Alta Tensão

Alta Tensão Harlan Coben

Resenhas - Alta Tensão

Salim 01/12/2023

O final...
O finalzinho pegou fogo, mas definitivamente não é dos melhores livros do Harlan Coben. Se tivesse que indicar um, seria o "Confie em mim" ou o "Desaparecido para sempre".
Ivan.Carmo 01/12/2023minha estante
Li Não Fale Com Estranhos dele e não me pegou rsrs tô com receio de ler outros títulos

Salim 01/12/2023minha estante
Desse autor eu gostei de Confie em mim e Desaparecido para sempre.

Gaby Vidal 10/10/2023

Gostei, apesar do autor ter escrito algumas coisas que não precisava e enrolar em partes do livro. O fim deixou um pouco a desejar, pois foi bem rápido e com soluções rasas.

Lucas 03/10/2023

Uma investigação Morna
Tudo começa quando uma mensagem no Facebook de Suzze coloca em dúvida a paternidade de seu filho, então ela pede ajuda de Myron. No meio da investigação ele se depara com uma rede de mentiras muito maior do que poderia imaginar.
De modo geral o livro tem uma boa história e um suspense interessante, mas achei um pouco sem emoção para a trama.

Nana_Nilda 01/10/2023

Realmente alta tensão
Esse livro realmente é cativante e incrível, apesar de eu ter realmente demorado para acabar, a sua leitura é boa, e cada reviravolta impressiona. O mais interessante nesse livro é que cada fato está intimamente ligado, o que torna a leitura ótima. O livro é bem escrito (de uma forma legível), não possui piadas ultrapassadas, os personagens são pouco descritos - necessitando da atenção e da criatividade do leitor, de resto as aventuras são bem interessantes e inacreditáveis, é o tipo de coisa que só aconteceria com Myron.
O livro se desenrola com o suposto assassino de Suzze, e a partir deste o livro realmente se torna tenso e curioso.
Apenas leiam.

Lineee.oliver 24/09/2023

Sempre Harlan
Não tenho muito o que dizer, afinal, sou uma grande fã de Harlan Coben.
Mais um livro com Myron Bolitar que eu leio e simplesmente adorei.
Prendi o fôlego em vários momentos e não conseguia parar de ler.

Carol 24/09/2023

Uma boa primeira experiência
Nunca havia lido nada do Harlan Coben, mas uma amiga me indicou esse livro e resolvi dar uma chance. A escrita de Coben é divertida e fluída, você mal vê os capítulos terminando e vai engolindo o livro pouco a pouco. Os personagens são extremamente carismáticos, mesmo aqueles que você menos gosta, e os alívios cômicos são muito bons. Até uns 30% não sabia exatamente pra onde a história estava me levando, mas continuei por estar extremamente curiosa pra saber o que havia acontecido, mal sabendo que aquele comentário na postagem de Suzze era só a pontinha do iceberg. Gostei bastante do livro e da história, da amizade do Myron e do Win, porém, uma coisa que me incomodou no final foi que algumas situações foram resolvidas de maneira muito rápida, a personagem Esperanza foi completamente deixada de lado, e acabou deixando a desejar, por isso tirei uma estrela do livro. Por fim, foi um bom livro, uma boa leitura e recomendo pra quem pretende começar a ler os livros do autor.

Paula 17/09/2023

Maravilhoso
Harlan Coben não decepciona nunca. Me dá um aperto no coração saber que tá chegando o fim da série Myron...

Pamela.Albino 05/09/2023

Eu sabia que o autor é bem conceituado, então sempre quis ler algo dele. A história começou não prendendo, e continuou assim o livro todo. Aquele livro que se eu parasse no meio, nem ia lembrar de continuar, ou que logo vou esquecer que li e não lembrar mais da história. Achei um livro longo para uma história curta.
Dilva 05/09/2023minha estante
Minha opinião, já li alguns livros do Harlan e todos que tem o Myron não prestam. Os que gostei são: Desaparecido para sempre, Não Conte a Ninguém e Confie em Mim

Pamela.Albino 27/09/2023minha estante
Obrigada pelas indicações! Vou tentar novamente com elas!

Aline 18/08/2023

Myron 10
Esse até agora está sendo o meu livro favorito da série e emocionante... Fiquei muito triste com as mortes que aconteceram. Fica algumas perguntas sem respostas , que com certeza o Harlan vai esfregar na nossa cara nos próximos livros... Nem acredito que a série já está acabando.

Bea.nayra 12/08/2023

Gostei!
Até o momento nunca tinha ouvido falar do Harlan Coben mas já esperava que pelo nome ia ser pancada. Confesso que o livro me deu vontade de conhecer outros do autor.

Agora sobre a história. Esse deve ser o 11° livro dessa "série" do detetive então acabei pegando a história já bem no final oq não me fez conectar tanto com os personagens.

Enfim, gostei do enredo achei que foi bem construído mas um pouco enrolado demais e raso mas no sentindo de ser tudo muito simples pra muita demora. Mas gostei do plot e realmente não esperava nada do tipo. Foi uma boa leitura e recomendo!

luciano.maciel.140 08/08/2023

Primeiro livro que li do autor, mas havia ouvido falar coisas boas e realmente a história é muito bem desenhada. Gosto da ideia de personagem que continua por outros livros e estou interessado em continuar conhecendo a história de Myron Bolitar.
O personagem tenta seguir uma versão de Hercule Poirot contemporâneo, menos dedutivo e mais mão na massa, incansável e com uso de tecnologias que prós dias de hoje já ultrapassadas, e habilidades divididas entre os outros personagens.
A história tomou caminhos familiares que antes não pareciam evidentes que confesso não ter me chamado a atenção, mas pra quem já acompanha a história do personagem talvez tenha tido uma quebra de fluxo interessante.
O que me deixou mais interessado na história foi o final para entender como o personagem irá continuar após tantas mudanças oferecidas no final.

Aline 08/08/2023

Alta tensão
"É comum, em momentos difíceis, as pessoas dizerem que o tempo cura todas as feridas. Conversa fiada. Na verdade, você fica arrasado, se entrega ao sofrimento e chora até achar que não vai conseguir parar nunca mais ? e então chega a um ponto em que o instinto de sobrevivência assume o controle. E você para. Simplesmente não quer nem consegue se permitir mais "entrar em contato" com a dor, porque ela é grande demais. Você a bloqueia. Você a renega. Mas na verdade não se cura."

Esse volume tem uma carga emotiva enorme, pra Myron principalmente, em todos os âmbitos: família, amizade, trabalho, amor...
Como de praxe, encontramos muita ação, confusão e os momentos de tirar o fôlego são constantes, não é pra menos que o nome do livro é Alta Tensão.

hiliandra.faggion 07/08/2023

Uau, foi uma releitura e eu não lembrava de quase nada...
Algumas mortes foram um choque, novamente ...
Al Bolitar doente... Myron sofrendo pelos pais, pelo irmão, pela distância de Terese... O destino da MB... Esperanza, Win, Zorra, Big Cyndi...
Muitas emoções neste livro...