Andando com o tanque vazio?

Andando com o tanque vazio? Wayne Cordeiro

Resenhas - Andando com o tanque vazio?

huntero 09/11/2022

Neste livro, o autor compartilha suas experiências de modo franco, na esperança de que isso mude o rumo de outras pessoas que poderiam seguir pelo mesmo caminho. Ele conseguiu recuperar a vida, voltar a um equilíbrio adequado e permitiu que Deus concedesse nova energia a seu espírito.

Sgt_Pm_Jamis 11/12/2020

O livro
"Superar as dificuldades é experimentar o pleno prazer da existência." O livro está repleto de frases de efeito. Um excelente livro. Faz o leitor refletir.

Andre Luiz 06/02/2015

É um livro excelente, principalmente porque ao longo dele você descobre o quanto precisa dessa leitura!

O livro também revela testemunhos de líderes que atestam a veracidade das informações descritas.

Karla 09/05/2020

Necessário
A leitura é leve, mas o conteúdo é pesado. Um livro necessário para todas as pessoas que fazer parte de alguma equipe nas igrejas em todo o mundo. Me ajudou muito a avaliar a necessidade do descanso e compreender que Deus quer de mim e o quanto eu dependo Dele.

Giovana 27/01/2023

Msm sendo direcionado a pastores, achei mto bom.
Esse livro fala sobre depressão e coisas relacionadas. Faz vc ter mtas reflexões com base na palavra.

Rafael.Pasqualini 28/03/2024

Necessário
Em uma geração onde a produtividade é extremamente valorizada, em uma geração onde os resultados e metas justificam uma rotina infindável e extenuante, não importando o cenário, o burnout é apenas uma questão de tempo.

Em ?Andando com tanque vazio? o Pr. Wayne Cordeiro como foi sua experiência com tão temido Burnout. Problema esse que a cada dia que passa, de maneira silenciosa, tem acometido milhares de pastores de líderes das igreja atuais. Tomados e envoltos por agendas infindáveis, nossas lideranças eclesiásticas tem caminhado na direção de um esgotamento físico e mental de maneira trágica.

Pr. Wayne conta como saiu e como precisou mudar completamente, e reabasteceu suas forças, para então voltar e assumir novamente seu chamado e ministério. O livro não serve apenas para quem é ou pertence a alguma igreja, mas para todos aqueles que já conheceram a realidade da depressão e do esgotamento mental, ou que querem ajudar alguma pessoal a sair desse ?buraco?.

Recomendo a leitura a todo pastor ou líder de ministério que, mesmo no silêncio, esteja sofrendo com esse mal.

Carol 17/12/2021

Que livro, senhoras e senhores!!! Ele traz a realidade vivida por Wayne Cordeiro, e seus insights a respeito. O que vale pra ele, não necessariamente serve para todos, mas certamente há muito o que pensar e muito a repensar!

ataliba 08/01/2022

Necessário
Este livro foi indicado pelo meu psiquiatra quando eu o procurei em meio a uma crise de burnout. Me ajudou muito pois mesmo não sendo ateu o modo como Wayne explica o quadro que passamos e como lidar com ele é ótimo. Nos tira um grande peso das costas. indico a quem estiver passando por quadros depressivos, burnout ou ansiedade. Irá ajudar em muito a lidar com os seus problemas ao ver que até grandes líderes religiosos ou figuras históricas já estiveram neste mesmo quadro.

Janaina 08/03/2022

Livro necessário e bem atual
Livro maravilhoso, cheio de chaves poderosas que transformaram a minha mente. Repleto de dicas para colocar em prática.

AngelicaTorresan 24/03/2022

Excelente livro, aborda de forma clara, objetiva e prática a síndrome de Bornout e como ela se torna cada vez mais frequente.

Carla Gracy Tavares 12/04/2022

Necessário dar uma pausa
Essa é uma leitura necessária para o nosso tempo, tempo esse que muitas pessoas dizem não terem tempo e acabam negligenciando os sinais que o seu corpo dar e só se dão conta quanto o tanque já está vazio.
Descansar é necessário, e para que venhamos dar o nosso melhor, precisamos recarregar as nossas energias.

Maysa 05/09/2023

Tanque vazio ou cheio?
Esse livro nos ensina a lidar com a síndrome de bornout?, com pastor contando como foi a sua trajetória, muito bom até ?