Alta Tensão

TE AMO

VOCE É A UNICA QUE REPAROU NA MISOGINIA DESTE HOMEM/LIXO

Lucimara Moreira 07/06/2022

O melhor da série!
Traumas, dramas, histórias do passado, ressentimentos, mentiras, meias verdades.

O melhor livro da série, sem dúvida.

A cada livro o autor me surpreende mais.

Mas esse eu finalizo com lágrimas nos olhos.

Dayse 31/05/2022

Esse é o meu segundo livro do autor e vim com muita expectativa. O que não foi legal. O livro é bom, mas para mim só engrenou na metade do livro.
Fiquei com vontade de saber mais sobre os outros personagens. Foi apenas satisfatório o final.

marina 24/05/2022

Surpreendente
Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas, já tinha ouvido falar do autor e de alguns livros dele mas nunca tinha me interessado. Peguei pra ler esse na biblioteca e logo no começo tava achando difícil a leitura, não tava me prendendo muito e eu não tava entendo nada do que tava acontecendo. Ainda bem que eu insisti e continuei lendo, porque do meio pro final vai ficando tão bom que você não consegue parar de ler. A história em si é simples, é igual todas as histórias de mistério e investigação, mas o jeito como o autor escreveu e construiu os personagens foi muito legal. Vale muito a pena pra quem quer um livro rápido pra ler.

Loh 17/05/2022

Alta tensão
Alta tensão descreve bem oq esse livro traz pros leitores. Com os plots bem UAU mesmooo, coisas que me pegaram de surpresa.
Primeiro livro do autor que leio e, apesar do pouco tempo q tinha pra ler, n parava de pensar nesse livro. Tentei diversas vezes desvendar o caso e não consegui KKKK.
Pretendo conhecer outras obras do autor, adorei.
Não dei 5 estrelas pelo começo ter sido um pouco arrastado, só começa a acontecer coisas cativantes quase em 50% do livro. Fora isso, é uma leitura muito boa e fluída por causa dos diálogos e da forma simples de narrar do autor.

Crissie 11/05/2022

Eu adoro livros de suspense, então foi impossível não gostar desse também. A história é boa, mas, a meu ver, não está entre as melhores, por isso não dei 5 estrelas. Contudo, esse ainda é o meu segundo livro do autor e o fato de eu não ter lido na ordem de publicação talvez tenha interferido na minha avaliação.

Márcia 11/05/2022

Alta tensão
Esse é o segundo livro que leio do autor:
O que me barrou no continua dessa história, a direção que o autor decidiu conduzir há trama, intercalando os capítulos , uma hora com uma personagem, outra com o mistério do irmão, outra com a cunhada mentirosa, quase me perdi no caminhar da história.
Esse livro é um grande engodo de relações mentirosas.
Acho que a minha opção de audiobook nessa obra prejudicou minha experiência de dar mais a essa história. Em uma próxima oportunidade espero mudar milha avaliação.

Herick 10/05/2022

Uma história muito mais densa que as anteriores e muito mais envolvente que os dois ou três últimos volumes da série. A busca pelo irmão e pela verdade te fazem devorar o livro, sem contar a introdução de Mickey, o sobrinho de Myron. Ótimo livro, Coben no seu ápice.

Sisi 30/04/2022

Família is back
Uma cliente pede ajuda pra Myron localizar o marido que sumiu após colocarem a paternidade do filho deles em dúvida. Nessa busca ele se depara com a cunhada e o sobrinho que não via há anos, sem o irmão dele? Muitos plots e o final é chocante também. Parece que é só cacetada pra cima do Myron ??

edisik 21/04/2022

Mais uma ótima aventura com uma pitada de drama. Só lendo em sequência de lançamento nos mostra o desenvolvimento dos personagens.
Núbia Cortinhas 22/04/2022minha estante
Também pretendo ler na ordem ?

MellNavarro 16/04/2022

Um romance policial que se transforma em um drama familiar
Meu primeiro livro com o famoso personagem do autor Myron e seu amigo Win e gostei muito da construção dos personagens e da narrativa
Como sempre, a trama leva a gente a caminhos que não imaginávamos e nos surpreende
Muito bom!
Realmente altas tensões nesse livro kkkkkk

gianna. 15/04/2022

Alta Tensão
O começo do livro acabou sendo um pouco arrastado pra mim e algumas partes cansativas pelo fato de que algumas informações que o autor dava, eu já sabia por ter lido outros livros dele, então acabava pulando essas partes mas de resto gostei muito da história.

É interessante e um dos plots eu acabei descobrindo, mas é claro que com o Harlan sempre tem muito mais plot.

Pedro 14/04/2022minha estante
Não vou ler a sua resenha para não pegar spoiler.

Thamis 15/04/2022minha estante
Tá certo kkkk

Ari 13/04/2022

Nada surpreendente mas prende na leitura
O livro é bom, a história é bem narrada e consegue prender bem a gente, mas não tem nada de surpreendente, ou reviravoltas que tornem o livro muito diferente do comum.

Leo Rosas 13/04/2022

Excelente livro. Não dá vontade de parar de ler. Mais uma história de Myron que você começa e fica preso até o fim.