A Maldição do Tigre

A Maldição do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Maldição do Tigre

Amanda3913 18/04/2024

Eu tenho certeza que se eu ler esse livro de novo terei alguns questionamentos hahahah mas enquanto isso nao ocorre, eu deixo meu coraçãozinho pro querido do Ren. O livro que me fez entrar nesse rumo literário ??. Amei que eles descrevem bastante sobre a cultura indiana, o Sr. Kadam é uma amorr.

Sthe.j 18/04/2024

Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria.

darci jones and the six 17/04/2024minha estante
softporn nada, sai dae rapaz

Kelen40 13/04/2024

A história em si não é ruim, o problema foi a protagonista que acabou ficando chata, talvez ela tinha algum motivo para as atitudes mas não consegui seguir a leitura, boa sorte se vc tentar, fale sobre se gostar

Mary 11/04/2024

É um livro bem fácil de ler, me tirou da minha ressaca literária, li em uma semana de tão gostoso que é de ler, a história é bem criativa, diferente do que eu já li antes, bem fantasia e a mistura com a cultura indiana é incrível, por que eu nunca tinha lido nada sobre e é bem interessante.
5 estrelas por que fiquei interessada nos próximos livros da série, o romance é bom apesar do Ren ser meio tóxico e eu por eu ter lido super rápido.

Lara 11/04/2024minha estante
Li a saga inteira e sou apaixonada!

Kamilly 11/04/2024minha estante
Eu estou dando uma segunda chance dnv kkkk

Nathany 09/04/2024

Achei incrível o fato de ser uma fantasia que abranja uma cultura que não seja apenas estadunidense, só por isso já chamou muito a minha atenção!

Débora Cona 06/04/2024

A maldição do tigre
Um começo interessante, um meio um pouco parado e um fim ok. Tem uma boa deixa para o próximo volume, mas tive muita raiva dessa Kelsey. Achei algumas ações e pensamentos meio absurdos, mas enfim. Quem sabe no próximo ela cresce mais.

Alice1452 06/04/2024

A Maldição do Tigre
Li este livro com bastante expectativa, encomendei a coleção toda pela Internet (coisa que eu nunca faço, porque normalmente leio online) e esperei 2 meses para chegar, e me senti um pouco iludida.
Me decepcionei com esse livro, que era para ser a chave para um bom começo de leituras de 2024, mas ele acabou me fazendo entrar em uma ressaca literária péssima.
Achei a protagonista muito vitimizada e característica, não tinha nada de muito complexo ou diferente. Digo o mesmo dos outros personagens, não é que eles tenham sido mal construídos, mas parece que a autora não deu muita atenção à essência dos personagens e fez algo extremamente comum.
O começo fluiu bem, foi uma boa leitura, porém depois a história só decaiu. O conflito não tinha muita presença e era muito pequeno, mas durante o livro todo a autora se utilizou própria e unicamente desse conflito, o que tornou a leitura cansativa. Talvez, em uma tentativa de aumentar o conflito, a autora tenha criado um drama em volta, mas isso só tornou a leitura e os personagens ainda mais chatos.
Também notei pouca presença da protagonista, e isso foi o que mais me decepcionou. A protagonista, que era para ser a personagem mais cativante da história, não fez nada além de gostar do par romântico. Justamente por conta disso eu terminei a leitura sem conhecer muito da personagem principal.
A história não tinha um vilão propriamente dito. Isso e outros fatores tornaram o livro uma leitura entediante e monótona, e ainda bem que, depois de 1 mês inteiro enrolando para continuar a ler, eu finalmente terminei a leitura?!
Mas... ainda tem mais 3 livros?????????

Fialhou 02/04/2024

O livro em si é muito bom, sério me deu uma vontade gigantesca de ir conhecer a Índia e me aprofundar mais na cultura dela que é linda, o livro é uma baita mistura de romance, aventura e fantasia do começo ao fim, a única coisa q me irritou um pouco foi q as vezes a personagem principal era chata, mas isso não estraga o livro que continua muito bom!!

Julia 02/04/2024

Dhiren
Dhiren é um príncipe, que acabou preso em uma maldição por amar quem não deveria, e por confiar em seu próprio sangue. Desde o começo ele rouba o nosso coração sem dizer uma palavra e nos cativa com tudo que um bom romance pode proporcionar. Uma opinião polêmica: a Kelsey jamais mereceria o amor dele

Beatriz.Novaes 01/04/2024

Eu brigo muito com a Kelsey em diversas partes do livro, principalmente quando ela passa o tempo todo no "a eu não sou suficiente, eu sou um rabanete, blablabla".
Ela e toda essa sofrência de que não tô a altura e não te mereço é tão característico da época e a parte mais odiosa das fantasias nesse tempo.

Mas a mitologia do livro é sensacional, e poder ler ele de novo depois de ter lido o destino do tigre faz você poder enxergar algumas coisas que foram Tam bem encaixadas e fechadas.

andressaviana 30/03/2024

Irritante
Li essa série durante a minha adolescência e achava tudo bonitinho e perfeito, mas agora fazendo uma releitura com outra perspectiva, acho a Kelsey muito irritante, chata e muito infantil em certos momentos ainda mais no final do livro. Mas, tirando esse fato, amo demais o universo dessa série, tanto a história, os personagens (MENOS a KELSEY) e a forma de abordagem sobre a cultura indiana.

kelLoyal 30/03/2024

A história é bem feita e nos dá a vontade de começar a trabalhar em circo kkkk. Espero ler a continuação.A principal é muitooo indecisa no final, questionando as suas antigas ações o que me deixa com raiva e ansiosa pra ver se ela vai se arrepender depois (ela tem que se arrepender! Não tem como não!) dá muita dó do Ren no final.