Alta Tensão

Alta Tensão Harlan Coben

Resenhas - Alta Tensão

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Não tem como prever os finais dos livros do Harlan, ele sempre consegue te surpreender, gostei muito da narrativa.

Tatiane.talarico 10/04/2024

Mais uma vez Coben entrega tudo e mais um pouco.
Livro simplesmente perfeito do início ao fim.
Confesso que foi o que mais me deixou com o coração partido.
Como a MB acabou?

Sumarry 24/03/2024

Harlan sendo Harlan
Quem conhece o autor, sabe como é fácil de prender a cada história. Nesse livro não é diferente, a cada capítulo você se surpreende para onde a história está sendo levada e o final é emocionante. Vale muito a pena a leitura.

Debora.Pera 10/03/2024

Esse livro foi o que mais cortou meu coração.
O que será dos amigos de Myron? ?
Em Alta Tensão, decisões do passado vem a tona e virá todo o mundo de Bolitar de cabeça para baixo.
Esse que é o penúltimo livro da série Myron Bolitar põe o destino dos nossos queridos personagens e xeque.

lia.raquel 26/02/2024

Incrível como Harlan consegue escrever livros com historias tão incríveis e com plots que você jamais imaginaria, no caso desse, me decepcionei com o que aconteceu a Brad. Alem de achar que a dinâmica dessa historia um pouco lenta, não me prendeu muito.

Felipe 04/02/2024

Ah véi...
Esse livro me quebrou muito com o final. Se você viu a saga até aqui saiba que na minha opinião apesar de ser um livro relativamente curto, é um dos mais emotivos pra mim.

A relação do Myron com o sobrinho e agora com os pais dele me fazem lembrar de coisas pessoais.

Impossível não dar 5 estrelas.

shay 01/02/2024

Alta tensao
A cada página um suspense. Melhor a cada parágrafo um suspense.
Cada suspense que acha que solucionoi, ah. Surpresa. Vc não está nem perto disso.
Harlan Coben e um gênio do crime. E super vale a pena.

Regiane @agentejaleu 26/01/2024

Eu amo essa série!
É um dos mais doídos da série, Myron termina despedaçado. É a terceira leitura e eu lembrava bem um dos plots mas mesmo assim fui surpreendida algumas vezes haha. E deixa um gancho pra trilogia do sobrinho do Myron, que aparece nesse já. E claro Win e seu humor peculiar e salvando geral. Aqui ele mexe no vespeiro gigante e precisa sumir uns tempos.

Lanny 30/12/2023

A história justiça o título do livro porque a tensão foi enorme.
Acredito que o Harlan poderia ter abordado a questão do irmão do Myron em outros livros pois assim não ficaria tanta informação somente nesse, isso pegou um pouco na história porque ficou um final meio raso e algumas perguntas sem resposta, espero que o Harlan as responda no próximo livro.

Tassiane 28/12/2023

Altos e baixos
Li alguns livros de Harlan Coben esse ano e estou (mal) acostumada com sua escrita dinâmica - algo que não encontrei nesse livro. O ritmo é diferente de outros protagonizados por Myron Bolitar, e é o primeiro da série do agente esportivo que me fez sentir como se eu precisasse ler outros livros antes para aproveitar bem.
Tem um começo lento, e até um pouco chato, mas depois o livro engrena e começamos a ver as similaridades com os outros livros da série.
particularmente, achei os personagens bem ruins, e fiquei insatisfeita com alguns desfechos, mas nada que tire o mérito do livro, que é bom.

leoofreitas 26/12/2023

Mais um do bolitar concluído. Livro bom apesar de achar enrolado em várias partes, o final é cheio de reviravoltas que nos prende na leitura pra descobrir o que aconteceu.

Larissa Verena 25/12/2023

Myron é um ótimo personagem, cheio de camadas e um verdadeiro ímã de confusões, me apeguei a ele, aos seus amigos e familiares desde o primeiro livro da série. Mas eu acho que nos dois últimos livros faltou coerência. Ainda gosto muito, mas Coben exagerou um pouco nas histórias.
Gostei do sobrinho (próximo passo: trilogia do Mickey), mas nem lembrava que Myron tinha um irmão. Achei forçado o motivo da briga que resultou no afastamento entre eles.
Deixou várias perguntas sem resposta, mas imagino que serão respondidas na trilogia do Mickey ou no último livro da série do Myron.

Andreia508 24/12/2023

Mais uma história da série Myron Bolitar.
Nessa história Myron tem que ajudar sua amiga e cliente Suzze T. , mas também resolver um problema do seu passado, seu relacionamento com sua cunhada Kitty, que fugiu com seu irmão Brad a dezesseis anos, e agora reaparece em meio a uma confusão.

Recomendo mais um de Harlan Coben

Nataka 15/12/2023

Esse livro é bem cativante e tem ótimas reviravoltas. cada fato está intimamente ligado, o que torna a leitura ótima. apenas leiam.

Isa :) 10/12/2023

Primeiro de muitos!
Gostei muito da minha primeira experiência com o autor, sabia que era renomado mas não esperava realmente gostar! Foi uma experiência interessante, demorei pra ler muito mais pela faculdade e trabalho que me atrasaram. O ritmo é bem rapidinho até, te envolve super bem, gostei muito da escrita, combina com o personagem principal e vc se apega as pessoas (pelo menos as boas).
Estarei comprando (e já comprei mais um) livros desse querido