Ecos do Futuro

Ecos do Futuro Diana Gabaldon




Resenhas - Ecos do Futuro - 1ª Parte


161 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Rosy 03/03/2022

a guerra
o livro passa a ser mais focado na guerra na política doq necessariamente no romance q inicialmente é pq fez a gente se apaixonar pela série, então pra mim ficou com pouco cansativo e exaustivo de ler e quase desisti
comentários(0)comente



Welrikar 20/09/2021

Maravilhoso
Desde o resgate no mar que eu não terminava outlander tão animada. Adorei os novos personagens, Denzell, Dottie e Rachel. O crescimento do Ian, os acontecimentos com Roger e Brianna, e a passagem por Lallybroch. Sem falar de todo desenvolver da trama entre Jamie, Claire, William e Lorde John. As reviravoltas que acontecem no final, só me deixou ansiosa pra saber como vai se desenrolar no próximo volume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tainara Z. 30/04/2023

Outra obra-prima de Gabaldon.
Como pode um livro de quase mil páginas ser tão dinâmico e tão fácil de ler? Eu adorei. Não foi maçante, tampouco monótono. Apesar de às vezes ficar quase perdida em alguns capítulos, valeu muito a divisão da forma como foi feita. Todas as histórias valiam ter seu lado contado. Estou ansiosa pelo próximo (só vou me dar uma folga de uns dias antes de engatar o outro.)
comentários(0)comente



Debora 02/09/2021

Bom
Terminei a releitura deste livro agora e só tive a confirmação do que senti durante a primeira leitura: Esse é o pior livro da saga Outlander (considerando os 8 lançados até hoje).

O livro tem grandes problemas de ritmo, o início tem capítulos arrastados e pouco interessantes, já o final é frenético, com diversos acontecimentos (interessantíssimos) muito mal explicados e pouco desenvolvidos. Os capítulos finais parecem um quebra cabeças com as peças mal encaixadas.

Ainda assim, o pior de Diana Gabaldon ainda é bom, ela faz um retrato cru da vida no século XVIII durante a guerra da independência americana.

O amor imutável de Claire e Jaime continua presente. A luta de Roger e Brianna para proteger sua família também. Conheci novos personagens e reencontrei velhos conhecidos. Terminei desesperada para iniciar o livro 8.
comentários(0)comente



Barbara.Goes 31/08/2021

Amo
Outlander é muito bom, bem escrito com bastante detalhes e muitos conhecimentos. Achei o final corrido mas amei e ansiosa pra ler o 8.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 22/05/2021

Decepcionante
Não sei se a autora perdeu a mão, se foi uma tentativa de tornar este volume mais dinâmico do que os outros, ou escreveu pensando na adaptação para tv. O caso é que perdeu muita qualidade se comparado com os livros anteriores. O estilo descritivo já estava enraizado boa livros anteriores, e agora do nada temos que nos acostumar com mudanças de cena, de tempo, espaço e personagens muito rapidamente, com pouquíssimo espaço para se ambientar e saborear a cena. O pingue-pongue Escócia - América - século XX - século XVIII e tudo de novo sem realmente desenvolver nada é de deixar zonzo. Para completar, acaba o livro cortando completamente a resolução de uma das situações, criando o desagradável clima de "não perca o próximo capítulo da novela". Espero que para o último livro da série ela retome a qualidade anterior!
comentários(0)comente



Carina172 06/08/2021

OMG
Estava achando esse livro parado e arrastado mas no ultimo terço do livro, Só foi eita atrás de eita. MDS, muitos arcos e ganchos la de trás, sendo entrelaçados e mais ganchos na frente sendo formados. Ansiosa para iniciar o oitavo volume e vê o que mais tem pra acontecer. Vindo de Outlander. Podemos esperar de tudo e mais um pouco.
Erick Santos 07/08/2021minha estante
O começo foi bem parado mesmo, já na metade da aquele UP e o final? Digno de novela mexicana, maior correria


Erick Santos 07/08/2021minha estante
Se Diana escrevesse os livros no mesmo pique desses últimos capítulos não iriam passar de 400 páginas, kk os últimos capítulo foram super corridos e sem muitos detalhes


Carina172 07/08/2021minha estante
Achei o mesmo. Deu aquela arrastada e nas partes que eu realmente queria ver. Correu muito


Erick Santos 07/08/2021minha estante
Pronto, eh tava ansioso para ver Claire viajar sozinha, ver acontecer algo, ver ela se virar sem Jamie, realidade : Claire Diz que precisa viajar, no próximo capítulo Claire já está no local de destino kkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabrielle 17/11/2022

Que livro perfeito, eu amo a história deles e quanto conteúdo de história esse livro carrega, indico muito!
comentários(0)comente



Leticia Dourado 18/02/2023

Diana nunca decepciona!
Sempre uma experiência incrível reencontrar Jamie e Claire, e dessa vez não poderia ser diferente. Apesar do receio em iniciar o livro (afinal 900 páginas, ufa), a partir do momento que você começa a leitura é impossível largar.
comentários(0)comente



Natalia Cunha 25/09/2020

O melhor livro da série
Eu quase desisti de continuar a série depois das chatices dos livros 6 e 7. Porém, esse livro com certeza foi o melhor de toda a série e me fez querer continuar lendo!

Os novos personagens, as histórias todas que finalmente ela conseguiu juntar em um estado de coesão... mesmo assim, não chegue esperando alta literatura. A história se parece muito com um plot de novela mexicana, mas é exatamente por isso que conseguiu me prender!

Gostei bastante desse e recomendo a leitura.
Natalia Cunha 25/09/2020minha estante
*dos livros 5 e 6




day 28/08/2019

simplesmente amei!!
Mais um livro maravilhoso dessa série que sou totalmente viciada!!

Nesse livro muitas coisas incríveis acontecem ,deixando a trama cada vez mais interessante.

Gostei muito de acompanhar a vida de Brianna no futuro e continuar vivenciando Jamie e Claire no meio da revolução americana.

O pior desse livro é que o final te deixa mais curioso ainda!!

Acontecem coisas nos últimos capítulos que te deixam louco pelo próximo livro.

Agora é aguardar o próximo!!

livro maravilhoso!!

site: http://escreverdayse.blogspot.com.br
comentários(0)comente



161 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR