Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Ceci =) 12/04/2024

Eu amo muito ????
Paula Pimenta atrasou na série de Minha Vida Fora de Série, só não supera Princesa Adormecida. Recomendo muito! ??????

ana 12/04/2024

Que livro gostoso de ler, saudade de um romance que não dá vontade de parar e que é cheio de reviravoltas.
rodrigo muito mais homem aos 14 anos do que muitos por aí com 30

lele 10/04/2024

Foi a primeira vez que reli esse, e reli depois de 5 anos. Quando li pela primeira vez, confesso que entendi mais muitos pensamentos (até porque eu tinha 12 anos), mas independente de não pensar da mesma forma que pensava antes, mvfs sempre vai ser incrível. A escrita da Paula é surreal de fluida, leio 200 páginas e nem percebo que estou lendo. Tive surtos de amores como se estivesse lendo tudo de novo, uma graça. Te amo mvfs!!

Alice 10/04/2024

Perfeito!!
Eu li e pretendo reler mais quantas vezes for possível, a história é engraçada, emocionante e desde o começo fiquei presa na história.. muito bom para quem quer começar a leitura agora!!! (+12)
Paula você é maravilhosa!!!
Me identifiquei muito com a Pricila e a Nath...
Fazendo meu filme (também da Paula Pimenta ??) também é sensacional!!
Apenas leiam

ana melotto 10/04/2024

Minha vida fora de série! ?
Alguém sabe me dizer se tem um Rodrigo a venda? Juro que perfeito ele deve ter tido aulas com a Taylor Swift, muito mastermind! Por mais que a Priscila me irritou algumas vezes, mais achei ela muito fofa, alguém precisa indicar gospic girl para ela assistir! O livro em geral tem uma história muito boa e que encanta e deixa vc muito curioso para saber o que irá acontecer, os e-mails, as mensagens de telefone, cartas, bilhetes, poemas, deixam o livro ainda melhor! Paula Pimenta é uma das minhas autoras favoritas, minha vida fora de série e um livro que está me deixando louca igual quando li fazendo meu filme! Recomendo muitoo!! Outra coisa será que a Sam também tem a venda? Juro os conselhos que ela dá são perfeitos!!

Myla 10/04/2024

Simplesmente apaixonada!
Paula Pimenta não erra uma!!!!! Sempre me encanto com os casais que ela cria, Priscila e Rodrigo entrou para a lista de casais favoritos. Que livro bom de ler, história cheia de reviravoltas, cheio de amorzinhooo, eu amei cada detalhe do livro, muito bom! Já estou ansiosa para ler o próximo.

Lais.Fortes 09/04/2024

É muito curioso reler esses livros agora depois de "velha" e perceber que muita coisa que a Priscila achava que era o fim do mundo (e eu também, no auge dos meus 13 anos), não passa de pó, se comparado aos problemas reais da vida adulta KKKKKKK
Apesar de, em alguns momentos, achar meio adolescente demais, eu amo essa leiturinha e a leveza da escrita da Paula ?

Marjorie18 08/04/2024

Os doces e turbulentos 13 anos
Esse livro trata de uma fase muito legal, empolgante, turbulenta e dramática da vida do adolescente. Eu me identifiquei em muitos momentos com a Priscila. Como por exemplo em também dar muita importância ao primeiro beijo , a insegurança nas amizades , a paixão avassaladora . É uma fase em que amamos , sofremos e odiamos intensamente . Acho que o livro representou muito bem essa fase . Amei muito também os pais da Priscila e principalmente a Sam que pra mim é a melhor personagem. O Rodrigo é um fofo e já estou ansiosa para saber como se dará o relacionamento deles ao longo dos próximos livros. Achei que a Priscila se desenvolveu muitoooo ao longo do livro, que cresceu e amadureceu bastante. É um ótimo livro que indicaria pra quem está na mesma fase que a Priscila , por mais que diferente do livro , sem sempre as coisas acabem bem no final .
Amei todas as referências de séries e peguei todas as indicações.

Emanuelle189 06/04/2024

Eu gostei da história mas não amei, porque não é para a minha faixa etária. Eu com 13/14 anos ia amar.

A Priscila tem white people problems demais e isso me incomodava durante a leitura.
O Rodrigo é um bocó (ele é fofo mas foi irritante).

Não tenho vontade de ler o restante, vou fingir que terminou dessa forma e vida que segue.

letizazz 05/04/2024

To apaixonada?
Eu não achei que fosse amar tanto esse livro igual eu amei, muito fofo e tão gostosinho de ler. Me apaixonei e sofri junto com a Pri. Nunca tive interesse em ler Minha Vida Fora de Série ou Fazendo Meu Filme mas, depois de ver o filme, eu fiquei completamente obcecada e tive que ler!!! Apesar de ser um livro bem jovenzinho, adolescente, ele é incrível e com certeza quero ler todos os outros das duas séries. Se eu tivesse lido isso quando eu tinha 13 anos ao invés de after, eu seria bem mais feliz.

Agata 04/04/2024

Meu fav
Uma leitura leve e q te prende, é um romance adolescente, porém é muitoo fofo e muito legal. Para quem gosta de romance aconselho a ler, li em menos e um mês e estava super ansiosa para terminar e começar a segunda temporada