Comprei Alta Tensão tem poucas semanas e já li. Sempre passo Harlan na frente por ser uma leitura rápida. É um dos melhores dele que já li e é o maior também. Apesar de ter 272 páginas como todos os outros a letra é bem menor, ou seja poderia ter umas 350 páginas tranquilo. Ele faz parte do conjunto de livros de Myron, conjunto porque você não precisa ler na necessariamente na ordem, aliás isso seria impossível visto que a Arqueiro lançou fora de ordem e só agora está lançando o primeiro "Quebra de Confiança". O livro é um quebra-cabeças único e trás Myron em sua melhor forma.
Dessa vez temos Myron tempos depois dos acontecimentos de Quando Ela se Foi. Ele está noivo de Terese, mas morando em NY. Trabalhando normalmente o perigo começa a rondar quando ele resolve ir atrás do marido de Suzzie T. que sumiu desde o incidente na internet. Myron o encontra em uma boate e tem a pior visão que poderia esperar: Kitty a esposa de seu irmão. A mesma que os fez brigar 15 anos atrás. Myron descobre que ela estava lá comprando drogas e que de alguma forma o retorno misterioso dela tem a ver com a mensagem para Suzzie. Em um emaranhado de acontecimentos Harlan consegue levar o mistério principal até o fim. Quebrei a cabeça durante páginas tentando entender o que tinha por trás desta história e quando finalmente lá nas últimas páginas Myron descobre a verdade eu simplesmente soltei: WTF? Como assim?
Toda a trama envolvendo a Horsepower e Suzzie é bem mais complicada do que parece. Não tem como nem explicar muito se não essa resenha fica do tamanho do livro. O melhor foi que ao final das contas a história do irmão de Myron nessa confusão toda foi absolutamente diferente de tudo o que imaginei. A trama é muito boa. O que aconteceu por causa de uma simples frase é fantástico. Tantos segredos desenterrados e que segredos! Harlan se superou, e foi uma surpresa para mim que não gostou tanto de Myron no livro anterior ver o personagem com outros olhos.
Termina em: http://cultivandoaleitura.blogspot.com/2011/12/resenha-alta-tensao.html