Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Clara 02/03/2024

Eu simplesmente AMO esse livro
Esse foi um dos primeiros livros que eu li na minha vida e quase todo ano eu tenho que reler pelo carinho gigante que eu tenho por ele!! Talvez minha opinião não seja tão confiável, já que eu amo esse livro desde meus 10 anos de idade, e provavelmente meu amor imenso pela genialidade da Paula Pimenta também atrapalhe (ajude) porque pra qualquer um que me perguntar desse livro eu vou simplesmente falar mil e um motivos para você largar tudo que está fazendo e ir ler.

O romance desse livro é simplesmente perfeito, é muito fofo e você não quer parar de ler nunca. Além de ter uma boa dose de drama adolescente tem muitas descobertas e personagens PER FEI TOS que você ama e se apega. E também tem uma certa reviravolta que faz você ter vontade de entrar no livro e dar uns bons chacoalhões em uns personagens!
Não tenho palavras pra descrever o quanto amo esse livro e se eu pudesse indicaria pra todas as leitoras que amam romance.

Y.F.N 02/03/2024

Eu gostaria de ter conhecido este livro antes lá em 2022. Recomendo muito, é bem interessante e com personagens bem vivos sabe, você consegue se conectar com a leitura de um jeito incrível e mágico.

Gabriela3912 02/03/2024

Você quer começar a ler mas não sabe um livro? Então eu te recomendo minha vida fora de série. É uma leitura super divertida, o enredo é incrível, você se enxerga nos personagens... Tudo é ótimo, então confia em mim leia ele. Paula Pimenta arrasou nessa obra!?

Julia3957 02/03/2024

MVFS
Amei muito o livro, é simplesmente perfeito
Eu nunca tinha lido nada da autora e só comecei a ler por causa do filme "fazendo meu
filme" que eu achei bem legal e porque ouvi falar muito bem desse livro
O romance dos dois é super fofo, o fato dos dois amarem animais é maravilhoso, a relação da pri com a mãe é super legal e as referências as músicas, filmes e seriados são perfeitas
Mal terminei de ler e já estou super ansiosa pra ler o segundo

Cristiane190 01/03/2024

Mvfs
Amei . Já estou me programando para comprar a coleção inteira.Paula Pimenta eu quero o 6.Se alguém gosta de livro que faça você chorar leia esse livro.

luamagnetica 01/03/2024

Aproveitar a releitura para deixar aqui meu amor eterno por essa história. Tenho apego com muitos livros que me marcaram ali no início da minha vida de leitora aos 10, 11 anos, a diferença é que os da Paula Pimenta ainda consigo reler sem estranhar os porquês de eu ter amado tanto a história.

Não importa quanto tempo passe, esses livros são pérolas nacionais.
E que privilégio o meu ter sido marcada por eles e poder resgatar tanto sentimentos da minha infância e juventude através dessas palavras novamente! ?

gabriela 29/02/2024

Amei demais, gostei mais do que fmf.
o casal é lindo, a unica coisa q me irritou foi como os dois eram meio burrinhos e ficavam brigados meio sem necessidade.
mas levando em consideração a idade deles faz sentido
recomendo, terminei em 3 dias

Maria21049 29/02/2024

Minha vida fora de série
Infelizmente só li o primeiro livro da franquia,mas já começa muito bem uns dos primeiros livros que li quando entrei nesse mundo literário,um romance bem adolescente,e a protagonista tem um desenvolvimento ótimo, amo muito!

Cubas1 27/02/2024

Amo esse livro
O livro que me fez leitora, amo muito voltar para essa história e ter uma visão mais madura das relações da Priscila.
Li esse livro com 12 anos e fiquei apaixonada pela escrita da Paula, e hoje com quase 19 anos, voltei para a historia e percebo o quanto essa história ainda tem meu coração.
Amo muito e recomendo

mariaa18 27/02/2024

MEU DEUS NAO TEMHO PALAVRAS PRA ESSE LIVRO
Quando eu li MINHA VIDA FORA DE SERIE tava cmc a ler livros uma amiga minha leu E ME INDICOU!NO PRIMEIRO CAPÍTULO EU JA SABIA Q IRIA AMAR!!eu e minha amiga amou tanto que nois leu a saga toda EM 1 MÊS!!! Amo amo super INDICO

meu Rodrigo!!??

stelaris 27/02/2024

QUE LIVRO. Mesmo sendo focado para um grupo mais infantil eu apaixonei nesse livro. Primeiro favorito do ano e com certeza já quero o resto da saga. São muitas reviravoltas na vida da Pri e é INCRIVEL. Só leiam que vocês vão se apaixonar por eles

Gege.Taylors 27/02/2024

Pri&Rodrigo ?
Simplesmente maravilhoso e super fofo!!! Amei conhecer o começo da história da pri e do Rodrigo! Tô animada para os próximos livros!!