Alta Tensão

Alta Tensão Harlan Coben

Resenhas - Alta Tensão

Marina 01/08/2023

Não gostei, um dos piores livros que li do harlan. Não achei interessante os plots e o próprio início da história não se dá de forma interessante

Dani 16/07/2023

Alta tensão
Meu segundo livro do autor.
Confesso que o início é bem lento e parece que a leitura não vai valer a pena.
Ao longo do livro a história vai ficando mais intrigante ao ponto de prender bastante a gente.
Um livro daqueles mistérios que você não consegue ver uma conexão lógica dos acontecimentos até que ?????. Tudo se encaixa e não tem como ser mais perfeito é bem explicado!

E o final.. depois de tudo revelado, a gente ainda tem uma deliciosa supresa com últimos parágrafos maravilhosos e um epílogo digno de fechar o livro com chave de ouro?

Realmente mais um livro do autor que cumpre sua proposta, nos prende até o final e entrega tudinho que ele prometeu.

Rafaela.Cruz 08/07/2023

Gostei.
Nunca li livros do gênero. Achei legal e o plot é bem legal. Infelizmente, n vou conseguir ler todos os livros da saga.

Livinha 07/07/2023

Muito bom!!
Eu diria que Harlan Coben tem um manejo de escrita próprio (estilo Agatha Christie, Stephen King, Saramago etc.). São sempre estórias muito envolventes, com narrativas explosivas (sempre está acontecendo algo - não é um livro parado) e personagens muito bem desenvolvidos. O que normalmente me tira estrelas dos livros do Coben é o final. Mas esse final é espetacular e muito bem construído. Tudo começa a fazer sentido.

Um agente (Myron Bolitar) que está em busca de um de seus clientes que está desaparecido após uma descoberta em relação a esposa grávida. O resto eu não posso contar, mas Harlan traz uma série de acontecimentos e descobertas que vão te fazer sentar e querer ler o livro de uma vez só.

Depois de lê-lo, eu percebi que se tratava de uma série e este era o livro mais para o final da sequência Myron Bolitar ? então aconselho lerem na sequência correta. Mas, mesmo assim, não senti que estava perdendo algo. Harlan Coben é tão genial que te explica de uma forma muito minusciosa e didática os acontecimentos a ponto de você compreendê-los - mesmo não os tendo visto antes.

Dary 23/06/2023

Alta Tensão
Esse livro é mas um problema, Familiar que acaba envolvendo outras pessoas, e no final descobrimos várias peças, que vão se encaixando. Mas tudo gira em volta do Bolitar

Fabiane Caetano 11/06/2023

A história é boa, tem muitos personagens, mas perto dos outros livros do autor, esse é menos intrigante, parece mais a história familiar cheia de problemas mesmo, mas é interessante.

Menezes 31/05/2023

MUITO BOM
De início, o livro não lhe promete muita coisa. Mas, ao desenvolver da história, ela se torna algo muito envolvente que vc vai querer saber sobre tudo da história.

Bruna 19/04/2023

Pra variar. É um livro muito bom
Não está no top 5 com certeza.

Mas é um livro cheio de reviravoltas, e todas elas são bem explicadas ??

Vih 16/04/2023

Esse livro também foi uma releitura, mas assim como o anterior, eu não lembrava nada da história e tudo foi uma surpresa.

Pra mim o começo é bem arrastado, tanto que iniciei a leitura a muitos dia a atrás, mas fui lendo outros livros porque esse não me prendia, mas com o tempo vai fluindo muito bem. São várias coisas que parecem não ter nenhuma conexão, a historia têm vários altos e baixos, mesclando o suspense, com questões familiares e momentos saudosistas.

Por estar terminando a série e ser bem apegada aos personagens, não me incomoda essa parte familiar e o jeito do Myron bancar o herói, inclusive foi um livro que me deixou bem emotiva. Como sempre Win foi espetacular.

A parte do mistério tem bons plots, porém, não é a melhor trama do Harlan e deixa a desejar em alguns pontos.

Já estou sofrendo porque falta somente 1 livro para terminar essa série que amo tanto.

Gislene.Batalha 16/04/2023

Alta tensão
Quando Myron aceita ajudar uma ex-jogadora de tênis, ele se vê diante de vários problemas, sua cunhada reaparece, ele conhece seu sobrinho, seu irmão está desaparecido e seu pai é internado.

Brenda Hévene 05/04/2023

Maravilhoso, eletrizante
O livro me prendeu do início ao fim! Ele é cheio de reviravoltas, e muito impactante. A vontade era não parar de ler pra saber logo o que ia acontecer a cada página. Amei muito! Meu primeiro livro do Harlan Coben, o primeiro de muitos com certeza, pois amei a escrita e todo o desenrolar da história. Recomendooo muitooo ?

evandros.santos 05/04/2023

Surreal
Uma história surpreendente que te prende do início ao fim. Uma narrativa cheia de reviravoltas impactantes.

Marcelo 03/04/2023

Premissa - 4,5/5