Alta Tensão

Alta Tensão Harlan Coben

Resenhas - Alta Tensão

Andressa 24/10/2022

Razoável?
Um livro que apesar de ter concluído, não considerei suficientemente interessante e envolvente. A parte mais tocante dele, assim como de outro livro que li da mesma série é a relação de? Myrom Bolitar com seus pais, ? que é muito bonita.?

Tatiane.Fagundes 17/10/2022

Mais um pra lista da série de Myron.
Muito bom também, não dá vontade de parar até descobrir o que de fato aconteceu.

Sand 16/10/2022

Esperava mais...
Minha primeira leitura do Harlan Coben e sinceramente não foi o que eu esperava. Achei a história muito arrastada mesmo sendo um livro de poucas páginas e o plot não me pegou pq eu já desconfiava 80% que seria da forma que foi ????

Win reizinho. Big Cindy tem todo o meu amor!

Michelly21 12/10/2022

Estou zerando os livros de Harlan Coben e completamente viciada, amo a escrita do autor e gosto muito desse livro.
Recomendo.

Babi 11/10/2022

Harlan nunca erra
Incrível como as histórias dele sempre me surpreendem de alguma forma. Além de ser investigação e só descobrir a verdade no final, o livro trás várias reflexões ao decorrer da história.

Bruna 09/08/2022

Incrivel, suspense, drama, e uma pegada de ação que eu nunca tinha lido antes, me surpeendi, até por que não esperava nada desse livro.

Alinne 01/08/2022

Myron que lute!
Não cheguei a ler outros livros sobre o personagem, mas consegui sentir totalmente a história de Myron sem precisar passar por outros livros! Narrativa muito boa, personagens engraçados e com dinâmicas modernas, confesso que me pegou mesmo somente ali nos últimos capítulos, no começo demorei pra gostar da história, mas vale a pena a leitura pra quem gosta de suspense e um pequeno plowtwist no final.

Keila 30/07/2022

Segredos só afastam?
Este é um dos livros chave da série Myron Bolitar, um dos personagens deste autor que mais amo. Havia emprestado esse livro para alguém que não me devolveu, acabei comprando para repor a coleção e disse: porque não reler? (Desculpas para ler / reler Harlan Coben, de quem sou fã!)

Myron está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Enquanto investiga um comentário maldoso em um post de sua cliente Suzze T, e o desaparecimento do marido dela, ele se vê no meio de um caso muito mais complexo do que parece, toda essa situação pode estar ligada ao afastamento de seu irmão e cunhada da família, há mais de 15 anos atrás.
Para ajudar, seu pai sofre um infarto, ele tem que lidar com sua cunhada dependente química e com o sobrinho que ele acaba de conhecer. Fazendo malabarismo com toda situação apresentada, ele vai percebendo que por mais desconexo que tudo pode parecer, a cada descoberta ele se vê mais próximo de desvendar o mistério, sendo impossível não se envolver e não envolver seus amigos mais fiéis para ajudá-lo.
Esses amigos, por sinal, são sempre um espetáculo à parte em cada livro. Win, Esperanza e Big Cindy são sinônimos de lealdade, cumplicidade e amor de um para com o outro. São completamente diferentes, mas se completam lindamente (só não curto a violência mesmo rs).

Livro recheado de suspense, drama familiar e intrigas, mostrando que segredos muitas vezes podem nos levar ao fundo do poço, compartilhar as dificuldades faz a vida mais leve e com propósito.

Gabrielly.Andrade 30/07/2022

Começou bem lento, mas quanto mais fui lendo mais eu queria saber o mistério por trás de tudo. Achei que ficaria por fora da história, por não conhecer o personagem principal, mas não.

Ketty 29/07/2022

Mais uma do Harlan...
Primeira vez, dentre muitas histórias que já li do Harlan, que abandonei o livro. Li outros e custei muito para voltar. Achei a história bem parada, em comparação com as outras sensacionais do autor, que prende desde o início. Porém, o final me surpreendeu! Sempre é algo que não passa pela nossa cabeça, nunca. Com Harlan é sempre assim! Não será um dos meus favoritos, e nem lerei outras vezes, como já fiz com "Não conte a ninguém", mas é uma boa história.
Aaah, e o final, para quem é fã da saga Myron Bolitar, tem uma importância muito grande.

Rose349 13/07/2022

Bom...
Depois de assistir algumas minisséries do autor resolvi ler um livro. No início foi cansativo mas do meio para o fim ficou interessante. Perguntas respondidas, casos resolvidos e é isso. Esperava mais...

Paulo 28/06/2022

Bem tenso
Esse livro começou num ritmo bem vagaroso e demorou pra me prender, mas assim que os fatos começaram a se desenrolar passei a entender o título do livro.
O início do livro vai, basicamente, plantando sementes de dúvidas e alimentando-as, para que no final tudo comece a fazer sentido e simplesmente fiquemos espantados com as respostas.
Sobre a escrita, ela é bem fluida e fácil de acompanhar. Seus personagens são cativantes e o escritor desenvolve muito bem o suspense.
E pra mim que li um outro livro do Harlan Coben (Confie em Mim), rever uma personagem foi muito bom.
Valeu muito a pena ter lido. Obrigado, amg :)

maria.pic 16/06/2022

alta tensão _ harlen coben
5 estrelas merecidas, como diz o título traz tensão e até uma frustração no meio do livro que te prende nesse suspense que, ao tentar ajudar uma amiga myron descobre coisas de sua vida que só melhora este livro. Não senti o tempo passar lendo e me intrigou mt com o mistério e humor que eu amo dos livros do harlen coben

TauLima 09/06/2022

Como eu amo ler o Harlan
Apesar de estar lendo os livros do Myron fora de ordem eu simplesmente sou apaixonada pelas histórias que ele está. Sou totalmente apaixonada pelo Win, pela Esperanza e pela Big Cindy eles são coadjuvantes perfeitos e que muitas vezes acabam parecendo ser os principais também. Esse livro me envolveu desde a primeira página e eu gostei muito porque foi construindo toda uma narrativa que levava a acreditar que era uma coisa e quando as revelações vieram a tona tudo desmoronou.
Confesso que em uma revelação eu fiquei pensando muito porque eu jamais imaginei. Enfim, livro incrível e que superou minhas expectativas.