O Vampiro Rei

O Vampiro Rei André Vianco

Resenhas - O Vampiro-Rei Vol. 3

1 | 2 | 3 | 4

Rodrigo Digão 03/02/2024

Bom desfecho desta excelente saga, contudo achei um pouco quanto corrido e fácil o embate do inimigo que leva o nome deste livro.

Também achei que perdeu um pouco da essência , do clima do primeiro livro, onde tínhamos muitos fortes e aquela correria frenética para se lançar a sorte fora deles.

O livro rumou para patamares forcados, em minha singela opinião, não precisava, mas vai na fé, continua sendo um grande livro , com muita aventura e diversão.

Gostaria de estar um pouco mais neste fantástico universo.

Aærsk 28/01/2024

Inacreditável
Quando eu tiver palavras para conseguir descrever todas as sensações que senti e todos os sentimentos que vivi eu juro que volto! Simplesmente fantastico em cada letra! Uma batalha memorável, O PLOT... eu esperava tudo menos isso!

P.s: Raquel, eu te amo!

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Bento Lucas, o guerreiro de luz, e Cantarzo, o 'Vampiro-Rei', finalmente se encontram e protagonizam o grande combate.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Tovar 30/04/2023

Fechamento da trilogia
Juntamente com ?Os Sete?, essa trilogia é uma das minhas preferidas do André Vianco.

A leitura flui muito bem para um embate épico do Líder dos Bentos e o Vampiro-Rei.

Tudo é muito bem construído para esse embate ser marcante e de tirar o fôlego, mas durante esse embate acontecem coisas que me incomodaram e tiraram foco da leitura? as situações e surgimento de novas coisas durante o embate me pareceram uma ?barriga? e conveniência absurda, o que justifica essa obra não ter sido 5 estrelas para mim.

Mas no geral ainda é uma boa obra do André Vianco.

jusayuriih 05/03/2023

Eu li esse livro já faz um tempo
Estou escrevendo essa resenha agora só para deixar registrada a minha frustração com este final - de uma série que eu absolutamente AMO
Até a metade da história o livro é bom, o andar da narrativa é muito parecido com os outros dois
O final é que me pegou
Tem um "plot twist" que não pega absolutamente NINGUÉM de surpresa. É o autor construindo a história de um personagem, apresenta outro e depois diz que eles são a mesma pessoa
E o que eu ainda não entendi como que aconteceu. De uma página pra outra, uma história de vampiro e apocalipse, chegou a dragões com ovos que explodem, boitatá, curupira. DO NADA
Tipo, deu para entender que é a valorização do nosso folclore e está muito relacionado com as críticas à defesa ambiental, que já têm nos outros livros. Mas para o plot em si, não fez nenhum sentido pra mim, achei muita pira do autor
É esse o meu desabafo, continuo apaixonada pela trilogia. O primeiro livro está nos meus favoritos. É só esse último mesmo que me pega

Emanuelle 29/01/2023

Excelente trilogia!
Ótimo final para uma trilogia excelente! O livro se inicia mais parado, mas, ao longo começa a ação e as explicações! Recomendo muuuito

Kelvin 10/01/2023

O fim da saga
Foram alguns meses na companhia da saga Bento e como vale a pena... Minha segunda leitura! Permanece atemporal!

gleysonWHO 17/09/2022

O Vampiro-Rei
O enredo é bem elaborado com toda uma mitologia vampiresca inigualável e a forçaa dada aos humanos para exterminação dos vampiros, achei fenomenal. As personagens todas tem seu papel definido no livro, mesmo as que aparecem de forma esporádica, tornando-os fortes e imprescindível.
E se gosta de ação, não falta. Sempre há uma grande movimentação nas páginas, seja por causa dos conflitos, seja pela reunião das pessoas e/ou vampiros, várias surpresas inesperadas, conflitos entre os da sua própria espécie, os milagres, os nascimento dos novos Bentos, enfim, muita agitação, luta e rivalidade.

Andrea.Oliveira 23/05/2022

Impactante! o desfecho da saga, a luta do bem contra o mal, o encontro entre o Bento Lucas e o Vampiro Rei Cantarzo. Batalhas com riqueza de detalhes, que prende o leitor o inicio ao fim. Recomendo!

Deborah Caetano 21/04/2022

Esperando ansiosamente a continuação da saga dos Bentos. Que chegue logo continuação de a noite maldita.

Antonio.Carlos 02/03/2022

O final fecha a história porém deixa muita coisa sem finalizar. Embora não temos uma Ruth queria muito saber o final da Raquel.
Creio que a intensão seria ter mais um livro, talvez muitos anos depois com situações das pontas deixadas neste, mais se for o caso acho que não virá este livro, talvez em livros do mesmo universo veremos alguns personagens e fatos sobre novos acontecimentos.
Mais em geral entrega um fim digno a trilogia, mesmo com muitas páginas o livro corre rápido e tem uma ótima tensão.
Para finalizar seria perfeito um conto ou algo do tipo citando novos acontecimentos mundo a fora.

1 | 2 | 3 | 4