérios da história, Kylie, a protagonista, é infantilmente precipitada e constantemente fixada por músculos e corpos sarados nos momentos mais inoportunos. É preciso muita paciência para acompanhá-la.

Leitura para passar o tempo e trazer conforto. Dá para se apegar aos personagens e se importar com o destino deles, mas nada fora isso. Espero que os demais livros entreguem mais.

Bom para adolescentes e para quem realmente gosta de romance pouco complexo. Se eu tivesse terminado a saga quando mais jovem acredito que teria aproveitado melhor.

Erica Silva 29/12/2021

Reli e não gostei tanto como da primeira vez
Minha memória afetiva com esse livro era ótima, resolvi reler pra poder terminar a saga pois não tinha lido o último livro e não lembrava nada dos primeiros. Confesso que espera odiar esse livro, e não foi bem assim ele é um pouco repetitivo e a trama é bem meia boca, mas para o quesito diversão ele representou o papel que eu impus sobre ele.

Carol 12/12/2021

No começo achei o livro bem chatinhos e a protagonista insuportável querendo a todo custo provar que não era pra estar no acampamento, mas depois vai ficando mais interessante e amei.
Bel Assunção 12/12/2021minha estante
Eu tenho muita curiosidade para ler esse livro, mas n conheço ninguém q tenho lido. O que vc achou?

Carol 12/12/2021minha estante
Então, a personagem principal me irritou a princípio mas depois no desenvolvimento do livro passei a gostar e gostei bastante do livro. Me lembrou muito A Guerra dos Fae

Kami.Victoria 02/12/2021

Coração quentinho!
Fiz a releitura desse livro pela terceira vez e como sempre, termino ela com o coração quentinho!
Apesar de ainda ter um carinho muito grande pela história, reconheço que ela deixa algumas coisas a desejar. Acho que um desenvolvimento dos relacionamentos da personagem (e tirar algumas informações desnecessárias) faria dele fenomenal!
Apesar disso, é um livro rápido e gostoso de ler que sempre vai ter um lugar especial no meu coração por ter me introduzido a leitura!

danyelaaw 28/11/2021

Houve um crescimento na personagem principal, antes eu não havia gostado dela, achava muito fresca. Gostei bastante do mundo desse livro ?

Juliana.Godoy 18/11/2021

Gostei bastante da leitura , é bem leve e cheia de surpresas , me prendeu do início ao fim
E de verdade , também estou apaixonada pelos dois

Henrique Vaz Martins 30/09/2021

Me senti lendo uma bizarra fusão de crepúsculo com house of night, e o mais estranho? Não ficou ruim. É claro que o drama adolescente que encharca as páginas torna a leitura um pouco mais enfadonha para aqueles que como eu não gostam de triângulos amorosos nem drama sexual, porém todo o contexto da história vence bem esse problema.