O Anel de Fogo

O Anel de Fogo P.D. Baccalario

Resenhas - O Anel de Fogo

AnaLSN 07/03/2024

Eu não tava esperando isso
PELO AMOR DE DEUS QUE LIVRO BOM!!!!!!!!!! (gritos e surtos internos) !!!!!!!!
Nossa, a construção de personagens, a história, o enredo, o plot twist, o final.... meus amigos, o final (;´?????`) EU TO? APLAUDINDO DE PE?! Eu amei o final, e ao mesmo tempo que finalizou a história de um jeito INCRI?VEL, deixou um baita cliff ranger no final, ent eu já tô querendo ler o próximo!
Eu gostei de todos os personagens, todos os personagens são "humanos" tipo, todos os personagens erram, mas todos eles tem o seu lado INCRI?VEL E DEMAIS, oq dá uma ideia de eles n serem totalmente perfeitos e que nunca erram. E eu amo personagens assim, então foi perfeito ????????
Eu super recomendo, e ensina uma história de confiança, e de enfrentar os seus medos então além de ser um livro lncrível, ainda tem valores e lições muito profundas!!!
Tô simplesmente sem palavras para esta obra divina, entrou na minha lista de favoritados e eu simplesmente amei!

SArgio47 18/02/2024

Esse livro foi um feliz achado de uma indicação de um amigo. Não estava dando muita coisa para ele, mas quando comecei, demorou nem 3 capítulos para eu me interessar bastante.

Acho que posso falar que o gênero suspense/investigativo seja o meu preferido. Histórias que trazem mistérios, me prendem muito.

A escrita desse livro é tranquila, fácil e confortável de ler. A leitura passa rapidamente e te prende e surpreende.

O final poderia ter sido mais intenso, mas mesmo assim gostei. E estou ansioso para ler os demais, agora fica a duvida se vou comprar os outros 3 livros para que façam parte da minha biblioteca particular, ou se só pego emprestado mesmo.

Camiâ¡ 09/09/2023

Incrível?!
Esse Livro é uma obra de arte!! Não sei porque demorei tanto para ler, leitura divertida e rápida que envolve o leitor de uma maneira incrível

Isabel 07/09/2023

Um dos melhores
O que eu tenho a dizer sobre esse livro é bem simples, PERFEITO.
Sério, esse livro estou pro meu top 10 da vida, a história é fluída, cheia de mistério e emoção e quando vc acha q sacou tudo vc está errado. Os personagens são mto reais, mudam de ideia, mudam os sentimentos. Sério eu tô louca pra ler os outros!

Beca1616 27/05/2023

As estrelas da Usar Maior estão imóveis no céu
Que livro incrível, entregou o dobro do que eu esperava esse final foi tudo. Eu nem acredito que demorei tanto pra lê essa obra de arte, MEU DEUS!!!!!! Realmente me apeguei a cada personagem eles são totalmente diferente, mas quando se juntam se completam de uma forma... Resumindo ansiosa para o próximo... Expectativa lá no céu

Wilson.Souza 23/04/2023

O anel de fogo
Crianças curiosas fazendo besteira e salvando o mundo rs.
O livro é muito divertido, com um leitura super fluida e nada cansativo de ler.
Toda a história acontece em 3 dias e isso eu achei muito legal, como os protagonistas são crianças você fica pensando nas limitações que isso pode dar. Mas tudo acontece rápido e de uma forma cabível.
Adorei o livro e já vou começar a ler o segundo.

isabookzl 09/02/2023

O Anel de Fogo
Muito bom!! é um livro gostoso de ler, que não fica cansativo. Gostei de todos os personagens e a maneira como é contada a história.

Dica 27/01/2023

O que o futuro trás?!
Aventuras e descobertas,amei,estou empolgada para ler os outros e que sejam tão bons quanto este.
E como Será a próxima aventura.

Livs 06/07/2022

Fofo e divertido!
Esse primeiro volume da série me deixou muito curiosa para ler os outros.
Century se provou uma coleção muito fofa e bem agradável de se ler. Os protagonistas são interessantes e muito únicos em cada personalidade, tendo um papel realmente importande no decorrer dos eventos. Amei o jeito como a história e os personagens estão sendo desenvolvidos, realmente me conquistou.

mel! 31/05/2022

gostei
confesso que me decepcionei um pouco pois achei o final fraco, mas o desenvolvimento dela é bom, personagens carismáticos e livro de boa qualidade

Vevemler 30/05/2022

Levinho e divertido.
Levando em conta que é um livro infanto juvenil, é muito bom. É bem rápido, pq tem muuuito diálogo. Parece muito aquele filme: "em busca do tesouro perdido".

dicas_books 15/07/2021

QUE LIVRO!
Esse livro é simplesmente incrível!!!!!!

A história conta:
Houve um erro nas reservas de um hotel, e agora 4 adolescentes vão ter que dividir um quarto, mas eles terão uma conexão que nem eles sabem ainda.

O livro tem uma escrita muito fácil, bem água com açúcar. Os personagens são todos incríveis, e engraçados, cada um com sua personalidade.

Admito que a minha favorita é a Elettra, me pareço bastante com ela ??.
Recomendo muito que leiam. Só para avisar, o livro tem uma pegada mais infantil juvenil então pode ser que não agrade todos os tipos de público.

+10

Não vejo a hora de ler o proximo!!!!

Lia 18/05/2021

O anel de fogo
O anel de fogo é um livro de aventura. Tem uma linguagem simples e é narrado no presente, o que foi um pouco esquisito para mim mas nada que atrapalhe a leitura. É o primeiro livro de uma coleção com quatro, chamada Century. Uma leitura leve que se passa em Roma, trazendo um pouco de sua história e marcos importantes.

gabriella 13/05/2021

- resenha century anel de fogo
gostei do livro, gostei da historia, é um livro bem confuso pelo menos pra mim, mas com o avançar da leitura consegui entender boa parte :) queira mas desenvolvimento de personagens, mas vi que tem libros das vidades dos outros entao nao vou falar mt sobre porque ainda nao li
legal, recomendaria sim ;)?