Aprenda a se Comunicar com Habilidade e Clareza

Aprenda a se Comunicar com Habilidade e Clareza Lani Arredondo

Resenhas - Aprenda a se Comunicar com Habilidade e Clareza

Samila.Braga 07/02/2022

Vale por ser uma leitura rápida!
Essa série de livros é interessante por trazer dicas rápidas e aplicáveis. No caso desse livro, não achei tão datado quanto ao outro, já que não remete muito às tecnologias usadas, mas aos conceitos para o aprimoramento da comunicação. O que achei pertinente foi a classificação dos perfis de pessoas, que gera reflexões para melhorarmos a comunicação, principalmente, quando você está em cargos de liderança.

Re 31/10/2021

Aprenda a se comunicar com habilidade e clareza
O livro traz varias dicas de como se comunicar com habilidade e clareza. Porém são dicas superficiais, não se aprofunda tanto no assunto. As dicas são legais, mas como não aprofunda deixa a desejar.

Fabriciooo 07/05/2021

Mea boca
O livro não tem aquela bargagem técnica, mas é bem prático e direto.
..................

Bruno 24/05/2020

Comunicar-se é um arte
Comunicar-se é uma arte e como tal exige treino. Aproveite cada oportunidade para praticar e verá oportunidades que nem imaginava chegar até você, a constância e o uso controlado na palavra é uma grande dádiva.

Amanda Reis 14/09/2018

Resenhando...
Vamos lá...

Sabemos que é muito difícil trabalhar a comunicação com as pessoas. Cada uma fala de um jeito, se comporta de uma maneira, escreve de formas distintas, ou seja, cada tem seu jeito peculiar.

Esse livro me deu uma boa ideia de como lidar com as pessoas... me ensinou a observar bastante e... não posso esquecer das sugestões de como lidar com cada tipo.

É uma leitura rápida e tranquila, que te inspira a querer mais, porquê você enfrenta muita coisa no dia a dia, e sem contar com uma ajuda fica difícil. Eu recomento!!