Alta Tensão

Alta Tensão Harlan Coben

Resenhas - Alta Tensão

hesfalling 20/01/2021

Me surpreendi com esse livro. Foi o primeiro livro do autor que li e adorei a experiência. A história foi muito interessante desde o começo, com a postagem misteriosa até todo o desenrolar da investigação que Myron se compromete a fazer. Myron e Win são dois personagens muito amáveis e engraçados, uma dupla incrível. E a resolução de tudo, o que aconteceu com cada personagem e por que foi muito criativo. Não vejo a hora de ler mais de Harlan Coben.

Areboucas 15/01/2021

Mais um livro ótimo
Myron e sua saga em querer salvar a todos... isso é um pouco cansativo, mas o mistério é uma delícia de ser desvendado principalmente quando temos Win super ativo ajudando ele. Big Cindy já ganhou um lugar no meu ??

Luci 14/01/2021

Quantos segredos
Ser sincero ou não? Falar verdades ou omitir? Confiar inteiramente ou não? São perguntas que se perpetuam ao longo do livro. Vemos que muitas situações e acontecimentos foram desencadeados por essas emissões ou omissões. A partir disso, vemos que, infelizmente, nossas escolhas podem ser irreversíveis e afetar todo um curso de vida.

Até os 50% o livro não me fisgou, no entanto a partir de um certo -ocorrido- a história tomou forma e não consegui parar de ler. Na história existe uma grande rede de ligação entre os personagens, o que dificulta um pouco a compreensão no início, mas logo o leitor se familiariza.

Fui um pouco irresponsável por escolher Alta Tensão como o meu primeiro livro de Harlan Coben, mas não me arrependo, foi uma leitura bem agradável.

thyarac 12/01/2021

Amei
Eu gostei do começo ao fim, ansiosa para ler mais coisas desse autor.

Sissy 28/12/2020

Alta Tensão
Esse é sem dúvidas um dos melhores livros do Harlan Coben , traz os personagens mais maduro,apresenta o sobrinho de Mayron,várias reviravoltas. Eu amei.

Marcianeysa 15/12/2020

Suspense
Como todos os livros do Harlan CoBen, esse na decepciona. Mais uma história de Myron Bolitar.

Fernanda 11/12/2020

" - O grande benefício da internet: todo mundo pode se manifestar - disse ele. - O grande mal dela: todo mundo pode se manifestar.
- A fortaleza dos covardes e anônimos - concordou Win..."

Mavii 02/12/2020

Harlan Coben nunca decepciona. Esse é o primeiro livro que eu leio com o Myron Bolitar e quero muito ler os outros. Amei os personagens e a história é muito boa, tudo bem escrito e desenvolvido. O final foi surpreendente e bem triste. Só n foi 5 estrelas pq achei que faltou alguma coisa, n sei o q, mas faltou. Quero ler o resto da "série" em ordem, fiquei muito agoniada de ter começado pelo penúltimo kk n faz muita diferença pq os livros são independentes mas fiquei doida lendo fora de ordem

tita 01/12/2020

Senhor dos mistérios
Harlan não me decepciona, que livro meus amigos... Daquele que você continua lendo e não quer parar pq quer saber o q vai acontecer. Esse livro me rendeu muitas surpresas, pq qdo eu achava q tinha resolvido o caso, lá estava Myron Bolitar solucionando de outra maneira. Myron, Win, Big CIndy e Esperanza: os amigos que eu gostaria de ter. Recomendo a leitura.

@juliaavictorino 04/11/2020

Um final interessante
Gostei da forma como a trama vai se desenvolvendo e achei sua conclusão muito boa. Fiquei o tempo todo tentando adivinhar o que iria acontecer.

Não sei se foi pelo livro ser curto ou por ele fazer parte de uma saga que não é saga (pelo que entendi os livros são independentes, mesmo tendo como recorrente o personagem principal Myron Bolitar), mas achei que algumas tramas e personagens foram mal aproveitados. Nada que comprometa a história, mas ai fico me imaginando se alguns desses personagens são tratados de forma mais detalhada em outros livros da saga de Bolitar.

Como meu primeiro livro do autor, gostei de sua escrita fácil e dinâmica. Fiquei apenas um pouco incomodada com a quantidade de referências que ele faz ao longo da escrita (sobre personalidades, músicas, séries, etc). As vezes elas soavam forçadas e sem propósito e ao invés de ajudar na imersão, acabaram atrapalhando um pouco no meu caso.

Fico agora curiosa pra ler outros livros do Harlan e quem sabe tentar outro da saga Bolitar.

Priscila Freitas 25/10/2020

Alta tensão, nem tão alta assim!
Achei meio parado o enredo, se comparado às tantas histórias incríveis de Myron e Win. Não foi um daqueles livros que devorei em poucas horas. Bom, mas não coloquei na minha lista dos melhores!

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
11. Que nome o Win disse para distrair de Myron, quando ele estava assistindo à partida de Duane e olhando para o Senador?

Débora 02/10/2020

Um romance policial excelente
Alta Tensão é um livro da série de Myron Bolitar. Esse foi o primeiro o livro com o personagem Myron Bolitar que li, mas não é o primeiro livro da série. Ter lido fora da ordem eliminou um pouco o contexto e explicações sobre as características/personalidade dos personagens principais, mas não chegou a atrapalhar a leitura. É possível compreender o enredo sem perder informações importantes por ler fora da ordem. Assim, Alta Tensão é um livro bem escrito, viciante e incrível.

Myron Bolitar tem que lidar com os problemas de seu passado quando uma investigação pra ajudar uma amiga faz com que ele encontre familiares que ele tinha perdido contato. Uma mensagem anônima em um post do facebook questiona a paternidade do filho da ex-estrela do tênis Suzze T., fazendo com que seu marido saia de casa. Em busca da identidade do autor do post e tentando resolver todo o problema criado, Suzze T. pede a ajuda de seu amigo e agente Myron Bolitar para investigar e resolver o caso.

Em Alta Tensão Harlan Coben constrói um enredo envolvente sobre fama, rivalidade e ganância existentes no cenário dos esportes e da música, expondo questões pertinentes referentes a essas áreas. Harlan Coben é considerado um dos melhores escritores de suspense e após ler três obras comecei a perceber o porquê. A escrita do autor é bastante envolvente e interessante, trazendo personagens distintos em uma história viciante que se conecta perfeitamente no final. A história alterna mostrando eventos, aparentemente desconectados, relacionados a seus personagens que se completam de uma maneira plausível e interessante nas últimas páginas.

A trama é simples e viciante, repleta de momentos tensos e emocionantes. Mesmo contendo vários personagens, o autor consegue coordenar brilhantemente todos os acontecimentos simultâneos a fim que o livro não fique complexo, entendiante ou confuso. O humor sarcástico de Myron e outros personagens cria momentos cômicos que contrastam com as constantes mentiras e segredos que eles se esforçam para esconder. Alta tensão é realmente um ótimo romance policial.

@sentimentosexpressos20 29/09/2020

Segundo livro
O segundo livro que ganhei desse escritor, já sou fã dele, o enredo dos livros são maravilhosos!