Londres

Londres SEBASTIAN ROOK

Resenhas - Londres

nvitoria 26/08/2023

Legal!
Quando li eu n esperava q tivesse uma continuação, peguei o livro da biblioteca
Muito boommm
Amei esse livro, nunca li nada nesse estilo

(n liguem pros erros de Portugues, tenho muita dificuldade em escrever textos)

É isso, um beijo ?

369daylight 11/01/2023

foi o primeiro livro q eu li, nao lembro muito bem da história pq faz um tempão, mas eu lembro q ele me prendeu muito.

YJK 01/09/2022

Eu gostei bastante desse livro, tem uma leitura que te prende em algumas páginas mas é muito maçante no início, mas se você se esforçar la no meio começa a valer a pena.
Eu fiquei apreensiva de ser uma história bem chata pelo fato que peguei dos livros abandonados do meu irmão, mas gostei da história e gostaria de ver as continuações (se não fossem caras...)
Enfim, me arrependo um pouco de não pegar outro livro, mas ele é bem interessante e eu gostei
Recomendo de verdade se você gosta de uma ficção mais voltada para povos antigos junto de atualidade.

Suzy 15/07/2022

É bom
É uma leitura leve, tem ação em 80% do livro, então não é algo parado e nem massante. Achei realmente legal como a história foi contada da viagem pro México e dos Maias, uma pena a tragédia que aconteceu. Os personagens principais achei bem carismáticos. Como é infantojunivel a escrita foi bem de boa, e teve a pegada de crianças lutando contra o mal maior, o Deus maia.

Safira 21/07/2019

Bem, devo confessar que peguei esse livro pelo meu amor por vampiros hihihi (logicamente temendo ser uma daquelas estórias onde vampiros são galãs e brilham no sol). Para minha surpresa o livro tem características que me fascinam e prendem sendo elas uma cultura bastante diferente da minha com uma religião até então nova pra mim e uma escrita absurdamente cativante. A obra em questão conta a trajetória do jovem Bem Cole numa viagem com seu pai, antropólogo e seus dois amigos numa descoberta impressionante: espécies ?diferentes? de morcegos. Mais adiante o leitor descobre que esses morcegos são na verdade vampiros e eles despertaram um deus maia do passado bastante sanguinário. O que me chamou bastante atenção foi como o autor descreveu a aventura sem deixa-la entediante ou menos emocionante em algumas partes. Não! O livro todo é gostoso. Eu fiquei presa na leitura e li em um dia, aprendi um pouco sobre outra cultura e fiquei angustiada na trajetória de alguns jovens na esperança de derrotar o tal deus milenar. Recomendo a leitura como algo divertido. Vai te prender e talvez cativar, mas sejamos sinceros, não te dará uma lição de moral no final kkkk É uma aventura fantasiosa muito bem escrita. Somente. Por isso as 4 estrelas ;) #resenha #fasesdesafira