A VOLTA DO PEQUENO PRÍNCIPE

A VOLTA DO PEQUENO PRÍNCIPE Jean-Pierre Davidts

Resenhas - A Volta do Pequeno Príncipe

24/11/2022

Praticamente o mesmo que o original, porém com um ou outro elemento trocado. A narração é diferente, como se o autor escrevesse para S.E.

Williane 28/03/2022

A Volta do Pequeno Príncipe
Foi muito legal descobrir que havia uma continuação da história, e esse livro 2 foi tão bom quanto o primeiro, as lições de cada visita ficaram mais visíveis para mim dessa vez. De fato, recomendo a leitura para todos.

Mariana 18/06/2014

não gostei. Achei chato e entediante.

LAvia.Hortiz 27/07/2015minha estante
Pois é, não encontro quem queira ao menos examinar meu livro para decidir se quer editá-lo. É a continuação exata do primeiro - a chegada dele ao asteroide e o que se passa lá.
Luciula Soares (21) 2267-1449 soluciula@ig.com.br

Kika 11/05/2009

O pequeno principe foi lindo e comovente. Esperava encontrá-lo de novo nas páginas de A volta do pequeno principe e "matar a saudade" que ele deixou, mas me decepcionei. O livro não tem o sabor da obra de S. Exupéry.

KADU 22/10/2009minha estante
Olá! Me chamo Kadu Fragoso, moro em Salvdor (BAHIA) e estou precisando urgentemente do livro A VOLTA DO PEQUENO PRINCIPE. Não encontro de jeito nenhum e vc é a minha grande esperança. Se puder me ajudar serei muito grato. Por favor entre em contato comigo no e-mail kadufragoso@hotmail.com ou no tel 71 87331926.

Aguardo