A Chama do Desejo

A Chama do Desejo Emma Darcy




Resenhas - A Chama do Desejo


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mari_Finco_Favero 28/09/2020

O ser humano só dá valor quando perde, o ditado popular é real. Mas quanto vale para ter a oportunidade de ter entre seus braços algo que perdeu, e se arrependeu. Joaquim nunca se recuperou do abandono que sofreu a cinco anos, mas na época tinha razões para focar no trabalho, agora, porém, ao rever Nicole ele está disposto a fazer de tudo para recuperá-la.
Nicole não soube dividir Joaquim com o trabalho, não soube ser apenas um brinquedo para ele, por isso foi embora, mas levou consigo um segredo que protegeria com a vida. Porém, quando se reencontram em uma danceteria, ela vê a oportunidade que precisa para salvar a família da falência.
comentários(0)comente



Marla 18/06/2019

Resenha: A Chama do Desejo – Emma Darcy
(...) Ambos estavam totalmente cientes de que a chama entre eles continuava viva.

Em A Chama do Desejo, de Emma Darcy, vamos conhecer a história do casal Joaquin Luis Sola e Nicole Ashton.

O relacionamento de dois anos de Quin e Nicole terminou, quando ela o abandonou. Quin era um workaholic, e Nicole acreditava que não era prioridade em sua vida. Quase cinco anos depois, Quin e Nicole se reencontram e a paixão que parecia esquecida, volta com força total.

Nicole ainda guarda mágoa de Quin, porém ele a deseja de volta. Ela então lhe faz uma proposta: passará 26 noites com ele , se Quin quitar suas dívidas. Nicole só não contava que Quin descobrisse seu maior segredo: Zoe, a filha deles.

A Chama do Desejo possui uma boa trama, porém alguns pontos são tratados de forma superficial. Quin é um charmoso argentino, que na adolescência após um escândalo familiar foi exilado com a mãe em Sidney, na Austrália. Enquanto trabalhava para limpar o nome da família, acabou conhecendo Nicole, porém o relacionamento acabou, porque a jovem acreditava que a prioridade de Quin era ganhar dinheiro.

Nicole nunca soube do passado de Quin, mas quando o reencontra decide usar o desejo que ele sente por ela, para salvar a escola de dança de sua mãe. Ela só não contava que o amor que ela sentia por ele fosse renascer das cinzas e que Quin estivesse determinado a construir um futuro para eles.

A trama ainda conta com as participações de Tony Fisher (amigo de Quin) o casal Jade e Jules (amigos de Nicole), Linda Ellis (mãe de Nicole), Evita Gallardo (mãe de Quin) e a pequena Zoe.

Como disse antes, alguns pontos da história de Quin e Nicole, são abordados de forma superficial, mas ainda assim a autora consegue plantar a sementinha da curiosidade que nos incentiva a terminar a leitura. Com reencontros, novas chances e segredos, A Chama do Desejo, vale a leitura.



site: Resenha Postada no blog Louca por Romances em 09/06/2019 - https://loucaporromances.blogspot.com/2019/06/resenha-chama-do-desejo-emma-darcy.html
comentários(0)comente



Érika dos Anjos 16/03/2009

Apenas um bom passatempo
Em se tratando de Emma Darcy, A chama do desejo fica um pouco aquém do esperado. Pois, os personagens principais, apesar de viverem vários problemas, não são tão profundos a ponto de conseguir demonstrar isso totalmente. Mas, isso não condena o livro.

Joaquin Sola e Nicole ficaram juntos por dois anos, mas devido ao excesso de trabalho, ele não dava a mulher a atenção que ela queria. Achando-se ignorada, Nicole foge grávida sem contar nada ao companheiro. Cinco anos depois, eles se encontram por acaso e ele decide reconquistá-la. De início, Nicole não quer nada com Joaquin novamente, mas, por estar com muitas dívidas, resolve 'se vender' para ele: 26 noites de amor em troca do pagamento total do que devia.

No entanto, no meio desse caminho, Joaquin descobre que ela escondeu a filha deles, Zoe, e tenta recuperar o tempo perdido. Mas, um acidente de carro pode colocar tudo a perder.

Um bom passamento com destaque para a Árvore de Borboletas, uma invenção muito fofa para a menininha.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR