Alta Tensão

Alta Tensão Harlan Coben

Resenhas - Alta Tensão

Gabrielly.Andrade 30/07/2022

Começou bem lento, mas quanto mais fui lendo mais eu queria saber o mistério por trás de tudo. Achei que ficaria por fora da história, por não conhecer o personagem principal, mas não.

Bruna 04/12/2021

Eu sou uma admiradora da forma como Harlan Coben escreve, sempre uma leitura muito fluida, sem exageros e direto ao ponto. Apesar de ter achado a história do livro fraca, ainda sim sua narrativa, mais um vez me fez ficar presa do começo ao fim.

Claumdd 14/09/2021

Mais uma historia cheia de mentiras e traições.
Livro 10 da série Myron Bolitar e surpreendentemente cheia de mentiras, traições, conflitos de sentimentos e um final triste e emocionante.
Mais uma historia que te prende do início ao fim tornando impossível parar de ler antes do desfecho final.

Livros e Ivaílton 21/12/2021

Os plot twists ?
Eu achei o início do livro um pouco entediante e confesso que fiquei totalmente perdido. Há muitos personagens e muitas situações. Mas o desenvolver de tudo é sensacional.

Vih 16/04/2023

Esse livro também foi uma releitura, mas assim como o anterior, eu não lembrava nada da história e tudo foi uma surpresa.

Pra mim o começo é bem arrastado, tanto que iniciei a leitura a muitos dia a atrás, mas fui lendo outros livros porque esse não me prendia, mas com o tempo vai fluindo muito bem. São várias coisas que parecem não ter nenhuma conexão, a historia têm vários altos e baixos, mesclando o suspense, com questões familiares e momentos saudosistas.

Por estar terminando a série e ser bem apegada aos personagens, não me incomoda essa parte familiar e o jeito do Myron bancar o herói, inclusive foi um livro que me deixou bem emotiva. Como sempre Win foi espetacular.

A parte do mistério tem bons plots, porém, não é a melhor trama do Harlan e deixa a desejar em alguns pontos.

Já estou sofrendo porque falta somente 1 livro para terminar essa série que amo tanto.

AlessandraD. 10/12/2022

Ótima trama e muito suspense, entremeados por uma bela história familiar. Adoro a escrita fluida e sempre me tirar de ressacas

Débora 02/10/2020

Um romance policial excelente
Alta Tensão é um livro da série de Myron Bolitar. Esse foi o primeiro o livro com o personagem Myron Bolitar que li, mas não é o primeiro livro da série. Ter lido fora da ordem eliminou um pouco o contexto e explicações sobre as características/personalidade dos personagens principais, mas não chegou a atrapalhar a leitura. É possível compreender o enredo sem perder informações importantes por ler fora da ordem. Assim, Alta Tensão é um livro bem escrito, viciante e incrível.

Myron Bolitar tem que lidar com os problemas de seu passado quando uma investigação pra ajudar uma amiga faz com que ele encontre familiares que ele tinha perdido contato. Uma mensagem anônima em um post do facebook questiona a paternidade do filho da ex-estrela do tênis Suzze T., fazendo com que seu marido saia de casa. Em busca da identidade do autor do post e tentando resolver todo o problema criado, Suzze T. pede a ajuda de seu amigo e agente Myron Bolitar para investigar e resolver o caso.

Em Alta Tensão Harlan Coben constrói um enredo envolvente sobre fama, rivalidade e ganância existentes no cenário dos esportes e da música, expondo questões pertinentes referentes a essas áreas. Harlan Coben é considerado um dos melhores escritores de suspense e após ler três obras comecei a perceber o porquê. A escrita do autor é bastante envolvente e interessante, trazendo personagens distintos em uma história viciante que se conecta perfeitamente no final. A história alterna mostrando eventos, aparentemente desconectados, relacionados a seus personagens que se completam de uma maneira plausível e interessante nas últimas páginas.

A trama é simples e viciante, repleta de momentos tensos e emocionantes. Mesmo contendo vários personagens, o autor consegue coordenar brilhantemente todos os acontecimentos simultâneos a fim que o livro não fique complexo, entendiante ou confuso. O humor sarcástico de Myron e outros personagens cria momentos cômicos que contrastam com as constantes mentiras e segredos que eles se esforçam para esconder. Alta tensão é realmente um ótimo romance policial.

Carol 08/01/2023

Nem bom nem ruim
Confesso que relutei um pouquinho pra terminar o livro. A história era interessante, mas achei um pouco bagunçado, forçado, não sei explicar. Talvez pelo fato de eu não estar acostumada com o jeitão da escrita do autor e ser o primeiro livro que eu leio dele também.
Enfim, acho que eu ainda vou experimentar ler outro livro dele, antes de concluir alguma coisa. De qualquer forma, foi um livro interessante e não me arrependo nenhum pouco de ter insistido na leitura até o fim!

Lucimaura.0 14/01/2021

Quantos segredos
Ser sincero ou não? Falar verdades ou omitir? Confiar inteiramente ou não? São perguntas que se perpetuam ao longo do livro. Vemos que muitas situações e acontecimentos foram desencadeados por essas emissões ou omissões. A partir disso, vemos que, infelizmente, nossas escolhas podem ser irreversíveis e afetar todo um curso de vida.

Até os 50% o livro não me fisgou, no entanto a partir de um certo -ocorrido- a história tomou forma e não consegui parar de ler. Na história existe uma grande rede de ligação entre os personagens, o que dificulta um pouco a compreensão no início, mas logo o leitor se familiariza.

Fui um pouco irresponsável por escolher Alta Tensão como o meu primeiro livro de Harlan Coben, mas não me arrependo, foi uma leitura bem agradável.

Thayane Andrade 17/05/2021

Chegando aí final da série Myron Bolitar e mais uma vez a história prendeu muito a minha atenção, e sempre com várias reviravoltas. Cada vez mais estou adorando a Big Cindy.

Matheus 17/03/2023

E assim foi...
Gosto muito de tudo que Harlan escreve, a saga Bolitar é incrível de personagens impressionantes. Fiquei satisfeito com a conclusão desse livro, porém achei que o enredo só desenrolou nas últimas 6 páginas, deixando muito informação para os 45 do segundo tempo, fazendo com que relesse o final mais de uma vez. De qualquer forma, recomendo.

Silvia 06/03/2023

Mais um livro de myron..
Quem ler um livro, vai querer ler os demais...
O autor sempre me surpreende com o desenrolar do livro nas últimas páginas..
Nunca descubro o responsável

Costa 13/06/2021

Extremamente surpreendente
Eu juro que comecei a ler achando uma chatice mas gente do céu que livro perfeito. Vou citar em tópicos porque ele é ótimo.

- Personagens descontraídos
- Passado misterioso
- Polt Twist melhor que o de "Assassinato no Expresso do oriente"
- É IMPOSSÍVEL prever o que vai acontecer

Enfim leiam!