Paris

Paris SEBASTIAN ROOK

Resenhas - Paris

Kaua.Henrique 24/10/2019

o autor do meu livro e o sebastian rook esse livro contem 176 paginas ele e dividido por 3 series os principais personagem saoos ben cole emily jack harkett
não era nada como deveria ser, pois dois olhos vermelhos encaravam Jack, emoldurados por um rosto que exibia enormes presas Ben Cole, sua irmã, Emily, e Jack Harkness enfrentaram um terrível vampiro em uma grandiosa luta em Londres. E, enquanto os Cole acreditam que baniram para sempre a criatura assassina de nosso mundo, Jack não pensa o mesmo. E sua desconfiança talvez não seja tão infundada quanto parece.Quando os garotos viajam para a França com o professor que os ajudou na batalha, descobrem que uma doença está afligindo os moradores de Paris. Pessoas foram encontradas mortas sem uma gota de sangue em seus corpos... a mesma coisa que havia acontecido em Londres por causa da ação dos seguidores do vampiro. Ben, Emily e o professor, entretanto, relutam em associar os acontecimentos.Só que a viagem logo se transforma em uma experiência perigosa e imprevisível. A mesma criatura que aterrorizou a Inglaterra se encontra agora na França.
eu gostei da obra pois como gosto de aventura e um livro bem legal um suspençe inacreditavel quem gosta de aventura eu recomedo