O Grande Livro Das Mágicas

O Grande Livro Das Mágicas Joe Fullman

Resenhas - O Grande Livro Das Mágicas

Ricardo 19/12/2012

De grande, só o tamanho mesmo - O Grande Livro Das Mágicas - Joe Fullman
Quando eu tinha 8/9 anos, estava gostando de fazer mágicas e aprender uma nova a cada dia. Aí, ganhei este livro.

Hoje tenho 13 anos, mas, já na época, sabia que aquele livro não tinha nada demais. Mágicas sem graça, estilo aquelas que você aprende em programas infantis.

"Ah, mas esse livro é para crianças, não devia ter mágicas mais complexas", pode ser o que você tenha pensado, mas, mesmo com 8 anos, eu já sabia procurar sozinho na internet mágicas para aprender muito melhores que as deste livro, como "Como colocar um celular dentro de um balão de festa" e várias mágicas legais de baralho.

Se você é um pai ou mãe que quer dar esse livro de presente ao filho, acho melhor esquecer e comprar kits de mágicas. Esses kits vem com mágicas muito boas e praticamente todos os objetos necessários pra fazer as mágicas, enquanto, no livro, você é que tem de "construir" os objetos.